Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound.com.br (experiência Desagradavél)

Recommended Posts

Bom, minha última compra eu fiz pelo site ....

Bom, fiz as compras às cegas .... por que ?? Porque nunca me retornaram os e-mails que enviei com dúvida, NUNCA me adicionaram no MSN e aqui no forum, NÃO responderam o meu post !!! .... isso levou uma semana e o besta aqui esperando....

Cansado de esperar e tendo que parcelar pois estou meio quebrado, fiz as compras através de parcelamento via cartão ....

BOM, foi na mesma semana que o forum aqui começou com aquele problema de " Nossos servidores BLA BLA e BLA "....

Demorou uma semana para aprovarem a venda pelo cartão (recebi e-mail). O "status" do link ficou uma semana como "aprovando pgmento" !!! Depois não sei quem da leosound ligou em casa para falar o que não falou com a minha mãe e resolveu que tinha decidido o que não falou e eu não sei o que :pirou: e falou que demoraria porque os pezinhos levam 3 dias para serem feitos.... ( ESSA era minha dúvida... pezinho para Polo.... Polo qual modelo ?!?!?... comprei nas cegas ).

Na boa, minha mãe falou que o cara não falou nda com nda com nda !!!

Resumindo, demorei 2 semanas (sedex : sp - jacareí) para receber, fora a semana do " Aprovando pgmento !!! ".

Apesar de receber tudo conforme comprei às cegas, o vendedor deveria atender bem melhor seus clientes e, NINGUÉM merece pagar correndo e ficar que nem besta esperando 500 anos para receber o produto !!!!

Ah, e me ferrei pois quando efetuei a compra, constava somente, apenas : " Pezinho : Polo ".... hoje está escrito : " - Polo Antigo (Necessária adaptação na alavanca de abertura do capô) "......

Irei abrir o capô como ? Mágica ??? Polo Antigo seria o primeiro modelo ?

Só conheço o meu que é chamado de Novo Polo e o 2007 conhecido como "face lift" !!!

Até desisti de colocá-los !!!

:blink:

Cara a minha compra foi igual a sua, mesmo tempo para aprovar e chegar... soq no meu caso tinha a versão do palio g2, mas nao tinha a opção de cinza claro ou escuro para o carpete, mandei um email pra eles esclarecendo e veio de boa, apesar de demora :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, ja comprei com eles tambem, 1 par de cs50b + caixa de fibra, e so pra eles APROVAREM o pedido no cartao foram 11dias uteis, pra chega aki em casa mais 7dias, adicionei o leo no msn e ele nem me aceito, mass a mercadoria chego em perfeito estado, sempre respondiam minhas perguntas por email, sem demora, soq eles sao lentos no atendimento mesmo, mas sao serios...

mancada dles negativa algm por mau atendimento dles... pra fala a verdade nessa demora so pra aprova a compra eu pensei em cancela, mas cmu nao tinha pressa deixei rola e foi de boa hehe...

aproveitando o topico, uma duvida cmu ta de tempo/atendimento a compra no site da autsom?

to interessado no Blaupunkt GTA 475 dles por $520, mas cmu eh por boleto, fico com receo de compra, mesmo sendo o site do forum hehehe

valeu

No meu caso, preferi comprar na loja ao invés do ML devido à boa reputação do mesmo no mercado.

Vejam o que ocorreu comigo:

Na primeira compra que fiz na Leosound (dois wpu1809 + 4 drivers), após eu ter pago, eles não me trataram bem (não foi o léo) pelo msn.

Eu comecei a mandar mensagens do tipo "cadê meus produtos" "vcs não me respondem mais" no mercado livre (mesmo que as compras tenham sido na loja).

Depois disso eles entraram em contato comigo e me falaram do atraso do envio e eu aceitei e fiquei mais tranquilo.

Mas tenho uma coisa mais ou menos boa pra contar: eu precisei da cópia das NF para dar entrada na garanria de meus falantes e eles enviaram uma (pedi duas). Menos mau.

Já vi problema desse tipo aqui mesmo no forum e até o próprio "LEO" entrou na conversa dizendo que iria resolver tudo.

Tente, falar com LÉO e veja no que dá. Depois comente com nós.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Engaçado, comprei 2 vezes com eles e não tive problemas!!!Não tem nada de errado nessa história não??

JA COMPREI 2X COM ELES

SAO MUITO BONS E ATENCIOSOS, ENTREGARAM OS PRODUTOS NO DIA SEGUINTE !!!!!!! MUITO EFICIENTE

ACHO QUE ESSE TOPICO É SABOTAGEM DA CONCORRENCIA...

