Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel

Modulo Da Hurricane..

Recommended Posts

e ai galera, blz??

 

 

se vocês puderem me ajudar..... é que eu to pensador em comprar um módulo da Hurricane o HA4.120 480WRMS ou o Dominator HA4000 1100WRMS, gostaria se saber se algum tem ou já teve um desses e se realmente vale a pena!!!

 

sei que igual a um 4.8 esse HA4.120 de 480WRMS não é, mas sera que ele tem um desempenho, ao menos, parecido com o Banda???

 

 

 

Valeu..... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera, blz??

 

 

se vocês puderem me ajudar..... é que eu to pensador em comprar um módulo da Hurricane o HA4.120 480WRMS ou o Dominator HA4000 1100WRMS, gostaria se saber se algum tem ou já teve um desses e se realmente vale a pena!!!

 

sei que igual a um 4.8 esse HA4.120 de 480WRMS não é, mas sera que ele tem um desempenho, ao menos, parecido com o Banda???

 

 

 

Valeu..... :legal:

Alguma novidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Banda é mais eficiente porque é menor e aquece menos. Mas acho que o Hurricane não fica muito atrás.

O legal do Hurricane é que ele tem crossover varíável, a Banda só tem fixo por cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e ai galera, blz??

 

 

se vocês puderem me ajudar..... é que eu to pensador em comprar um módulo da Hurricane o HA4.120 480WRMS ou o Dominator HA4000 1100WRMS, gostaria se saber se algum tem ou já teve um desses e se realmente vale a pena!!!

 

sei que igual a um 4.8 esse HA4.120 de 480WRMS não é, mas sera que ele tem um desempenho, ao menos, parecido com o Banda???

 

 

 

Valeu..... :legal:

o HURRICANE 4.120 é bom, eu tenho 1, 100% desempenho !!!!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um stetsom thunder 4120 tocando gostei muito, nao esquenta muito isso quer dizer que ele nao gasta tanta energia da sua bateria transformando - a em calor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Hurri 4.120 e gosto muito de resultado! não deixa devendo para o 4.8 não! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi um stetsom thunder 4120 tocando gostei muito, nao esquenta muito isso quer dizer que ele nao gasta tanta energia da sua bateria transformando - a em calor!

Eu tinha um Stetsom 4120, vendi assim que apareceu um louco querendo comprar.

 

É verdade não aquece quase nada, mas também é um trambolho de grande e também não toca quase nada!

 

Desse eu posso falar, foi uma alegria quando vendi e outra quando coloque o Audiobank no lugar, tocou muito melhor e com qualidade.

 

Mas alguém ja viu esse Hurricane Dominator tocando?

Pretendo utilizar ele no meu Upgrade de qualidade...

Será que vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha um Stetsom 4120, vendi assim que apareceu um louco querendo comprar.

 

É verdade não aquece quase nada, mas também é um trambolho de grande e também não toca quase nada!

 

Desse eu posso falar, foi uma alegria quando vendi e outra quando coloque o Audiobank no lugar, tocou muito melhor e com qualidade.

 

Mas alguém ja viu esse Hurricane Dominator tocando?

Pretendo utilizar ele no meu Upgrade de qualidade...

Será que vale a pena?

jah vi ele tocando um kit 60csd e um endurance roxinho de 12" em selada...

não tem qualidade e não eh nada aquelas coisas, mais achei que tocou mtuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tenho uma stetsom th4120, 2 bridges ligados num UXP. Tóca bagaraio!!!!Nunca vi bate tanto assim!!!!

e o bichim esquenta sim. Quando estava ligado no stereo realmente não esquenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha um Stetsom 4120, vendi assim que apareceu um louco querendo comprar.

 

É verdade não aquece quase nada, mas também é um trambolho de grande e também não toca quase nada!

 

Desse eu posso falar, foi uma alegria quando vendi e outra quando coloque o Audiobank no lugar, tocou muito melhor e com qualidade.

 

Mas alguém ja viu esse Hurricane Dominator tocando?

Pretendo utilizar ele no meu Upgrade de qualidade...

Será que vale a pena?

jah vi ele tocando um kit 60csd e um endurance roxinho de 12" em selada...

não tem qualidade e não eh nada aquelas coisas, mais achei que tocou mtuuuuuuu

Ele toca, mas se colocar um pouco de potência ele já começa a distorcer, ou seja, seu limite sem distorção é baixo. Por isso eu considero como fraco.

 

Claro que ja tive uns piores, tive um Pyramid 778 que mesmo no máximo não tocava nada. Esse sim não tinha potência nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...