Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielkikker

Acabaram Com O Sonho Brasileiro

Recommended Posts

Postado em
Antes de mais nada, Juliano, Daniel e Laerte, a todos da Dimension.

O trabalho de vcs foi muito bem feito e reconhecido e esse fato nao vai abalar quem gosta do trabalho de vcs.

E fods isso acontecer, e podem ate me chamar de maldoso e etc..., mas e o caso de saber se algum funcionario nao tem alguma coisa a ver com o caso. Como o carro estava parado la a 4 dias, pode ate ser possivel.

O carro nao estava com nnhum capa protetora, alguma coisa assim ???

bom, eu so desconfiado ate da minha sombra, entao so to levantando hipoteses.

Boa sorte com tudo e conte conosco tambem pro que precisarem.

e obrigado ao gabriel tambem por nos repassar a informacao

cara tb achou a mesma coisa ainda mais os dois carros que era de vcs..... por que nao pegaram os outros carros? ou nao tinha mais outro carro la? isso e um pena...

Postado em
Um carro desses com a quantidade de equipamento que tinha, não devia ser deixado em estacionamento... Devia ficar na loja, da loja pra evento, e de volta pra loja... Visto o país q vivemos...

Infelizmente é assim...............

eu tava morrendo de vontade de dizer isso,se eu tivesse um carro super equipado assim colocava ele na cama pra dormir comigo pra poder olhar pra ele antes de pegar no sono

mas como diz o ditado se o cara soubesse que iria cair se segurava;espero que consigam recuperar os equipamentos e fico triste por todos

Postado em

Mas... o carro não abria e ligava atraves de USB? lembro de ter visto a chave especial...

Que zica!

Sorte aí na justiça... e senta pq vai demorar como tudo no Brasil!

AbraçO!

Postado em

Lamentável.

Infelizmente isso prova que devemos investir em carro e o dobro do investimento em segurança...

Se possível, passem os números seriais dos equipamentos para que possamos divulgar...

Podemos não impedir, mas ao menos dificultar a venda do equipo roubado...

Boa sorte e boa recuperação ae pro pessoal.

Postado em

Sensação ruim que dá .... perder um investimento caro desses.

Se fosse meu carro, eu daria um jeito de agilizar a recuperação do que foi roubado, falando diretamente com o lado negro da força.

Postado em
Pelo carro, mais e os equipamentos ????

Tem um monte de estacionamento, por nao falar todos, que tem uma placa falando "que nao se responsabiliza por objetos deixados no interior do carro" !!

Sera que falantes, telas, e outras coisas que foram roubadas se enquadram nesse esquema ???

Eu acho que o estacionamento no maximo vai pagar a franquia do seguro, e devolver o valor do carro, alias nao sei nem se isso, pois o carro foi achado !! :huh:

Tem algum advogado ae para esclarecer isso ???

O estacionamento e responsável por tudo que ah no carro...Para receber basta provar o que tinha dentro do veiculo...

Uma vez na aula de direito foi abordado exatamente isso,mesmo que eles falem que não se responsabilizam por objetos ou equipamentos dentro do veiculo(essas placas não são regulamentadas por nenhuma lei),eles são obrigado POR LEI a pagar tudo...então num tem erro.

Tenho amigos que receberam $$$ de danos no veiculo,e de objetos roubados...

Pena o que aconteceu com o carro,mas e fogo,ainda mais carro modificado,e fogo pra roubo em praticamente todo lugar do mundo hehe...

Postado em

Na Univali aqui de Itajaí-SC, onde faço facu, o estacionamento é privado, pagamos R$ 3,00 por dia e é cheio de segurança.

Mesmo assim esses tempos roubaram o som de um conhecido meu dentro do estacionamento, ele apresentou a Nota Fiscal do equipamento e eles ressarciram a grana.

Postado em

um comentario nada a ver, mas vendo assim sem os equipamentos da pra perceber que foi um trampo muito bem feito... as peças foram muito bem moldadas, ficando perfeitamente possivel tirar um aparelho e colocar outro por exemplo. Puta acabamento...

Postado em
um comentario nada a ver, mas vendo assim sem os equipamentos da pra perceber que foi um trampo muito bem feito... as peças foram muito bem moldadas, ficando perfeitamente possivel tirar um aparelho e colocar outro por exemplo. Puta acabamento...

verdade !

agora como os caras são burros, deixaram dois sub kikker de 900 pilas cada ... ainda bem pra dimension claro ! :(

Postado em
verdade !

agora como os caras são burros, deixaram dois sub kikker de 900 pilas cada ... ainda bem pra dimension claro ! :(

Eu valio 900 conto? opa....

Quem disse que eu nao valia....

Mas você não emite sub graves... Eu acho hehe...

PS. Você não vale nada... :vts

Postado em
verdade !

É q vc não ouviu esse fdp roncando... O grave q ele emite!!!

Postado em
verdade !

É q vc não ouviu esse fdp roncando... O grave q ele emite!!!

Fora os gazes.... ai é igual um kit 3 vias mais sub de 18 ahahah

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...