Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tinomagno

Caixas Turbo Bass! (hb12/15)

Recommended Posts

Bloom por favor , ME MANDA MP DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

muito me interessa !

tow baixando ainda! Tem pouquíssimas fontes.. quase ngm tem! mas assim que conseguir algo, te aviso! :legal:

Opa.. Acho que baixei o certo.. mais veio sem Key.. Vamos achar..

Não é o programa não.. é o NXT System Designer - PanSys..

não, eu tow baixando o AKABAK mesmo! 21MB versão full segundo me informaram!

Quanto ao key, procura no www.astalavista.com ... mas cuidado, ali é um campo minado! :P rsrs

Eu baixei esse

New version of AKABAK NXT System Designer 110-PanSys V1.1.0_loudspeaker.zip

E não era....

Baixei um de 2 mb e não roda.. pqp..

hehehehhe

Boas novas! Baixei o Akabak!

Na verdade, achei esse de 2mb q vc achou, achei um tutorial de 5MB em pdf e achei um (susposto) akabak original de 24MB. COmpactei tudo numa pasta zipada e upei pro rapidshare! Quem quiser ele, me passa uma MP com o assunto "akabak" q eu envio o link!

Não posto aqui pois acho q vai contra as normas do fórum! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bloom por favor , ME MANDA MP DISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

muito me interessa !

tow baixando ainda! Tem pouquíssimas fontes.. quase ngm tem! mas assim que conseguir algo, te aviso! :legal:

Opa.. Acho que baixei o certo.. mais veio sem Key.. Vamos achar..

Não é o programa não.. é o NXT System Designer - PanSys..

não, eu tow baixando o AKABAK mesmo! 21MB versão full segundo me informaram!

Quanto ao key, procura no www.astalavista.com ... mas cuidado, ali é um campo minado! :P rsrs

Eu baixei esse

New version of AKABAK NXT System Designer 110-PanSys V1.1.0_loudspeaker.zip

E não era....

Baixei um de 2 mb e não roda.. pqp..

hehehehhe

Boas novas! Baixei o Akabak!

Na verdade, achei esse de 2mb q vc achou, achei um tutorial de 5MB em pdf e achei um (susposto) akabak original de 24MB. COmpactei tudo numa pasta zipada e upei pro rapidshare! Quem quiser ele, me passa uma MP com o assunto "akabak" q eu envio o link!

Não posto aqui pois acho q vai contra as normas do fórum! :rolleyes:

Cara.. Olha meu link anterior... Esse programa é free para estudos e usos pessoais..

É só ir no site e baixar.. Tudo dentro das regras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu consegui o FULL ;) Em outras palavras... COMPLETO! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu consegui o FULL ;) Em outras palavras... COMPLETO! rsrsrs

Me passa por MP o link, mas eu acredito que não exista full e um outro "demo", deve ser o mesmo..

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Me passa por MP o link, mas eu acredito que não exista full e um outro "demo", deve ser o mesmo..

Abs!

Baixei o do site, e tava dando uma olhada e parece ser completo mesmo, e tbm muito complicadinho. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto da Turbo bass

PQP, estou abismado com o rencimento de 4 18-800 over nesse tipo de cx.

estava até feliz com meu up no trio, + agora posso dizer" Potência não é tudo"!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
http://rapidshare.com/files/43495205/akabak.zip.html

vê aí! Tem 3 arquivos... um "full", um de 2mb (nem testei esse) e um tutorial em PDF!

Se a moderação achar q não deve/pode.. basta editar! :legal:

Como aplica a chave ?

o programa de 24Mb q o Bloom passou eh OUTRO programa de edição de caixas, que parece mto bom, mas não eh o akabak, eu peguei a versão completa para uso domestico no site e estou estudando o tutorial (que tem no link do bloom), o tutorial eh excelente, ensina TUDO minuciosamente!

to estudando aki hoje (to dependendo de outras pessoas pra trabalhar e hj o dia vai acabar ficando livre...), o negocio eh bem chato, mas pelo tutorial fica facil!

ah bloom, vc tem o serial desse outro programa???? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
http://rapidshare.com/files/43495205/akabak.zip.html

vê aí! Tem 3 arquivos... um "full", um de 2mb (nem testei esse) e um tutorial em PDF!

