Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netgear

Equipamentos Novos... Agora Com Fotos

Recommended Posts

Subsonic,este download é bem demorado msm ou estou fazendo caca.

297mb... eu baixei tb, pois não tinha achado este pra baixar em canto algum... demorou pra kct, coisa de 27 horas, pois direto o download parava (minha conexão é de 400k, não levaria nem metade desse tempo baixando direto).

Já baixei e converti tudo pra wave... deu 635mb, então pra eu fazer um upload disso tá meio complicado. O que dá pra fazer é deixar minha máquina ligada uns 2 dias e passar o ED2k do e-mule... vai encarar? diz aí que eu já preparo tudo, troco a pasta de uploads local pra ninguém baixar nada e deixar a banda livre pra vcs, e quando terminar vc me avisa. Quem quiser pode aproveitar, mas é melhor deixar apenas 2 pessoas por vez, pq a minha taxa de UL fica abaixo dos 30k/s. Se pendurar uma galera, não vai terminar nunca.

Se quiserem, eu já libero hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o cd tah vindo a 17kb/s

Baixando, se conseguir baixar rapido disponibilizo por msn para os interessados. Icq seria melhor, 70kb/s.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aqui baixou em 4 Horas..

muito legal.. será uma aula mesmo...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb num conheço muito! Entrei nessa faz pouco tempo, mas cada vez curto mais!

Bom, vou falar o q eu tenho e ouço:

Diana Krall - The girl in the other room

Dave Brubeck - coletânea com 2 cds ( A música Take Five é d+!)

BB King - Tudo q vc puder ouvir!

O pessoal daqui pode te ajudar bem mais!!

abração

Bom... do B. B. King nem tuuudo. Existem alguns discos bem ruinzinhos. Gravações meio poluídas...

Dos que tenho, o melhor que acho foi aquele que ele ganhou o Grammy de 98: Blues on the Bayon

Obs: tbm baixando o CD...!

Compartilhar este post

Link para o post

Tmbm estou baixando o CD... mas esta a 3Kb/s acho que vai ficar pronto so amanha..

Tem diferenca, em gravar um CD em MP3 ou um CD de audio..?

Compartilhar este post

Link para o post

tô clicando em download.torrente mas num tá baixando! Abre a tela se salvar, eu clico e ela some sem começar a baixar

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q eu preciso baixar o programa do torrent, certo?rs

Isso mesmo.. Voce precisar ter o programa do torrent...

Compartilhar este post

Link para o post

É acho q num vai rolar! Num vai pegar bem eu baixar o programa e fazer esse download no note e na rede do trampo!!

Melhor num por meu emprego em risco!

Se alguém conseguir baixar e salvar em CD, eu tenho interesse em comprar!!

valew

Compartilhar este post

Link para o post

O download demorado sô,caracas.Fazem dois dias que estou baixando e nada ainda de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
O download demorado sô,caracas.Fazem dois dias que estou baixando e nada ainda de acabar.

É... já parei o meu!

Alguém poderia disponibilizar no RapidShare, que tal??? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Subsonic,este download é bem demorado msm ou estou fazendo caca.

297mb... eu baixei tb, pois não tinha achado este pra baixar em canto algum... demorou pra kct, coisa de 27 horas, pois direto o download parava (minha conexão é de 400k, não levaria nem metade desse tempo baixando direto).

Já baixei e converti tudo pra wave... deu 635mb, então pra eu fazer um upload disso tá meio complicado. O que dá pra fazer é deixar minha máquina ligada uns 2 dias e passar o ED2k do e-mule... vai encarar? diz aí que eu já preparo tudo, troco a pasta de uploads local pra ninguém baixar nada e deixar a banda livre pra vcs, e quando terminar vc me avisa. Quem quiser pode aproveitar, mas é melhor deixar apenas 2 pessoas por vez, pq a minha taxa de UL fica abaixo dos 30k/s. Se pendurar uma galera, não vai terminar nunca.

Se quiserem, eu já libero hoje.

Esse CD não é um aque tem 30 faixas?? uma narração seguida por uma musica..

