Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ianaconi

Novo Sistema - 3-way

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal!

To falando aqui dos EUA.. To morando no estado do Colorado..

Estou pra comprar praticamente todo o resto do sistema.. Por enquanto to pensando no seguinte..

Headunit:

Alpine W200

Alpine H701

Front Stage:

Hybrid Audio Legatia™ L631-3

Sub:

JL Audio 10W6v2

Amps:

JL Audio 450/4

JL Audio 300/2

JL Audio 500/1

Agora to vendo aqui o que rola trazer de cabos, rca, porta-fusivel, cabo de força, etc.. Se alguem tiver alguma sugestão da um toque.. Se alguem questionar a razão ali dos amps JL Audio é simplesmente pq tenho um esquema de desconto de 70% nos produtos JL...

Vlw!

Postado em

Fala cara,

Se tem descontos nos produtos JL Audio, eu não exitaria em pegar o kit 2 vias TOP deles pra testar. Com 70% de desconto, não tem erro de trazer pra ca e vender, se não achar ele à altura de seu novo sistema.

Postado em
Fala pessoal!

Estou pra comprar praticamente todo o resto do sistema.. Por enquanto to pensando no seguinte..

Headunit:

Alpine W200

Alpine H701

Front Stage:

Sub:

JL Audio 10W6v2

Amps:

JL Audio 450/4

JL Audio 300/2

JL Audio 500/1

Agora to vendo aqui o que rola trazer de cabos, rca, porta-fusivel, cabo de força, etc.. Se alguem tiver alguma sugestão da um toque.. Se alguem questionar a razão ali dos amps JL Audio é simplesmente pq tenho um esquema de desconto de 70% nos produtos JL...

Vlw!

pow... 70% de desconto? traria o 2 vias top, e um intermediario... o intermediario vc vende aqui e ainda vira um grana pra amortizar o gasto com o sistema. e o top vc vende, como sugeriu o fabio.

quando vc for voltar, nao ta afim de trazer um par de 6w0 pra mim nao? heheheheh

Postado em

70% de desconto? :rever1:

Qto quer pra me mandar um 12w3v3 ou 12w6v2 .. 10w0, qquer coisa .. hehehehe.

edit: mesmo pagando imposto de 70% sobre o frete ... se for 70% de desconto no sub acaba compensando [^]

Postado em
Cara, já que tem um esquema legal ai.

Estou afim de uns produtos JL. Se tiver como me trazer ou me mandar como gift, por favor mande uma MP. Não quero coisa mto pesada não!

Valeu amigo, abraço!

Capone,nada tão pesado,10 subs 8 amplis,kkk com este desconto?ca*****!

Postado em
Fala cara,

Se tem descontos nos produtos JL Audio, eu não exitaria em pegar o kit 2 vias TOP deles pra testar. Com 70% de desconto, não tem erro de trazer pra ca e vender, se não achar ele à altura de seu novo sistema.

Com certeza trás o Kit JL ZR..

Deve tocar muito..

Abraços..

Guest PARDAL MeTaL
Postado em
Fala pessoal!

Headunit:

Alpine W200

Alpine H701

Front Stage:

Sub:

JL Audio 10W6v2

Amps:

JL Audio 450/4

JL Audio 300/2

JL Audio 500/1

Vlw!

Quanto vc vai pagar no JL Audio 10W6v2 ?

Postado em

Vixi.. O tópico se desvirtuou totalmente hehe..

O 10W6v2 eu já tenho..

Infelizmente esse desconto, nao posso ficar pegando quantidade..

Seria apenas amplificadores mesmo pro sistema e acessórios..

[]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...