Se a moderação achar q não deve/pode.. basta editar! :legal:

Como aplica a chave ?

o programa de 24Mb q o Bloom passou eh OUTRO programa de edição de caixas, que parece mto bom, mas não eh o akabak, eu peguei a versão completa para uso domestico no site e estou estudando o tutorial (que tem no link do bloom), o tutorial eh excelente, ensina TUDO minuciosamente!

to estudando aki hoje (to dependendo de outras pessoas pra trabalhar e hj o dia vai acabar ficando livre...), o negocio eh bem chato, mas pelo tutorial fica facil!

ah bloom, vc tem o serial desse outro programa???? valeu!

:+1

Tb goataria do serial !!!

IgorMiranda, vc já Ta usando uma dessas caixas ?

Projetou com ajuda do sisteminha do bloom ?

Posta ai os resultados das simulações !!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou com as mesmas caixas só coloquei um SD5000 e um 1000AB + fui batido e feio por 4 de 18-800 numa 2k6d. Isso tudo é caixa... potencia não é tudo!. Gosto de sitemas dentro do carro, + como não da pra competir vou vender meu gol e compra uma saveiro e ja anuncio meu novo sistema pra o fim de ano:

4 over 18-800 num SD5000

4 over 12-400 num SD1800

4 drives 7652 num SD1000AB

Tudo nas caixas turbo bass.

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. usando aqueles TW tem q ter muuuito cuidado com a sensibilidade.. pq ali 'fala' bem alto! :legal:

Paulo.. ali embaixo é uma LT dos de cima? Ou tem um falante ali dentro? (tipo BandPass)?

Compartilhar este post

Link para o post
putz.. usando aqueles TW tem q ter muuuito cuidado com a sensibilidade.. pq ali 'fala' bem alto! :legal:

Paulo.. ali embaixo é uma LT dos de cima? Ou tem um falante ali dentro? (tipo BandPass)?

Olá

Compartilhar este post

Link para o post

O akabak tá complicado.. mas se td der certo, aprendo algo nele =P

Ah paulo.. não deixa o violão assim, q empena o braço! Coloca ele "de bruços" que a corda balanceia o peso ;) rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Paulo, Não faz isso não!!!

Cara, vendo essas caixas que vc faz, é que vejo a pré-história que a galera vive aqui

Conhecimento é tudo... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa Paulo, Não faz isso não!!!

Cara, vendo essas caixas que vc faz, é que vejo a pré-história que a galera vive aqui

Conhecimento é tudo... :rever1:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
O akabak tá complicado.. mas se td der certo, aprendo algo nele =P

Ah paulo.. não deixa o violão assim, q empena o braço! Coloca ele "de bruços" que a corda balanceia o peso ;) rsrs

Olá

Compartilhar este post

Link para o post
O.O putz.. agora num sei se olho pro som ou pro violão :legal: Se algum dia resolver se desfazer dele, lembre de mim! rsrs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contato com a over e merespoderam sobre as turbo ou canhão de grave como tbm é conehcida:

Boa noite Igor ?? Cara de acordo com o desenho que vc me mandou realmente a caixa tende á ser um canhão rs rs !! Apezar dela nao ter muita litragem na parte trazeira da caixa , essa falta litragem é compensada pela parte da frente na qual alem de direcionar o grave forma uma camara de compresão fantastica !!Ha e tem um detalhe a parte trazeira da caixa com pouca litragem faz com que o falante trabalhe em uma faixa de frequencia ideal para mediçao (que esta em torno de 60 á 80 Hz !! Um abraço

e tem + esse tipo de caixa praticamente zera as ondas estacionarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Igor ja to até vendo vc montado em uma saveiro com essas caixas daqui p final do ano cheio da []-[]

rsrsrs

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Igor ja to até vendo vc montado em uma saveiro com essas caixas daqui p final do ano cheio da []-[]

rsrsrs

abraço!!

Pássaro, como ja disse a vc gosto de som dentro do carro e vou fazer + uma tentativa, cxs turbo dentro do gol, daki a 8 dias posto as fotos e resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Igor ja to até vendo vc montado em uma saveiro com essas caixas daqui p final do ano cheio da  []-[]

rsrsrs

abraço!!

Pássaro, como ja disse a vc gosto de som dentro do carro e vou fazer + uma tentativa, cxs turbo dentro do gol, daki a 8 dias posto as fotos e resultados.

igor meum amigo.

apoio a sua ideia ai. vamo testar as turbo bass. se couber no seu carro me avisa. me passa os detalhes q tb entro nessa pra v ql é.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...