Compartilhar este post

Link para o post
JA COMPREI 2X COM ELES

SAO MUITO BONS E ATENCIOSOS, ENTREGARAM OS PRODUTOS NO DIA SEGUINTE !!!!!!! MUITO EFICIENTE

CLIENTE se chama concorrência agora????

Compartilhar este post

Link para o post
JA COMPREI 2X COM ELES

CLIENTE se chama concorrência agora????

Bom, pelo que li a maioria so tem elogios,

eu conversei VARIAS vezes pelo msn com eles e sempre fui bem atendido, comprei 2 street e depois 1 SD 1000 tudo por cartao de credito e no outro dia tavam aqui na minha casa, e isso que moro em florianopolis SC..

falei que parece sabotagem da concorrencia pq as vezes abrem topicos fake aqui, tipo o que ocorreu com o sd certa vez...

bom, registrei minha satisfacao, sempre irei comprar com eles pq realmente comprar um modulo na quinta vespera de carnaval e na sexta de carnaval estar na minha casa nao é qualquer um que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Sem comentarios ...

Poh, todo mundo vem aqui e faz post de coisas que as vezes fogem do assunto e outros acham que to de brincadeira ....

Bom,tá tudo perdido mesmo, haha ... não chegamos a lugar algum.

Se você acha que o atendimento do LEOSOUND é bom, é porque ainda não conhece o atendimento dos outros então ... vai "amar" ...

vlw.

etnies

blumenau.sc

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei com o leosound 2 extreme e um ICE. Fui muito bem atendido, falei com ele mesmo, mas isso foi antes dele abrir o site. Já ouvi muita reclamação.

Depois dessa compra, só comprei com o Wagner da SOMCURITIBA. 06 selenium e um SD 2300 (fiz 4 compras). Até hj não vi atendimento melhor e rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post
JA COMPREI 2X COM ELES

Pelo jeito vc não leu NDA do que eu citei acima !!! Comprei pelo site !!!

Pagar maior grana com cartão, ficar esperando 1 SEMANA só para confirmação do pgmento e ainda por cima levar + 2 para receber, isso é bom atendimento ??

Sempre falou contigo pelo msn ?? Sorte a sua porque nem me add ele não adicionou (tentei várias vezes) e NUNCA me respondeu e-mail algum !!!

SEM MAIS !!!

Voltando ao tópico .... Boa sorte aí etnies.blu

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
JA COMPREI 2X COM ELES

Blz irmão....

O concorrente aqui fez uma compra e pagou o boleto dia 13 do mês passado.....Pedido 2664 c ve quiser conferir lá....

Chegou, agora faz as contas ai....... :banghead

Vlwwwwwwwwwww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
JA COMPREI 2X COM ELES

Afff, queria ver se fosse com você.

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Idéia boba, mas pra dirimir dúvidas: o dono do tópico poderia fazer uma enquete, tipo, quem comprou no Léo e foi bem atendido e quem comprou lá e não gostou da atenção dada pelo vendedor. Claro, não sei se seria algo muito ético, mas já que abriu o tópico, só pra tirar uma dúvida mesmo.

Sem entrar em mérito, pessoalmente, acho que o léo vai dar pelo menos 70% de satisfação... mas tirem as conclusões se esse valor, em se tratando de E-commerce, é alto ou baixo... eu não tenho a mínima...

Compartilhar este post

Link para o post
Idéia boba, mas pra dirimir dúvidas: o dono do tópico poderia fazer uma enquete, tipo, quem comprou no Léo e foi bem atendido e quem comprou lá e não gostou da atenção dada pelo vendedor. Claro, não sei se seria algo muito ético, mas já que abriu o tópico, só pra tirar uma dúvida mesmo.

Sem entrar em mérito, pessoalmente, acho que o léo vai dar pelo menos 70% de satisfação... mas tirem as conclusões se esse valor, em se tratando de E-commerce, é alto ou baixo... eu não tenho a mínima...

Não sei se dá certo essa enquete não. Eu por exemplo já comprei duas vezes na Leosound e nunca fui atendido por ninguém, uma vez que fiz as minhas compras pelo site deles.

[]

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se dá certo essa enquete não. Eu por exemplo já comprei duas vezes na Leosound e nunca fui atendido por ninguém, uma vez que fiz as minhas compras pelo site deles.

[]

Crawling Chaos

Pois é... eu já comprei umas 4 vezes pelo site sem ninguém me atender pessoalmente, mas o tempo de entrega também contaria como bom atendimento...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...