Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glauber trude

Idéia De Valor *** Jl Audio 10w0 ***

Recommended Posts

Ola, um amigo meu está pensando em vender 2 jl audio 10w0-04 e está sem noção de valor pra venda, os subs estão como novos, aliás, tem 6 meses de "uso",

foi comprado na Krokocar e parecem que foram tirados da caixa agora, mto novos msm, mas gostaria de saber se tem alguem com mais noção de valores para venda, ja que é mto raro um desses aparecer por aqui, agradeço desde ja a ajuda, valeu.

Obs, os 2 com caixa dutada de 27L para cada sub ..... postem valor com caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, um amigo meu está pensando em vender 2 jl audio 10w0-04 e está sem noção de valor pra venda, os subs estão como novos, aliás, tem 6 meses de "uso",

foi comprado na Krokocar e parecem que foram tirados da caixa agora, mto novos msm, mas gostaria de saber se tem alguem com mais noção de valores para venda, ja que é mto raro um desses aparecer por aqui, agradeço desde ja a ajuda, valeu.

fala glauber Blz?

um amigo meu ando contado em campinas com uma loja que compra da troy imports e me disse que esses subs estariam,,, algumas pecas disponiveis a partir de 20 de marco... a 580 reais o de 10 e 540 o de 8 polegadas...( esse tem a pronta entrega)

Espero ter ajudado..

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver como zero MESMO, preço na faixa de R$400 cada (que já é praticamente preço do 10w6 usado). Usadinho, perto de R$300.

Quanto a caixa, junte as duas câmaras e coloque um 10w0-4 só nela. Com esse volume não dá nem pro sub começar a brincar... Aliás, 54L é o que uso pro meu par de 8w0-8 :P

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa dos 350/unidade, se estiverem beeeem novos.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, lembro de dois 10w0 4ohms sendo vendidos por 300 reais cada, reformados (borda trocada). Eu fiquei tentado a comprar mas tava bem sem $$$ na época. Se estão novos, nunca reformados, acho que dá para pedir os 350 em cada como o Kleber falou. Se não fosse maldade ligar um sub destes na saída mono do 895 (490w classe D) eu teria um de boa, baita sub bacana... :-)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fala glauber Blz?

um amigo meu ando contado em campinas com uma loja que compra da troy imports e me disse que esses subs estariam,,, algumas pecas disponiveis a partir de 20 de marco... a 580 reais o de 10 e 540 o de 8 polegadas...( esse tem a pronta entrega)

Espero ter ajudado..

abs...

Opa, legal era isso msm q tinha em mente ....... na faixa de 350 a 400 por sub, eu msm jah tive dois 10w0-08 ...... mas na época não sabia bem o que tinha na mão e não fiquei mto tempo com eles, e os vendi por 500,00 para fazer um "up grade" no som o-o- .... mas agora surgiu a oportunidade novamente de eu comprar eles e guardar em casa, nem q tenha q guarda-los por anos, é sempre bom ter uns subs desses em casa, pelo estado deles, valeu rapaziada, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Obs, os 2 com caixa dutada de 27L para cada sub .....

Çhega a ser pecado usar um 10w0 em uma caixa minúscula dessas.

No míimo 35L pra cada sub.

obs: vendi um 10w0 ZERO novo, na caixa por 400,00. Só vendi pq não achava outro novo pra comprar e um pra mim não dava conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Çhega a ser pecado usar um 10w0 em uma caixa minúscula dessas.

No míimo 35L pra cada sub.

obs: vendi um 10w0 ZERO novo, na caixa por 400,00. Só vendi pq não achava outro novo pra comprar e um pra mim não dava conta.

Eh verdade, mas na época meu amigo não podia ocupar mto espaço no porta malas, por isso fez a cagada de fazer a caixa pequena pra eles ....... qual litragem e qual espessura da caixa seria o ideal pra tocar eles? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Eh verdade, mas na época meu amigo não podia ocupar mto espaço no porta malas, por isso fez a cagada de fazer a caixa pequena pra eles ....... qual litragem e qual espessura da caixa seria o ideal pra tocar eles? valeu

Eu testei um em 45L no meu carro e ficou muito bom. Alguns users do forum usavam com 50L e dizem tocar muito bem também.

Quanto a espessura, é um sub leve .. até 15mm tá bom, mais já que vai fazer, eu faria de 18mm.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...