Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SCuBaDiVeR

Roubaram O Meu Carro! Viva Brasil!

Recommended Posts

Mais um pra estatística. Parei o carro em frente a escola de tênis que faço aula, joguei das 20hs às 22hs30 min. Quando voltei... Cade o carro?

Carro: VW Gol Power 1.8 Flex 2005

Cor: Prata

Placa: DRT-6113

[/b]Não tinha seguro.[/b]

Se alguém ver por ae dá um alô pro 190!

Esse é o nosso país... [^] Não terminamos nem de pagar o carro ainda...

Meu desejo agora é que encontrem o carro e matem os filhos da puta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta q o pariu..eu nao acredito nisso!

mais um daki..assim nao da!

Compartilhar este post

Link para o post

eh o nosso Brasil neh...

infelizmente não da pra ter carro mais sem seguro....

isso qnd a seguradora paga né!

Compartilhar este post

Link para o post

putz cara

q zica...

o pior de tudo foi ler que nao tinha seguro, essas coisas desanimam muito a gente, nao so quem ja sofreu com isso, mas so de saber a dor de cabeça que vc deve estar passando

ja passei por situacao semalhante, so que usaram so pra dar fuga e ainda bem , acharam o carro.

pode ter certeza que se alguem aqui ve algum parecido o povo da um toque.

conta com esse pessoal pro que precisar

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara, espero que qnd vc ache seu carro faça no mesmo dia um seguro...

GOL e UNO não tem como rodar sem seguro...

é froid!!!!!!!! Até hj meu uno nunca mais apareceu... kkkk

Toda sorte do mundo pra vc, cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Triste.....

Mas não tinha nenhum tipo de alarme nem corta corrente?!?

Espero que encontrem seu carro! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Mais um pra estatística. Parei o carro em frente a escola de tênis que faço aula, joguei das 20hs às 22hs30 min. Quando voltei... Cade o carro?

Carro: VW Gol Power 1.8 Flex 2005

Cor: Prata

Placa: DRT-6113

[/b]Não tinha seguro.[/b]

Se alguém ver por ae dá um alô pro 190!

Esse é o nosso país... [^] Não terminamos nem de pagar o carro ainda...

Meu desejo agora é que encontrem o carro e matem os filhos da puta.

Nao quero te desanimar mas a policia soh vai achar se eles abandonarem o carro, robaram o carro de um funcionario aqui na frente da empresa, tem uma favela aqui perto, um dos empregados teve coragem e se meteu no meio da favela achou o carro e ligou para a policia, a policia ficou enrolando umas 3 horas ateh os ladroes sumirem com o carro, soh ai que a policia poi atras, eles falaram que tava em horario de almoço acredita???

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro tá sem seguro por causa do turbo... Um dos motivos pelo qual eu to querendo desmontar o carro, Brasil não da pra ter nada mais... <_<:(

Compartilhar este post

Link para o post

que zica cara!

tomara que achem... andar sem seguro hoje em dia não tem como, principalmente se falando de Gol... é caro mas é um mal necessário

boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP como vc me compra um gol 2005 e nao faz seguro?? pelo amor de DEUS...

putz nao tem como viver nesse país do jeito que ta... nao dá!!! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém ouviu alarme disparando?

Não tinha nenhum corta corrente, Carneiro ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP heim !!

Nao tem muito o que falar, boa sorte ae velinho !

Compartilhar este post

Link para o post

Ki mer** hein.......

Um amigo meu vendeu o gol dele por causa disso, tinha um RAllye 1.6, arrombaram o carro 4 vezes em 1 ano.

Trocou por um clio, paga 800,00 de seguro só.

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro roubaram tb...brasil é fo**..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse país tá uma bosta...por isso desanima mexer no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Putzaaaaa

Boa sorte pra achar.. infelizmente eh mei difidil... Andar sem seguro naum dá hj em dia, ainda mais parar o carro na rua. No mínimo um rastreador. Agora que naum estou mais na idade de risco, o seguro pro meu carro baixou brutalmente e vou fazer... depois de roubarem o carro na mamis, toh com medo de andar com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala o bairro que ele foi roubado, vai que é perto da casa de algum manco, dai a galera fica esperto !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiramente agradeço a força da galera! Vou tentar detalhar um pouco melhor para responder todas as perguntas...

O carro foi roubado no bairro do Paraíso, mais precisamente na Avenida Armando Ferrentini, 671. Neste lugar fica a escola de tenis que estou fazendo aula.

Em relação ao seguro, meu pai nunca foi adepto de pagar seguro para os carros aqui de casa... Burrice? Talvez, mas com certeza um bom dinheiro foi economizado em anos e anos de seguro não pago... O risco vale a pena? Eu acho que não, pois ter que ficar tenso toda vez que se para o carro na rua ou em algum outro lugar não muito confiável é fo**... Como esta é a minha opinião e não do meu velho, no meu carro (Astra Advantage 06/07) eu fiz o seguro, pago uma bica (10 x 300), mas pelo menos ando tranquilo na rua...

É isso ae, para os que não tem seguro e moram em SP Capital, recomendo seriamente que coloque ao menos um ITURAN no carro... Não vai cobrir eventuais colisões mas se vc confia no seu taco, e em Deus para que nenhuma Brasília 73 bata no seu carro (brincadeirinha, não tenho nada contra Brasílias e nenhum outro carro! [¨]) um rastreador via satélite DECENTE (fuja de porcarias como Car System) é uma boa saída!

É isso aí... Já faz 24 horas que o carro se foi, e até agora nenhuma notícia... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara... desejo mta sorte de coração... jah tive um carro roubado bem diferente do Gol e 1 semana depois achei, inteiro graças a Deus... mas, tava no seguro... tomara q vc ache...

meu ultimo carro era um Gol e o seguro eh sempre puxado pq eh visado mesmo...

boa sorte ae cara...

abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Filho... me desculpa... + no RJ/SP nao tem como ficar sem seguro...

eu to pagando... R$5k do polo + R$2k do gol box que tenho... e fo**-se... pelo menos eu ando tranquilo...

Já foi na CET? (aqui no rio quem reboca carro é a CET/RIO)... derrepente teu carro foi pro pátio filho...

Abçs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! que Fo** Tomare que vc encontre o CARRO!!!!

.. ja tentaram levar meu carro, e nao tinha seguro.. mas os ladrões FDPS, não conseguiram pois o mesmo estava com um dispositivo antifurto instalado... os mesmos ainda se cortaram dentro do veiculo.. tinha sangue nos tapetes... Primeiramente Graças a DEUS e à esse dispositivo.. não levaram o Golzim....

Bom... agora sempre procuro um estacionamento pra deixar o carro, além de travas e alarmes sempre ativados. Temos que dificultar ao maximo, reduzindo praticamente a Zero as chances do bandido levar o veículo.

Agora quanto à colisões.. o seguro é a melhor opçao.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

putz kra, boa sorte pra encontrar seu carro... perder um bem e ainda estar pagando é fo**...

viva o Brasil neh !!! enquanto o FDP do BUSH desfila por São Paulo, nós perdemos nossas coisas e ainda temos q enfrentar trânsito desviado.

Polícia uma hora dessa ?? xiiiiiii, estão todos lah na carreata vangloriando esse palhaço...

existem coisas q não tem como ficar queto, mas muita sorte aee, pensa positivo... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...