Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Fuscas Hot Rod!

Recommended Posts

Postado em
Nem fala... a maior parte do serviço pode ser feito em casa! :vts

 

Se tiver compressor, dá até pra pintar de preto fosco.

pois eh... da pra fazer quase tudo em casa mesmo, problema eh arrumar espaco!! (o cedilha nao ta funfando)

 

o maior problema ai eh fazer a suspensao, se for fazer desse nipe, claro!

Postado em
Nem fala... a maior parte do serviço pode ser feito em casa!  :vts

 

Se tiver compressor, dá até pra pintar de preto fosco.

pois eh... da pra fazer quase tudo em casa mesmo, problema eh arrumar espaco!! (o cedilha nao ta funfando)

 

o maior problema ai eh fazer a suspensao, se for fazer desse nipe, claro!

É... mas basicamente é tirar fora paralamas, tapar furos e llixar... se for pra cortar o teto (curti MUITO aquele roadster com santo antônio... parece um fusca que meu irmão teve quando eu era criança, que era uma pickup, só que a caçamba era só o espaço do banco traseiro/porta-malas... era um sucesso na época, todo mundo queria comprar dele). Depois é funeca, pintura das peças da suspensão... ficaria até barato de fazer.

 

Lanternas e faróis, provavelmente são peças usadas em motos custom...

Postado em

bem loko ...

 

mas andar sem paralama deve ser cruel .....ja pensou passar em algum lugar bem na hora da operação tapa buraco ??? ......só piche voando pra todo lado ....hehehehehe

Postado em
Nem fala... a maior parte do serviço pode ser feito em casa!  :vts

 

Se tiver compressor, dá até pra pintar de preto fosco.

pois eh... da pra fazer quase tudo em casa mesmo, problema eh arrumar espaco!! (o cedilha nao ta funfando)

 

o maior problema ai eh fazer a suspensao, se for fazer desse nipe, claro!

Já pensou num Corcel Hot né !??!?!

Postado em
Nem fala... a maior parte do serviço pode ser feito em casa!  :vts

 

Se tiver compressor, dá até pra pintar de preto fosco.

pois eh... da pra fazer quase tudo em casa mesmo, problema eh arrumar espaco!! (o cedilha nao ta funfando)

 

o maior problema ai eh fazer a suspensao, se for fazer desse nipe, claro!

Já pensou num Corcel Hot né !??!?!

huahuahauah só hoje que vi sua resposta...

 

hot não, mas da pra fazer um pony car ali :rolleyes:

Postado em
Eu acho uma idéia maneira, e de baixo custo.

O fo** deve ser a fiscalização né, já que a nossa lei não permite carros sem paralamas.

e se legalizar como "carro de esposicao" sera que nao rola ??? ou ate competicao

 

so sei que ja da pra ter altas ideias locas, curti muito o preto fosco junto com outro hot (um ford parece)

 

e aqula foto cheio de karman ghias atras, outros fusquinhas por ali.... caraca

 

to ficando que nem meu pai, curtindo cada vez mais carros antigos.

 

criar um hot desses praticamente na garagem de casa

e fazer um corcel pony car..... O.O

Postado em
Eu acho uma idéia maneira, e de baixo custo.

O fo** deve ser a fiscalização né, já que a nossa lei não permite carros sem paralamas.

e se legalizar como "carro de esposicao" sera que nao rola ??? ou ate competicao

 

so sei que ja da pra ter altas ideias locas, curti muito o preto fosco junto com outro hot (um ford parece)

 

e aqula foto cheio de karman ghias atras, outros fusquinhas por ali.... caraca

 

to ficando que nem meu pai, curtindo cada vez mais carros antigos.

 

criar um hot desses praticamente na garagem de casa

e fazer um corcel pony car..... O.O

mandar um 302 do maveco, falaí?? será que cabe? hehehe

vai um trampo lindo pra adaptar um diferencial, suspensão, reforçar chassis, freios. mais ficaria loco d+!

Postado em
Novidade no BR? +ou- hehhe

 

Já vi um hot

fuscahotlx9.th.jpg

 

Não era a coisa mais bonita do mundo mas era legalzinho hehe vo v se cato foto da traseira dele

Tramanda Beach....uhauhauhauhuha!!!!O fusca não me agrado muito!!esse verão passado tinha encontro de Omega entre outros carros..nesse mesmo lugar ai!!

Postado em
Novidade no BR? +ou- hehhe

 

Já vi um hot

fuscahotlx9.th.jpg

 

Não era a coisa mais bonita do mundo mas era legalzinho hehe vo v se cato foto da traseira dele

Desculpa, mais esse ae nao da nem pra comparar com os gringos heim !!

 

Pra fazer assim, melhor nao fazer !!!

 

E aquela foto PB muito loka !!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...