Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulianoSPL

CORSA SPL MUNDIAL AUTO SOM, Xanxerê-SC TARAMPS T 30K 12V

Recommended Posts

O inversor é deste tamanho??

Nussa, eu queria botar o meu PS2 no carro, mas fiquei meio assim com este inversor  :blink:

Na verdade este é meio grande, mas tem também alguns mais pequenos, se quiser é só dar um toque.... Abraços

Algumas pessoas que eu conheço perderam o PS2 no carro, como tu vai fazer pra ele não vibrar?

Raphael

Cara eu tinha ele no gol, no painel do gol ainda, e ele nunca deu problema.... Acredito que não dê agora também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns engenheiros de marcas conhecida já vieram verificar o projeto e acho que

rola uma parceria sem problemas aí... [-]

Puta mer** Juliano, que projeto louco! Insano!!! Realmente, se depois desse trampo e dessa espectativa toda você não faturar MUITOS troféus, a gente mesmo bate em você... hehehe

Ah! Uma pergunta, é na street B que você vai competir? Ou não?

Abraço aí e sucesso! Estou acompanhando.

Edu Nicácio

Obrigado, e com certeza algum troféu iremos ganhar, nem que de terceiro, o-o- ...

Quanto a categoria essa no qual se refere seria do DB DRAG, se não me engano seria e STREET B. Na MTM, STREET SOUND, MAXPOWER COMPETIÇÕES E AUDIOTECH seria nas categorias que se encaixa 1 sub de 15' 6 baterias e 2 vasos auxiliares e 2 amplificadores. Claro que por enquanto. No decorrer do projeto pretendemos colocar 2 subs de 15', vai depender do que vai virar com 1 sub de 15'...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara*** O.O agradeço a todos pelas visitas 2.800 já, e continuem visitando, breve mais fotos...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara*** O.O agradeço a todos pelas visitas 2.800 já, e continuem visitando, breve mais fotos...

:+1 acompanhando.

Parabéns e sucesso no projeto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o projeto tá meio parado, tenho que fazer um monte de coisas, colocar película, fazer vistoria, rebaixar, mexer no pára-lamas traseiro, porque tá enroscando o pneu, e tal, então não estranhem se não estiver nenhuma foto por enquanto, abraços.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera quarta-feira 21/03/07 nasceu minha nenê e por isso não postei mais nada, mas agora recomeçei.

post-28-1174741900.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Terminal da bateria da frente pronto, cara*** deu um serviço fudi**, passei o cabo 50mm² para ligar o positivo do alternador...

post-28-1174741986.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parte interna toda pronta playstation 2 Pioneer e tela de 7' napoli devidamente instaladas...

post-28-1174742194.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alteração no projeto.. Troca de 1 kit Componente Bravox CS 60 por 2 6' Endurance, cara vai ficar fodão a vox da corseira...

Compartilhar este post

Link para o post

Começando fazer o porta-malas, laterais compradas no desmanche para acomodação dos 2 kit's componentes BRAVOX CS-60 e 2 endurance de 6'...

post-28-1174742463.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começamos a recortar as laterais para colocar os aros dos falantes de 6'. Mais além posto mais fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS pela Filha muito Linda

Que DEUS Abençoe ela.

Abraços

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente parabéns por tudo aí! Você é praticamente o Macgayver do SPL .... faz tudo isso aí de som e ainda dá tempo de fazer filho! :vts

Não sei se vou me casar, mas filho vou ter um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo nascimento do Bebê e pelo trabalho também.

Compartilhar este post

Link para o post
PARABÉNS pela Filha muito Linda

Que DEUS Abençoe ela.

Abraços

Douglas

Obrigado e realmente ela puxou muito ao pai.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente parabéns por tudo aí! Você é praticamente o Macgayver do SPL .... faz tudo isso aí de som e ainda dá tempo de fazer filho! :vts

Não sei se vou me casar, mas filho vou ter um dia.

Obrigado e o ke ke achou, não é brincadeira não :vts . Mas é massa cara é muito show uma filha...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...