Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FeS2Ale

Ja Que A Moda é Destruir Ferrari...

Recommended Posts

Postado em

O cara ainda vai ter que pagar o poste que ele derrubou o-o-o-o- , que do da ferrari uma enzo a menos no mundo

Postado em
10.jpg

desculpe a Ignorancia....

mas isso branco ae atras dos bancos tb é um AirBag?

velho c eu nao me engano eh akela manta cromada q segura o calor do "cofre" ..pra nao passar pro cockpit

EDIT: pera do q q vc ta falando? ahuahuahuhuahuahua

Postado em
10.jpg

desculpe a Ignorancia....

mas isso branco ae atras dos bancos tb é um AirBag?

velho c eu nao me engano eh akela manta cromada q segura o calor do "cofre" ..pra nao passar pro cockpit

EDIT: pera do q q vc ta falando? ahuahuahuhuahuahua

Se for a trazeira entre o motor e o cockpit, é sim essa manta, pelo menos airbag que nao é.

Engeneharia é engenharia neh.. é por esse e outros motivos que o carro da quase 400 km/h e qdo se bate a 200 e poucos num poste vc sai andando do carro com somente o nariz sangranda..

-Nao, o ´pilot´ nao morreu

Postado em

Eu lembro desse dia.

O dono dessa Enzo fico indignado pq eu levei ele nos 400m com meu golzinho mil aí resolveu destruir ela no poste de raiva e conforme tínhamos apostado ele desceu do carro e foi pelado pra casa ainda.

IUAHiuhaiuhaiuhiua

Deus dá carne pra quem não tem dente mesmo.

Postado em

isso sim q é segurança...

com ctza a porrada foi das mais fortes possiveis..... e o habitaculo ta inteiro... os ocupantes devem ter saido sem nenhum arranhão ou no maximo com ferimentos leves...

qria ver um caixa bater a essa velocidade hahahahaha ia sobra pure de carne humana....

Postado em
02.jpg

Recebi esse e-mail já faz mais de um ano!!! qdo aconteceu!!!! esse maluko de azul conversando com o guarda parece que é o dono!!! pelo menos dizia isso no e-mail!!! e o mané que estava no passageiro cortou o rosto!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...