Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielBC

Swissaudio Sw121w

Recommended Posts

Postado em

O modelo SWP121W é bem melhor que esse modelo que vc citou!!! Esse que eu citei desce muito mais! Dizem tocar bem, mas ainda prefiro o grande guerreiro Bravox UXP pra som pra dentro!!!

Acho que esse swiss renderia muito melhor se quiser um sonzinho pra fora!

Postado em

Sem duvida pelo preco que está é um bom custo beneficio, porem, com precos bem proximos o UXP ainda é melhor em tudo, spl, potencia, qualidade... Já escutei os 2, o swiss nao chega decepcionar, é um bom sub, mas o uxp é melhor, alem do que é nacional, facilidade de garantia e assistencia, facilidade de revenda, e todos aqui ja conhecem ele e aprovam, nunca vi ninguem tendo problemas ou reclamando do uxp

Postado em

Eu acredito que como esse sub é copia dos audiobahn, dificilmente o spl deles é menor que a do uxp, mas em qualidade e macies do grave o uxp ganha, alem do uxp descer mais, mas tudo depende da caixa adotada, pois esse sub tem 3 diferentes indicadas pelo fabricante!

Postado em
Eu acredito que como esse sub é copia dos audiobahn, dificilmente o spl deles é menor que a do uxp, mas em qualidade e macies do grave o uxp ganha, alem do uxp descer mais, mas tudo depende da caixa adotada, pois esse sub tem 3 diferentes indicadas pelo fabricante!

Não da + spl que o uxo nao. Quanto mto chega perto, ou até empata, mas "mais" não. Já escutei sistemas com esse, ate mesmo aquele outro mais forte.

Postado em
De Boa ???

beeeeeeeeem mais bunito swiss hahahaha e parece tocar bem o menino !

ainda mais por 210 contos (vi numa loja virtual pra vender)

beleza é gosto, e gosto nao se discute, hahaha

Eu acho mais bonito o uxp, hehe

Postado em
verrrrrrrrrrrrrrdade hahaha que até ia tocar bem pacaraio né ???

verdade

hehehe.....é sim!

alias, fica a dica ai GabrielBC, procura um topico meu de Nov/Dez passado q tem um monte de informações, um monte de graficos e simulações do sub!

:legal:

alias, Xmax de 6mm +/-

Postado em
verdade , perdi meu tempo fazendo graficos hahaha

até o rodrigo carvalho fez ... !

hahahahaha....mas fala a verdade, prometia não é? pelos graficos pelo menos... huahauhauah

pena q não cheguei a ligar...

e voce não perdeu tempo seu mala! voce aprendeu aquele dia que era melhor analisar pelo maximum SPL q a resposta era mais proxima do real! hahahahaha

(eu aprendi aquele dia tb!)

Postado em

Valeu Galeraaaa!!!

Vou comprar o SWP121W 500rms

Vou falar com o Rodrigo Carvalho, para saber mais sobre a caixa dutada!

AValeu mesmo pela ajuda, assim q comprar o sub e o amp, coloco as fotos aqui!

Rangel, hj foi florida!

Vou fazer o deposito amanhã quando for buscar o Sub ;) pretendo fazer antes do 12 para vc poder enviar amanhã mesmo ;)

Postado em
verrrrrrrrrrrrrrdade hahaha que até ia tocar bem pacaraio né ???

verdade

hehehe.....é sim!

alias, fica a dica ai GabrielBC, procura um topico meu de Nov/Dez passado q tem um monte de informações, um monte de graficos e simulações do sub!

:legal:

alias, Xmax de 6mm +/-

xmax bem menor do que do uxp heim

Postado em
Valeu Galeraaaa!!!

Vou comprar o SWP121W 500rms

Vou falar com o Rodrigo Carvalho, para saber mais sobre a caixa dutada!

AValeu mesmo pela ajuda, assim q comprar o sub e o amp, coloco as fotos aqui!

Rangel, hj foi florida!

Vou fazer o deposito amanhã quando for buscar o Sub ;) pretendo fazer antes do 12 para vc poder enviar amanhã mesmo ;)

Relax!!! qlq coisa me avisa no msn! ;)

Postado em
Não da + spl que o uxo nao. Quanto mto chega perto, ou até empata, mas "mais" não. Já escutei sistemas com esse, ate mesmo aquele outro mais forte.

Eu errei em comparar o swiss com o audiobahn, pois o swiss desce tanto quanto o UXP e é levemente mais forte no quesito SPL, segundo a simulação que fiz, no winisd, só sendo um rta humano pra notar a diferença de 0,5db favoravel ao swiss, já o audiobanh aw1251t teve quase 3dbs em cima dos outros 2, realmente audiobahn temum baita de um spl.

A simulação pode não refletir a realidade, mas no caso do uxp vs audiobahn ela mostra exatamente o que eu notei quando comparei os dois ao vivo e a cores, uxp é mais robusto em boa parte das frequencias abaixo de 50 e o spl do audiobahn é bem superior!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...