Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound.com.br (experiência Desagradavél)

Recommended Posts

Isso tudo deveria chegar a conhecimento do dono da empresa... :(, para vermos se ele também acha certo eu pagar pelo mal atendimento de um funcionário.

Abs

Jefferson (etnies.blu)

muito fácil... ele é usuário aqui. só mandar MP pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

história complicada...

sou de blumenau também e já comprei com o leo

a negociação foi super tranquila e os produtos de qualidade ótima!

o único detalhe é que e-mail eles não respondem mt bem nao kkkk

sempre vem com aquele história "Caro cliente, pedimos que orçamentos sejam realizados direto em nosso site..."

o problema é que as vezes, nós clientes queremos uma atenção maior e tirar algumas dúvidas... esse "contato" é necessário e só acarreta em pontos positivos para o vendedor

atitudes como essa de negativar, ou de resolver tudo por meios automátivos (sites, fichas, etc) ajudam, mas não podem ser regra nao!

nesse quesito, com cerveja o wagner é nota 10

responde os e-mails na boa com atenção total ao cliente

Compartilhar este post

Link para o post
:vts  Caceta ... DUTI já ficou bem claro que é bem pouco seguro, só não vê quem não quer ou quem não pode.

O caso do Leo aí é "peso pena" perto do que apareceu a respeito do DUTI por aqui.

Se é pra recomendar alguém, a coisa é unânime: Wagner da somcuritiba.

Se é pra recomendar alguém, a coisa é unânime: Wagner da somcuritiba.

:+1

Se vou comprar algo p mim já sou chato , se tenho que recomendar nem penso em esquentar a cabeça depois .

O Wagner é um dos melhores vendedores , pois não existe só antes da venda.... pós venda sempre dá suporte.

Nunca fiquei sabendo de reclamação , falha , mal atendimento , demora ou falta de respeito ao consumidor.

Senti na pele o que é economizar um trocado e depois esquentar a cabeça , pelo menos com o Wagner não teve erro , comprei um 1200d q cortava de vez em quando , era final de ano e não qria ficar sem som ... a solução foi em 1 dia !

Edit : Leo , toma vergonha na cara e chama esse vendedor no canto ... orra não é o primeiro caso ! qto a negativação no ML vc está errado hein , o comprador colocou Neutro o que custa colocar neutro tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

bichão!!! eu no seu lugar ligaria lá e conversaria exatamente com o leo e contaria o acontecido. quem sabe ele não dá uma catracada no cara que fez isso com vc!

não tiro a sua razão nao, se te atendeu mal, vc tinha o direito de não comprar apesar de ter dado o lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Leo deixar esse animal atendendo no MSN só vai perder cliente! Não foi só um amigo que deixou de comprar com ele por causa de ser mal atendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um par coaxiais da NAR - Kevlar, (comprei e paguei dia 13/02. E só dia 26/02 eles (leosound) colocaram no correio :angry:

Hoje vencem os 15 dias máximos de entrega, dúvido que chegue, pois estou em BHte..... Até liguei pra lá hoje, pois não tive noticia nenhuma sobre a encomenda, e esse tal Alexandre atendeu, ele realmente é grosso no fone, tipo assim, parece que é a agente que precisa deles...... Isso me deixa P da vida...!

Acho que o colega ai do post tá coberto de razão, eles erraram sim.... E entregar no prazo não é mérito é obrigação, só que vira mérito pq quase todo mundo atraza..... :banghead Isso é cultural no Brasil..... Cumprir obrigação vira mérito.... Aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é primeiro relato de pessimo atendimento da Leosound...

Se eu for comprar com eles é somente com dindin na mão e motoboy na entrega...

Fora isso nem morto...

