Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rapmaster666

T1000 Ou Sd1000 Qual O Melhor

Recommended Posts

Amigos,

Estou querendo pegar um Classe D, para empurrar um e2kD2, estou querendo potencia de sobra tipo 1000 Rms, e vi que o pessoal recomenda T1000 ou SD1000, mas não vi nenhum topico dizendo qual o melhor, tipo pontos fracos e fortes de cada amp, quem manda mais potencia, consumo, Aquecimento, etc.

Então resolvi armar essa briga, QUAL O MELHOR???

Valeu!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tópico num vai dar nenhuma resposta verdadeira e compléta ... ninguém aqui do forum já teve os 2 !

cada uma vai dizer que o SD é melhor por isso isso isso , outro vai dizer que é mentira e que o Tara é melhor !

e por ae vai !

Boa sorte , mas num acreditoq ue vai ter fundamento esse tópico não , infelizmente !

Compartilhar este post

Link para o post
esse tópico num vai dar nenhuma resposta verdadeira e compléta ... ninguém aqui do forum já teve os 2 !

cada uma vai dizer que o SD é melhor por isso isso isso , outro vai dizer que é mentira e que o Tara é melhor !

e por ae vai !

Boa sorte , mas num acreditoq ue vai ter fundamento esse tópico não , infelizmente !

seria melhor vc ir pela garantia,tempo de espera sobre o serviço prestado,e comprar o que der para seu bolso ou então pessoas neutras!Que aqui no forum ,essa briga é complicada,todo mundo tem sua opinião e topicos como esse ira gerar polemicas tantos quanto os outros ja postado!

O que vc puder pagar, e tiver condições vc compra!

Todos 2 são otimos amplificadores,porem eu tenho minha preferencia e prefiro não comentar

um abraço e boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

e por ae vai !

seria melhor vc ir pela garantia,tempo de espera sobre o serviço prestado,e comprar o que der para seu bolso ou então pessoas neutras!Que aqui no forum ,essa briga é complicada,todo mundo tem sua opinião e topicos como esse ira gerar polemicas tantos quanto os outros ja postado!

O que vc puder pagar, e tiver condições vc compra!

Todos 2 são otimos amplificadores,porem eu tenho minha preferencia e prefiro não comentar

um abraço e boa compra

Sinceramente, to na mesma duvida, preciso comprar 1 dos 2 pra tocar meus subs, mas ainda nao sei qual... fo** é que nem comparativo existe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não testei um Taramps 1000.. mas o SD1000 te garanto que é excelente! Acredito que o Taramps fique no mesmo nível do SD1000.. porém, sinceramente.. a carcaça do Taramps é horrivel hehe.. como eu me importo com aparência peguei o SD1000 e nao o amarelAMPS.

[]'s

Nitrous

Compartilhar este post

Link para o post

a bRIGA EH FEIA

e mto forte

acho anti etico eu responder, jah que nao conheço ngm, que em pose 2 fez o teste

porem por ter o SD1000 e esta esperando um T1000

digo de cara minha opniao

custo x beneficio da taramps eh maior

pois o preço eh menor

o unico item que posso colocar de cara eh esse

jah que nao me preucupo com cor heheheh

abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma aula na facul de estratégia de Marketing (faço marketing) e tem uma frase que achei muito boa e aqui cabe como uma luva !

- Quem chega primeiro , sempre tem a preferência ...

agora é só interpretar da forma que achar mais adequada !

Compartilhar este post

Link para o post

São dois bons produtos, hoje minha preferencia seria para o TARAMPS, pela simpatia do vendedor (Rangel) e cordialidade do fabricante (Fábio).

[];

Carlinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço até que não difere tanto, cerca de 60 reais o rangel ta vendendo o T1000 por 640,00 e a netsom ta vendendo sd1000 por 705,00. Então vamos tirar a questão preço da briga.

Compartilhar este post

Link para o post
O preço até que não difere tanto, cerca de 60 reais o rangel ta vendendo o T1000 por 640,00 e a netsom ta vendendo sd1000 por 705,00. Então vamos tirar a questão preço da briga.

adicione que na netsom se paga o envio tb ;)

eu poderia citar alguns pontos, mas não acho q eu deveria postar sobre essa questão.

EDIT: Não posso deixar de agradecer o Ze_Carlos pelo elogio a nós! É legal saber que estamos indo sempre no caminho certo! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que concordar que o Rangel realmente está fazendo a marca Tara aqui !

Mas acredito que o Juliano teria que ter um representante por aqui TB viu , pois ele sendo DONO e Marketeiro TB é complicadissimo ! Não consegui atender tudo que precisa ...

Vai ae uma dica Juliano !

Compartilhar este post

Link para o post
São dois bons produtos, hoje minha preferencia seria para o TARAMPS, pela simpatia do vendedor (Rangel) e cordialidade do fabricante (Fábio).

[];

Carlinhos.

:+1 reforçando as palavras do Zé.

----------------------------------------------------

Zé, mp´s respondidas, acho que deu para sanar suas dúvidas, desculpe a demora está meio corrido agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Não testei um Taramps 1000.. mas o SD1000 te garanto que é excelente! Acredito que o Taramps fique no mesmo nível do SD1000.. porém, sinceramente.. a carcaça do Taramps é horrivel hehe.. como eu me importo com aparência peguei o SD1000 e nao o amarelAMPS.

[]'s

Nitrous

Eu tenho um SD 1000 e é muito bom.

Pelo qu sondei o taramps nao é tao bem construido internamente quando o SD, nivel dos componentes e confecao da placa.

Mas vai de voce ouvir a opiniao de todos e escolher por si proprio.

Eu nao tenho o que reclamar do SD.

Meu proximo vai ser um SD 5000 eheh pra virar o "bin linden" eheheh

boa sorte na escolha,

eu to em floripa, se tem alguem aqui na regiao com um taramps podiamos fazer umas comparacoes picaretas e postar, mas nao tem ninguem pelo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Nitrous

Pelo qu sondei o taramps nao é tao bem construido internamente quando o SD, nivel dos componentes e confecao da placa.

pode dar mais detalhes ai pra gente?! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Voce comparou a construção dos dois amps abertos ?

Ou ouviu falar do primo do cunhado do vizinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Hehhehe o trem vai descarrilharrrrr!

Não sei quanto aos equipamentos, mas o preço e condições que o Rangel tá fazendo, é coisa de irmão! Tá loco, 12x e com frete grátis!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um T1000 e é muito boa mesmo e acho que ambas estão no mesmo nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...