Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thuco

Suspen Ar..... Ou ...um Som Nervoso?

Recommended Posts

Postado em

Aeh galera... bom d+??? Qual das duas opções ( SUSPEN AR OU SOM BRAVO) qual tem + a cara de um omega Suprema. Eu estou quase dicidido na Suspena ar, mas será q vale a pena? A manutenção é cara?... Aeh galera me ajudem nessa decisão aeh!!!!! Abraços :mac1

Postado em
Também tenho essa dúvida, porem num Tempra.

Socado ou somzão..? :rolleyes:  ;)

É DRDF..... essa nossa dúvida é bem cruel...... C tem um sonzão vc chega e deixa a galera agitada, porém no outro lado vc chega com o barca igual trato, aih quando vc para , deixa ela desce ate trancar no chão, e deixe a galera babando :rever1: .

Postado em
Também tenho essa dúvida, porem num Tempra.

Socado ou somzão..? :rolleyes:  ;)

É DRDF..... essa nossa dúvida é bem cruel...... C tem um sonzão vc chega e deixa a galera agitada, porém no outro lado vc chega com o barca igual trato, aih quando vc para , deixa ela desce ate trancar no chão, e deixe a galera babando :rever1: .

Som= vai se incomodar com ladrões

Suspensão= vai se incomodar com polícia (redundância :rolleyes: )

Eu escolheria o som .... vai ter mais sossego do que andar com carro modificado.

Postado em
essa é dificil... eu mesmo me fiz esssa pergunta antes de comprar o som!

resultado comprei uma rosca e coloquei o som :legal:

Uma pergunta??? A suspen de rosca, como funciona o processo de regulagem???

Postado em
Os dois hehe! Se já tiver um sonzinho pra curtir, manda uma suspensão a ar mesmo, pega nada com polícia, se avistar um comando é só subir o carro ué...

Depois que paga tudo, manda um sonzão, aí fechou!!

Pega esses 3 ou 4 conto e compra um carro mais novo....

Do jeito que as coisas andam vale muito mais a pena!!! :legal:

Postado em
Os dois hehe! Se já tiver um sonzinho pra curtir, manda uma suspensão a ar mesmo, pega nada com polícia, se avistar um comando é só subir o carro ué...

Concordo, mas como conheço gente que não troca de carro por nada.. vai de susp. a ar que nesse carro fica irado.

:legal:

Postado em

Concordo, mas como conheço gente que não troca de carro por nada.. vai de susp. a ar que nesse carro fica irado.

Você disse a verdade..... no meu caso .... não troca minha suprema por nada.... e a suspen ar combina d+ ...... da gosto de ver aquela barca trancada no chão....rsrs......! Mas aih q vem a minha duvida novamente.... e o som???? Pq se eu colocar suspen ar..não vou colocar som tão cedo..; esta duvida é cruel :banghead..

:mac1

Abraços hand26

Postado em

Você disse a verdade..... no meu caso .... não troca minha suprema por nada.... e a suspen ar combina d+ ...... da gosto de ver aquela barca trancada no chão....rsrs......! Mas aih q vem a minha duvida novamente.... e o som???? Pq se eu colocar suspen ar..não vou colocar som tão cedo..; esta duvida é cruel :banghead..

:mac1

Abraços hand26

Ainda não botou!!!?!?!?!?!?

hauaiahauaiaaui..

Bota suspensão na barca primeiro... pois incomoda mais, tem que ver se não dar problema, etc.

Depois vc coloca o som, vai devagarinho.. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...