Se for Eu já puxei pelo emule.. ja tem lá..

deve ser um arquivo .rar ou zip com as faixas em ape..

usa o monkey audio e transforma pra wav e grava em cd...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí... alguém consegui baixar todo já????

Compartilhar este post

Link para o post
E aí... alguém consegui baixar todo já????

:vts Consegui baixar, hehehe, de 1 dia pro outro, mas vale a pena, é uma aula mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

ops pessoal, eu não sei se é alguma coisa aki, mas o tópicos q eu entro não aparecem mais com o pontinho q aparecia antes, dai eu não vim aki!

eu demorei mais de um dia pra baixar tbem!

eu toh compactando pra .rar e vou jogar no 4shared pro pessoal, o meu é a versão .ape, eu toh baixando a flac (essa q eu postei link) e o DL tá bem vivo e indo 6 kbps, oq não é tão ruim pra um torrent q tem meia duzia de peers!

agora é só esperar meu heróico celeron 2.2@2.6 pensar e depois uploadear!

Compartilhar este post

Link para o post
ops pessoal, eu não sei se é alguma coisa aki, mas o tópicos q eu entro não aparecem mais com o pontinho q aparecia antes, dai eu não vim aki!

eu demorei mais de um dia pra baixar tbem!

eu toh compactando pra .rar e vou jogar no 4shared pro pessoal, o meu é a versão .ape, eu toh baixando a flac (essa q eu postei link) e o DL tá bem vivo e indo 6 kbps, oq não é tão ruim pra um torrent q tem meia duzia de peers!

agora é só esperar meu heróico celeron 2.2@2.6 pensar e depois uploadear!

Toh baixando.

O navegador Opera baixa torrents automaticamente, fica como dica.

Compartilhar este post

Link para o post

tá fazendo o upload... já foi uns 30 e poucos %

hj a tardinha ou a noite eu já posto o link

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA SIM, a nova sensaçãodo momento! ahahhahaha

não, não é a havaiana de pau, eu fiz o upload do disco da chesky no 4shared:

http://www.4shared.com/dir/2281947/bb5fdd2...2d/sharing.html

a senha é autosom

eu vou ver oq mais eu tenho de legal aki e vou jogar na pasta depois! se alguem kiser fazer algum upload por lá pode fazer! dai avisa a galera aki... alias, seria um bom jeito de nós compartilharmos nossos arquivos audiófilos!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post
AGORA SIM, a nova sensaçãodo momento! ahahhahaha

não, não é a havaiana de pau, eu fiz o upload do disco da chesky no 4shared:

http://www.4shared.com/dir/2281947/bb5fdd2...2d/sharing.html

a senha é autosom

eu vou ver oq mais eu tenho de legal aki e vou jogar na pasta depois! se alguem kiser fazer algum upload por lá pode fazer! dai avisa a galera aki... alias, seria um bom jeito de nós compartilharmos nossos arquivos audiófilos!

Gabriel

Mandou bem Gabriel, boa iniciativa... Se voce tiver umas musicas eletronicas ou uns Hip Hops legais.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

netgear..

mp3 eu tenho MILHARES, minha playlist atual tem 6000 e poucas musicas, e isso é a minha seleção! hehe

hj a noite eu vou uploadear a versão FLAC desse mesmo disco, e de quebra, pra quem curte um classico e violão vou colocar o Villa-Lobos Etudes, Preludes & Concerto. N.Yepes, Guitar (DG) [FLAC] uploadeando a noite tbem!

esse segundo disco é excelente! pra quem toca violão é MUITO show!

por enquanto vou mandar oq eu tenho em FLAC e ape aki, pq a idéia é só hi-fi, na hora q eu lotar meu 1Gb de espaço eu abro outro HD virtual e mando uns mp3 pancadão! dai eu posto lá na geral!

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

meu PC tá com zica, mas o CD da Chesky em FLAC tá la no HD virtual! vou ver se hj a noite consigo uppar o restante das musicas do Villa Lobos!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...