Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

Qual Falante Para Médio Grave é Melhor

Recommended Posts

Paulo, esses 612MG não são turbinados, possuem uma centragem, bobina de aluminio, cone fino e leve, e magneto de 225mm como qualquer bom falante acima de 500W.

Os meus não têm dado problema, mesmo com 5000W na bunda. O controle de cone é coisa linda, os falantes tocam parados, nem parecem que estão batendo tudo aquilo.

Na verdade são muito sensíveis, possuem um SPL altíssimo. Gostaria que você ouvisse eles tocando, sei que não vai gostar muito porque não descem tanto, mas para os psy-trance que constumo ouvir cairam como uma luva.

Não estou usando mais 16 falantes, vou usar apenas 8, só estou ajustando a caixa para ver a litragem ideal que vai ficar. Não precisa mais que 8 falantes desses para atordoar a cabeça do vivente ! hehe.

Abs !

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você realmente entendeu mau !

Estou adorando o som dos 612MG ! A pancada que esta dando com 4 falantinhos de 12" é fantástica. É meio ruim de ficar atras dos falantes, o SPL é muito alto. O Murilo viu tocando e ele mesmo falou que chega a doer o ouvido, quem mais viu foi o Renan Lopes e o Tarciano, todos ficaram impressionados, inclusive eu.

Pioneer 670mp Premier + Kit H Buster Mb 620 + Par de Eros E 612mg 4ohms + Módulo Banda Vx Ice Performance + Módulo Banda 2.4 + Bateria Auxiliar de 180amperes. Pouca coisa, mas da pra se divertir

Juliano / Bruno Sousa,

Esses teus 612mg estão tocando legal? digo, nunca queimaram?... foram embora 4 meus de uma só vez e conheço um monte de gente com esses bixinhos queimados!

Por ter ficado com pé atras eu digo... Eros nunca mais!

Nunca escutei os GTX600, mas com certeza não compraria eros novamente, nem mesmo sendo os MB1200.

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post
  WAREZON disse:
Você realmente entendeu mau !

Estou adorando o som dos 612MG ! A pancada que esta dando com 4 falantinhos de 12" é fantástica. É meio ruim de ficar atras dos falantes, o SPL é muito alto. O Murilo viu tocando e ele mesmo falou que chega a doer o ouvido, quem mais viu foi o Renan Lopes e o Tarciano, todos ficaram impressionados, inclusive eu.

Juliano / Bruno Sousa,

Esses teus 612mg estão tocando legal? digo, nunca queimaram?... foram embora 4 meus de uma só vez e conheço um monte de gente com esses bixinhos queimados!

Nunca escutei os GTX600, mas com certeza não compraria eros novamente, nem mesmo sendo os MB1200.

Abraços.

Bruno Rocha

Os meus estão meio judiados, pois não amaciei eles antes de usar e nem usava subsônico neles...

De resto tá bom, tem um Módulo de 1800rms empurrando 1200rms de Falantes e tenho Bateria suficiente. Num tenho do que reclamar heheh

Só estou esperando o Juliano mandar um Sd 2300.1 2ohms para mim ligar nos meus Eros :vts

post-27-1173213627.gif

Compartilhar este post

Link para o post
  WAREZON disse:

Juliano / Bruno Sousa,

Abraços.

Bruno Rocha

Que amplificador usou para tocar os 4 ?

Compartilhar este post

Link para o post
  julianflor disse:
Paulo, esses 612MG não são turbinados, possuem uma centragem, bobina de aluminio, cone fino e leve, e magneto de 225mm como qualquer bom falante acima de 500W.

Os meus não têm dado problema, mesmo com 5000W na bunda. O controle de cone é coisa linda, os falantes tocam parados, nem parecem que estão batendo tudo aquilo.

Na verdade são muito sensíveis, possuem um SPL altíssimo. Gostaria que você ouvisse eles tocando, sei que não vai gostar muito porque não descem tanto, mas para os psy-trance que constumo ouvir cairam como uma luva.

Não estou usando mais 16 falantes, vou usar apenas 8, só estou ajustando a caixa para ver a litragem ideal que vai ficar. Não precisa mais que 8 falantes desses para atordoar a cabeça do vivente ! hehe.

Abs !

Juliano.

E só eu sei o quanto minha cabeça saiu estourando daquele campeonato..

Sem falar que esqueci meu protetores e tive que trabalhar no outro dia de ouvindo tampados!!

Compartilhar este post

Link para o post
  julianflor disse:
  WAREZON disse:

Juliano / Bruno Sousa,

Abraços.

Bruno Rocha

Que amplificador usou para tocar os 4 ?

Banda 2nd (2500w) e meus Eros eram de 8ohms, estava casando tudo direitinho...

Aproveitando a oportunidade Juliano, vai sair alguma SD menor que a 5000 e maior que a 2300 para eu tocar 4 hpx2150, pq a SD5000 precisa de muita bateria.

Estou usando atualmente uma Banda 2nd que é muito pouca para meu sistema

Abraços.

Bruno Rocha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...