Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Se é Pra Bater.... Faça Direito !

Recommended Posts

Postado em

É, esse cara com certeza nasceu de novo...

Meu, só o banco desse carro ai tem mais fio que todos os equipamentos eletronicos aqui de casa... ASHuASHAHUSAS

Postado em
quem manja ingReis, ve ae o cunhado dele comentando sobre o acidente e como ocorreu (+ - pq nem o motorista sabe direito)

What you see is what you get, i.e. there was no cutting of the vehicle prior to the pictures being taken.

It is my brother-in-law that you see holding the mobile phone, he honestly doesn't know the speed that he was going at but wasn't near as fast as he has done in the past on that particular part of the road.

Although the road was completely dry he said that it felt he was on ice and the car just careened into the tree. He actually called the emergency services and climbed out of the car by himself, he spent only a couple of hours in hospital, apart from a few minor scratches he got a bandage around his little finger, I told him if he's not already religious he should take it up ASAP!

The car WAS a pristine RS6 ABT, I was supposed to pick it up that very day to borrow it from him for a week as I've always wanted to try out the ABT version. He really should have simply told me that he didn't want me to drive his car I'm so happy he is alive and all in one piece.

I have referred him to this forum.

http://www.station.lu/newsDetails.cfm?id=16233

Alguem pode traduzir essa po***!?!?!?

Fiquei curioso!!

O que você vê é o que você começa, isto é não havia nenhum corte do veículo antes dos retratos que estão sendo feitos exame. É meu brother-in-law que você vê prender o telefone móvel, ele honesta não sabe a velocidade que estava indo em mas não era próximo tão rapidamente como fêz no passado nessa peça particular da estrada. Embora a estrada estivesse completamente seca disse que sentiu que estava no gelo e o carro careened apenas na árvore. Realmente chamou os serviços de emergência e escalou-os fora do carro por himself, ele gastou somente um par das horas no hospital, aparte de alguns riscos que menores começou um bandage em torno de seu dedo pequeno, mim disse-lhe que se não fosse já religioso deve fazer exame d acima O MAIS CEDO POSSÍVEL! O carro ERA um RS6 pristine ABT, mim foi suposto para escolhê-lo acima esse muito dia para pedi-lo dele por uma semana como eu tenho quis sempre tentar para fora da versão de ABT. Realmente deve ter-me dito simplesmente que que não me quis dirigir seu carro mim são assim que feliz está vivo e todos em uma parte. Eu consultei-o a este forum.

Postado em
trabalhão vai ser ligar todos esse fios novamente heim !..eheheh

Fita isolante e paciência!

Rapidinho! eAHUehauheu !

Taca um silver tape envolta do carro e ja esta !

Postado em

o cara teve foi sorte, pq segurança numa velocidade dessa, é complicado!

se tivesse mais 1 pessoa dentro do carro, essa não tinha sobrevivido!

bater em arvore e em onibus-caminhão é fo**! :blink:

Postado em
quem manja ingReis, ve ae o cunhado dele comentando sobre o acidente e como ocorreu (+ - pq nem o motorista sabe direito)

What you see is what you get, i.e. there was no cutting of the vehicle prior to the pictures being taken.

It is my brother-in-law that you see holding the mobile phone, he honestly doesn't know the speed that he was going at but wasn't near as fast as he has done in the past on that particular part of the road.

Although the road was completely dry he said that it felt he was on ice and the car just careened into the tree. He actually called the emergency services and climbed out of the car by himself, he spent only a couple of hours in hospital, apart from a few minor scratches he got a bandage around his little finger, I told him if he's not already religious he should take it up ASAP!

The car WAS a pristine RS6 ABT, I was supposed to pick it up that very day to borrow it from him for a week as I've always wanted to try out the ABT version. He really should have simply told me that he didn't want me to drive his car I'm so happy he is alive and all in one piece.

I have referred him to this forum.

http://www.station.lu/newsDetails.cfm?id=16233

Fiquei curioso!!

O que você vê é o que você começa, isto é não havia nenhum corte do veículo antes dos retratos que estão sendo feitos exame. É meu brother-in-law que você vê prender o telefone móvel, ele honesta não sabe a velocidade que estava indo em mas não era próximo tão rapidamente como fêz no passado nessa peça particular da estrada. Embora a estrada estivesse completamente seca disse que sentiu que estava no gelo e o carro careened apenas na árvore. Realmente chamou os serviços de emergência e escalou-os fora do carro por himself, ele gastou somente um par das horas no hospital, aparte de alguns riscos que menores começou um bandage em torno de seu dedo pequeno, mim disse-lhe que se não fosse já religioso deve fazer exame d acima O MAIS CEDO POSSÍVEL! O carro ERA um RS6 pristine ABT, mim foi suposto para escolhê-lo acima esse muito dia para pedi-lo dele por uma semana como eu tenho quis sempre tentar para fora da versão de ABT. Realmente deve ter-me dito simplesmente que que não me quis dirigir seu carro mim são assim que feliz está vivo e todos em uma parte. Eu consultei-o a este forum.

ca***** Kikker....

vc fica usando tradutor on-line? ou seu inglês é ruim assim mesmo?

hauaahiahaiahaaiahaia....

Postado em

Fiquei curioso!!

então Rapha!

traduzindo bem rápido e resumido!

" Eu estava passando não tenho noção a que velocidade,

a única coisa que vi foi a Dona Regina!

e por conta disso eu acabei perdendo o controle do carro e batendo em uma árvore"

mesmo assim consegui o cel. dela. como vcs podem ver na terceira foto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...