Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel

Modulo Da Hurricane..

Recommended Posts

Postado em

e ai galera, blz??

se vocês puderem me ajudar..... é que eu to pensador em comprar um módulo da Hurricane o HA4.120 480WRMS ou o Dominator HA4000 1100WRMS, gostaria se saber se algum tem ou já teve um desses e se realmente vale a pena!!!

sei que igual a um 4.8 esse HA4.120 de 480WRMS não é, mas sera que ele tem um desempenho, ao menos, parecido com o Banda???

Valeu..... :legal:

Postado em
e ai galera, blz??

se vocês puderem me ajudar..... é que eu to pensador em comprar um módulo da Hurricane o HA4.120 480WRMS ou o Dominator HA4000 1100WRMS, gostaria se saber se algum tem ou já teve um desses e se realmente vale a pena!!!

sei que igual a um 4.8 esse HA4.120 de 480WRMS não é, mas sera que ele tem um desempenho, ao menos, parecido com o Banda???

Alguma novidade?

Postado em
e ai galera, blz??

o HURRICANE 4.120 é bom, eu tenho 1, 100% desempenho !!!!

:legal:

Postado em
Vi um stetsom thunder 4120 tocando gostei muito, nao esquenta muito isso quer dizer que ele nao gasta tanta energia da sua bateria transformando - a em calor!

Eu tinha um Stetsom 4120, vendi assim que apareceu um louco querendo comprar.

É verdade não aquece quase nada, mas também é um trambolho de grande e também não toca quase nada!

Desse eu posso falar, foi uma alegria quando vendi e outra quando coloque o Audiobank no lugar, tocou muito melhor e com qualidade.

Mas alguém ja viu esse Hurricane Dominator tocando?

Pretendo utilizar ele no meu Upgrade de qualidade...

Será que vale a pena?

Postado em

É verdade não aquece quase nada, mas também é um trambolho de grande e também não toca quase nada!

Desse eu posso falar, foi uma alegria quando vendi e outra quando coloque o Audiobank no lugar, tocou muito melhor e com qualidade.

Será que vale a pena?

jah vi ele tocando um kit 60csd e um endurance roxinho de 12" em selada...

não tem qualidade e não eh nada aquelas coisas, mais achei que tocou mtuuuuuuu

Postado em

Nossa, tenho uma stetsom th4120, 2 bridges ligados num UXP. Tóca bagaraio!!!!Nunca vi bate tanto assim!!!!

e o bichim esquenta sim. Quando estava ligado no stereo realmente não esquenta.

Postado em

Será que vale a pena?

jah vi ele tocando um kit 60csd e um endurance roxinho de 12" em selada...

não tem qualidade e não eh nada aquelas coisas, mais achei que tocou mtuuuuuuu

Ele toca, mas se colocar um pouco de potência ele já começa a distorcer, ou seja, seu limite sem distorção é baixo. Por isso eu considero como fraco.

Claro que ja tive uns piores, tive um Pyramid 778 que mesmo no máximo não tocava nada. Esse sim não tinha potência nenhuma.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...