Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thizin

Alpine 3da -7987 -> Alguem Conheçe?

Recommended Posts

Postado em

É o seguinte galera, to com esse player guardado aqui que tirei de um carro que tive. Eu quero saber se ele eh bom e se vale a pena botar num carro hj em dia. Ele tem uns danos: a telinha nao funciona direito e a disqueteira que veio nele eu nao tenho mais, entao nao da pra ouvir cd.

Me falaram que o pessoal aqui do HI-Fi saberia alguma coisa sobre ele, se alguem souber, me fale.

Se nao valer a pena ficar com ele, eu gostaria de saber quanto ele vale mais ou menos pra vender, levando em conta o defeito da tela e a falta da disqueteira.

obs: ele tem 3 pares de saida RCA (front, rear e sub)

fotos:

imagemuy3.jpg

vlw galera.

Postado em

Meu vizinho tinha um desses... nunca tinha visto um player tão bizarro... magazine pra 3cds, que fica meio pra fora do aparelho...

Quanto ao áudio, não sei te informar, pois o dele tava ligado nos falantes originais do tipo... mas sei lá, encontrar esse magazine deve ser quase impossível.

PS: Por acaso esse aí não veio num Tipo não, né? :vts

Postado em
Meu vizinho tinha um desses... nunca tinha visto um player tão bizarro... magazine pra 3cds, que fica meio pra fora do aparelho...

Quanto ao áudio, não sei te informar, pois o dele tava ligado nos falantes originais do tipo... mas sei lá, encontrar esse magazine deve ser quase impossível.

PS: Por acaso esse aí não veio num Tipo não, né? :vts

Não não, veio numa pajero :vts.

Mas sera que ele vale um pouco pra vender pelo menos?

Postado em
Tem um cara no ML vendendo o magazine desse player. Vale a pena dar uma olhada.

Putz, acabei de ver aqui no ML, custa 100 reais o de 3 cds (sera que eh esse mesmo?), sera que vale a pena comprar? o problema eh que a telinha dele nao ta funcionando direito, mas da pra se virar.

Edit: acabei de ver no ebay e tem só a frente dele por 60 dolares. O.O

http://cgi.ebay.com/ALPINE-3DE-7987-FACE-P...bayphotohosting

Postado em
Putz, acabei de ver aqui no ML, custa 100 reais o de 3 cds (sera que eh esse mesmo?), sera que vale a pena comprar? o problema eh que a telinha dele nao ta funcionando direito, mas da pra se virar.

Edit: acabei de ver no ebay e tem só a frente dele por 60 dolares. O.O

Provavelmente é só trocar as lâmapadas do display pra voltar a funcionar... uns 130 vc bota ele pra funcionar de novo, se o leitor não estiver ruim.

Pra vender, difícil encontrar mais de 300... é um modelo que difícilmente alguém encara...

Postado em

Edit: acabei de ver no ebay e tem só a frente dele por 60 dolares.  O.O

Provavelmente é só trocar as lâmapadas do display pra voltar a funcionar... uns 130 vc bota ele pra funcionar de novo, se o leitor não estiver ruim.

Pra vender, difícil encontrar mais de 300... é um modelo que difícilmente alguém encara...

130 soh pra lampada?

Bom, tu acha que vale a pena pagar 100 pra pegar o magazine e no futuro consertar a telinha e usar esse player, ou a qualidade dele não eh boa o suficiente pra esse investimento?

Eu tenho um JVC KD-S630 aqui funcinando perfeitamente, tava pensando em verder ele, tu sabe quanto vale mais ou menos?

Eu tambem tenho a frente de um sony xplod R5817X (3 pares de RCA) pq roubaram o fundo dele, ta novinha, e eu achei pra vender o fundo dele por 170,00 no ML.

Emfim, o que vc acha que vale mais a pena?

-vender a frente do sony, e o JVC e consertar o alpine;

-vender o alpine e o JVC e comprar o fundo do sony??

vlw pela ajuda ai.

abraço

Postado em

Edit: acabei de ver no ebay e tem só a frente dele por 60 dolares.  O.O

130 soh pra lampada?

Bom, tu acha que vale a pena pagar 100 pra pegar o magazine e no futuro consertar a telinha e usar esse player, ou a qualidade dele não eh boa o suficiente pra esse investimento?