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto o Leo deixar esse animal atendendo no MSN só vai perder cliente! Não foi só um amigo que deixou de comprar com ele por causa de ser mal atendido.

o-o-Animal

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa eu comprei no leo e no somcuritiba ambos me deram uma otima atencao e atendimento.

agora quanto ao negaticar eu concordo que agiram errado

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na Leosound e fiquei satisfeito. No entanto, como preciso de comprar mais equipamentos para o carro novo, vou acompanhar de perto a solução deste problema, pois colocará na balança a ética e o suporte oferecido aos clientes, tanto no pré quanto no pós-vendas. E como mineiro já é desconfiado de nascença... :unsure:

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

tratar o público é coisa de profissional e deixar sua empresa na mão de pessoas despreparadas ou prepotentes é muito arriscado :rolleyes:

eu particularmente sou cabeça dura,se for mal tratado não compro mais nem que a mercadoria for de graça,pago mais caro onde tenho atendimento de educação e respeito

se tenho que trocar meu dinheiro por mercadoria prefiro fazer com pessoas que me respeitem,e sempre que sou mal tratado faço o possível pra avisar meu amigos fiquem sabendo

são várias as empresas e pessoas que vendem som automotivo,a diferença de preço na maioria das vezes é pequena então o mais lógico seria comprar onde somos bem tratados,garantia etc....

não estou julgando ninguem,é apenas minha opinião pessoal.

RESPONDENDO:no caso do etnies.blu acho que realmente vc foi injustiçado(comforme seu relato)e acho que faltou jogo de cintura por parte do vendedor e atendente o que com certeza vai implicar em vários compradores a menos pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ja torrei grana boa no leosound.

Sempre chegou!!!!!!!!!!!!!!

Chegou pq paguei PO!!! Obrigacao!!!!

Atendimento via email, nota 6

Atendiemento via MSN, nota 0

Minha ultima conversa pelo MSN:

Spadano ® disse:

amigo

Spadano ® disse:

vc nao ta tendo ainda modelos mp3 pioneer 2007???????

- LEOSOUND VISA VEM AÍ - Em alguns dias você já poderá comprar em nosso site usando seu cartão de crédito VISA disse:

www.leosound.com.br

Spadano ® disse:

ótima ajuda

HAHAHAHAHAHA

TO CANSADO DE SABER QUE ELE TEM SITE, mas como algumas coisas podem ainda nao estar no site resolvi perguntar....

Geralmente é um monólogo...

O melhor atendimento e vendas que ja vi foi com a AudioLine, o cara é show mesmo, te atende muuuuuito bem, se preocupa mesmo!!!!

Enquanto isso.......... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar um pouco ....

Sinceramente eu desisti de fazer a compra pelos fatos que ainda poderiam acontecer:

Se já no atendimento foi descaso, pensei comigo, imagina postagem, entrega, garantia, ou muito menos ainda suporte ...tá certo que não tem obrigação do suporte, mas o minimo lógico que o vendedor tem de saber, é o que está vendendo.

Se tratando de uma empresa que vende SOM em especial, teria de ter pessoas com muita experiência.

E como os amigos já disseram, atendimento é tudo! tenho loja em outro ramo e sei como isso peca, muitas são as pessas que preferem pagar pelo atendimento.

Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

já comprei lá, e tudo ocorreu corretamente...

existem casos e casos! e nesse, acredito eu, que deveria se conversar com o atendente, e tentar corrijir com treinamento e mais instrução a ele, mas se persistir, RUA!!! a não ser que seja um caso em familia, parente do dono, e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de uma coisa eu sei.

Se eu quiser ser bem tratado eu vou numa equipadora aqui na esquina de casa e pago 2X o valor de uma loja na internet.

Quando eu decido comprar pela internet eu sei que muitas vezes eu vou ter q engolir seco e até tratar bem o vendedor sem ser correspondido, principalmente quando eu já fiz o depósito e ele ainda não enviou o produto. Vai que dá a doida no cara.

Quando eu decido comprar pela intenet eu abro mão de atendimento em função do preço. Essa é a minha opinião.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz 2 compras com o leo,nunk tive problema..ele msm q me atendeu por sinal gente fina d+.

(SO Q ESSA PESSOA Q FICA NO MSN É UMA mer** MSM,....SEMPRE QDO TENHO ALGUMA DUVIDA OU QRO ALGUMA INFORMAÇAO ESSA PESSOA É MTO CURTA E GROSSA MSM....PARECE Q NEN TEM INTERESSE DE VENDER O PRODUTO.....))))O LEO NEN DEVE SABER DISSO .....AXU BOM TENTAR AVISAR ELE.....

