Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Sambodromo 06/03

Recommended Posts

Curti demais esse fuca ...

O que é necessário pra transformar um fusca "normal" num hot ?

Só cortar a coluna, tirar os paralamas e motorzão ???

Tô viajando numas ideias já !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns com a coluna... o negócio é retirar os paralamas e dar acabamento naquelas partes, além de providenciar os faróis e lanternas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi alguns com a coluna... o negócio é retirar os paralamas e dar acabamento naquelas partes, além de providenciar os faróis e lanternas...

Eu tava vendo uns agora .. são conversiveis ... ae o correto é colocar uma barra de fixação atravessando o carro de lado a lado .. pro carro não torcer correto ?

Até que não parece um custo tão alto ter um hot desse ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botava um motor de fórmula truck no c60 e saía borrachando nos carreto! hauhauahuahauahuaah

O carreto mais rápido do país! :mac1:mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava vendo uns agora .. são conversiveis ... ae o correto é colocar uma barra de fixação atravessando o carro de lado a lado .. pro carro não torcer correto ?

Sem o teto vc precisa fazer reforços mesmo, ainda mais se vc for usar ummotor mais forte. Dá pra fazer por baixo do carro, atravessando duas barras (em X) ligando as pontas das longarinas, e soldadas ao túnel. Já ajuda bastante.

Quanto ao custo? Com certeza, mais barato que restaurar um fusca... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o teto vc precisa fazer reforços mesmo, ainda mais se vc for usar ummotor mais forte. Dá pra fazer por baixo do carro, atravessando duas barras (em X) ligando as pontas das longarinas, e soldadas ao túnel. Já ajuda bastante.

Quanto ao custo? Com certeza, mais barato que restaurar um fusca... :vts

Vou começar a caçar um fusca em estado razoavel aqui pela cidade, quem sabe não dá certo ! haha

Já tenho meu manco pra andar mesmo ... esse fusca pra passear no fim de semana seria demais. Conversivel, preto fosco, interior bege claro ... ficaria demais !

Compartilhar este post

Link para o post

o fusca fico legal.. soh deveria por um paralama similar ao original soh q menor atras.. e na frente diminuir a distancia de uma roda a outra.. (no eixo.. ) e por um farolzinho na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Fusca assim fica legal mesmo, mas achei esse muito mal feito!

Compartilhar este post

Link para o post
Curti muito aquela Grand Cherokee hehe

Não tem mais fotos dela?

A Cherokee se eu não to enganado é de um membro do 4x4 Brasil, vou ver lá no Fórum se eu acho mais fotos dela... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...