Eu tenho um JVC KD-S630 aqui funcinando perfeitamente, tava pensando em verder ele, tu sabe quanto vale mais ou menos?

Eu tambem tenho a frente de um sony xplod R5817X (3 pares de RCA) pq roubaram o fundo dele, ta novinha, e eu achei pra vender o fundo dele por 170,00 no ML.

Emfim, o que vc acha que vale mais a pena?

-vender o alpine e o JVC e comprar o fundo do sony??

vlw pela ajuda ai.

abraço

100 do magazine, mais uns 30 pra trocar as lâmpadas...

Postado em
100 do magazine, mais uns 30 pra trocar as lâmpadas...

Ah ta, que susto auhauuha.

Mas i ai:

"Enfim, o que vc acha que vale mais a pena?

-vender o alpine e o JVC e comprar o fundo do sony??"

Eu to quase decidido em vender o JVC (sera que consigo uns 100 nele? a frente ta novinha) e comprar o magazine pro alpine e usar ele. Eu perguntei pro meu pai e ele disse que não ta ruim o LCD (apesar deu ter alguma lembrança em relação a isso), então seria soh a disqueteira mesmo.

Vcs acham que vale a pena fazer isso? esse player eh BOM ? vale a pena investir esses 100? (ninguem respondeu isso :unsure:)

Postado em
Meu primo tinha um desse alpine com 3cds, o problema maior era q o cd pulava mto!

Eu nao lembro de pular não, e olha que pajero balaça d+, parece carroça.

Postado em

Mas i ai:

Eu to quase decidido em vender o JVC (sera que consigo uns 100 nele? a frente ta novinha) e comprar o magazine pro alpine e usar ele. Eu perguntei pro meu pai e ele disse que não ta ruim o LCD (apesar deu ter alguma lembrança em relação a isso), então seria soh a disqueteira mesmo.

Vcs acham que vale a pena fazer isso? esse player eh BOM ? vale a pena investir esses 100? (ninguem respondeu isso :unsure:)

investe os 100... pelo menos, se vc vender por 300, ganhou 200 em cima... :vts Compra o magazine e testa o aparelho. Ruim não deve ser.

Postado em

Mas i ai:

Vcs acham que vale a pena fazer isso? esse player eh BOM ? vale a pena investir esses 100? (ninguem respondeu isso  :unsure:)

investe os 100... pelo menos, se vc vender por 300, ganhou 200 em cima... :vts Compra o magazine e testa o aparelho. Ruim não deve ser.

Blz então, acho que vou fazer isso mesmo.

Quanto tu acha que vale o JVC KD-S630 (35x4), pq se for por volta de 100,00 eu ficaria na mesma :rolleyes:.

Postado em
Blz então, acho que vou fazer isso mesmo.

Quanto tu acha que vale o JVC KD-S630 (35x4), pq se for por volta de 100,00 eu ficaria na mesma

:+1

ninguem tem nocao de quanto custa +-?

Postado em
Eu nao lembro de pular não, e olha que pajero balaça d+, parece carroça.

Nossa cara, na dele pulava bastante viu, tem amigo meu q num manja e acha ateh hj q alpine eh ruim por q viu esse player q tava numa silverado pulando. Esse meu primo sempre usava alpine.

Postado em
Nossa cara, na dele pulava bastante viu, tem amigo meu q num manja e acha ateh hj q alpine eh ruim por q viu esse player q tava numa silverado pulando. Esse meu primo sempre usava alpine.

Por ser magazine, pode ser que o mecanismo estivesse ruim, por isto que estava tão sensível, mas creio que não seja tão crítico assim. É claro, não dá pra comparar um player desses, que deve ter uns 10 anos de idade, com os mais novos...

Postado em
Por ser magazine, pode ser que o mecanismo estivesse ruim, por isto que estava tão sensível, mas creio que não seja tão crítico assim. É claro, não dá pra comparar um player desses, que deve ter uns 10 anos de idade, com os mais novos...

Tem 11 anos auhuahuaa, foi fabricado em 96 (ta escrito atras).

Po, numa silverado tbm, aquele caminhao balança mto, e tbm acredito que o mecanismo estivese ruimzinho.

_______

Galera, alguem sabe se esse player cabe num clio (o tamanho)?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...