VALEW AIIII o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei nessa loja via e-mail.

Negociação rápida, sem burocracia e mutio atencioso quem me atendeu, não lembro bem quem foi, mas até me fez um desconto sobre um preço q já estava bom, não pedi o desconto e ainda sim me ofereceu, coisa rara de se ver. A entrega foi rápida, logo aós confirmação do pagamento encomenda foi postada.

Eu recomendo, mas realmente pode ter acontecido com o amigo esse mau entendido.

Acredito que o responsável pela loja, possa esclarer o acontecido.

mas como sempre digo: "Nunca deve-se tratar mau um cliente, pois não estaremos só perdendo ele, mas tb todos aqueles que ele poderia nos indicar por um bom atendimento."

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já comprei várias coisas por lá, mas por Telefone...

Por msn o atendimento é péssimo, uma vez fui perguntar se tinha todos equipamentos que eu iria comprar a pronta entrega ( Banda Ice + Banda 2.4 + 2 Eros 612mg ) dai o funcionário respondeu: " Clique em comprar e adquira os produtos "... Paguei R$ 700,00 a mais na loja do meu amigo mas num comprei na Leosound... Só compro se for coisas de baixo valor

Outra pessoa q eu num compro mais é com o Sandro ( Netsom ). O atendimento é mto bom, mas ele fica jogando muita lorota na mente das pessoas, e depois da mancada que ele deu com um amigo ( Lá na comunidade Som Automotivo Sp do Orkut, no qual ele até excluiu o perfil após isso ) eu num compro mais lá

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o cara que atende no MSN do Leosound é extremamente estúpido, já deixei de comprar com eles umas 2 vezes pra comprar com o Lucindo que atende super bem... já houveram outras reclamaçõea antes dessa e não sei porque o Léo não "bota" esse cara na rua [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
realmente o cara que atende no MSN do Leosound é extremamente estúpido, já deixei de comprar com eles umas 2 vezes pra comprar com o Lucindo que atende super bem... já houveram outras reclamaçõea antes dessa e não sei porque o Léo não "bota" esse cara na rua [o_]

Pode crer, Lucindo mto gente fina...

Comprei os produtos e fiz transferência no Sábado, na Segunda ele mandou entregar os produtos pessoalmente

Compartilhar este post

Link para o post
bom, ja comprei com eles tambem, 1 par de cs50b + caixa de fibra, e so pra eles APROVAREM o pedido no cartao foram 11dias uteis, pra chega aki em casa mais 7dias, adicionei o leo no msn e ele nem me aceito, mass a mercadoria chego em perfeito estado, sempre respondiam minhas perguntas por email, sem demora, soq eles sao lentos no atendimento mesmo, mas sao serios...

mancada dles negativa algm por mau atendimento dles... pra fala a verdade nessa demora so pra aprova a compra eu pensei em cancela, mas cmu nao tinha pressa deixei rola e foi de boa hehe...

aproveitando o topico, uma duvida cmu ta de tempo/atendimento a compra no site da autsom?

to interessado no Blaupunkt GTA 475 dles por $520, mas cmu eh por boleto, fico com receo de compra, mesmo sendo o site do forum hehehe

valeu

Cara eu comprei faz duas semanas e nunca vi e nunca nen fiz uma negociação tão rapida e tão perfeita fui atendido como um rei pensei que até no final ia ganhar os produtos de presente do marcelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

Entregar mercadoria no prazo é obrigação deles... pagamos por isso!!!

Por isso sempre compro com o ANDRÉ DUTISHOP

Acho que sou o único aqui que defende o andré... kkkkkkk

:+1

Acho o site da leosound muito massa... eles tem muitos produtos...

indico & recomendo o DUTI

ja comprei diversas vezes com ele e nunca me atrazou nenhuma encomenda! quando ele demora de mandar em vez de enviar por EN como o combinado ele envia por sedex que as vezes acaba ate chegando mais rapido! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...