Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Wpu1809 - Extreme - Over18/800

Recommended Posts

Postado em

To com Dois Papao de 15" 800 num banda ice...

daki uns tempos vou colocar o resto dos equipamentos

intao quero aproveitar o conhecimento do pessoal desde agora para quando for montar ja saber o projeto a ser feito

a duvida eh ql projeto fazer pra acompanhar esses papao e ainda dar mais uma porrada de graves pra fora

estou pensando em comprar aquele MXR 4x500 rms 2ohms, e pensei em colocar qm sabe dois Extreme de 15 ( mas vai fica um em cada saida de 500rms) ou dois - WPU1809 de 450rms, e nas outras saidas eu colocaria 10 d250x ou 12 nao sei mto bm sobre cornetas, so sei que quero aproveitar o maximo do modulo

aih preciso das opnioes de vcs, sera que fica bom dois papao super 800 + 10 d250x e dois Woofer WPU09 - WPU1809 450 rms?

ou qm sabe dois over 18/800 mais um banda ice?

claro que vo coloca um crossover

no aguardo :unsure:

ou se alguem tiver uma dica diferente pra ajudar eu agradeceria

Postado em

Que Carro é???

Pque pra caber 2 de 15" + 2 de 18" + Cornetas e Supertweeters é fods em...

Coloca 2 Eros E 612mg, pra Médio Grave são show de bola, e descem bem até 60hertz...

Deixa eles com High Pass em 150hertz e ouça o Pancadão

Postado em
Que Carro é???

Pque pra caber 2 de 15" + 2 de 18" + Cornetas e Supertweeters é fods em...

Coloca 2 Eros E 612mg, pra Médio Grave são show de bola, e descem bem até 60hertz...

Deixa eles com High Pass em 150hertz e ouça o Pancadão

eh um Palio Weekend, vou medir pra ver se cabe os dois de 18 meio inclinado eu axo que cabe sim, as cornetas teriam que ficar na tampa do porta malas, duas carreiras de cinco iah fica show, tbm pensei em principio no projeto da minha assinatura, ainda tnho duvidas no que fazer

por agora to so curtindo uma pancada na cabeça O.O:legal:

qm tiver opniao por favor m de uma dica

abs

Postado em

Ao inves de usar 10 drivers desses ai, quem sabe tu usa só 4 de titanio.

Na minha opnião, ficaria mais equilibrado, sem tanta gritaria, e sobraria espaço....

Só uma ideia né...

abçsss. Rafael

Postado em

Coloca 2 Cornetas de titânio de 2''.. ou entao no maximo umas 6 250x.. 12 é loucura, vai precisar duns 4x18 + 4 medio graves 12 pra acompanhar 12 250x..

E entre Extreme e WPU.. Extreme é pra SPL, WPU é para TRIO.. logo, vá de WPU.

[]'s

Nitrous

Postado em
Ao inves de usar 10 drivers desses ai, quem sabe tu usa só 4 de titanio.

Na minha opnião, ficaria mais equilibrado, sem tanta gritaria, e sobraria espaço....

Só uma ideia né...

abçsss. Rafael

:blink:

de corneta eu n entendo nadinha, nao sei nm ql eh a diferença de uma titanio pra uma comum :unsure:

o que eu quero eh ter uma qualidade e um som pra abafa mta gente o-o-

valew pelas opnioes, ja m ajudou bastante

mas n sei o q faze ainda n :rolleyes:

Postado em
no momento to com uma MXR 850 + uma 65ah nominal, vo precisar de mais uma de 850 eu axo pro dia dia

surgiu mais uma possibilidade, qm sabe dois over de 18/800 e mais um banda ice? sera que da akele grave bunito e o som fica forte com um corzus e umas 6 d250x? pra saih abafando por aih? eita duvida do caramba

Postado em
surgiu mais uma possibilidade, qm sabe dois over de 18/800 e mais um banda ice? sera que da akele grave bunito e o som fica forte com um corzus e umas 6 d250x? pra saih abafando por aih? eita duvida do caramba

Se eu fosse vc colocaria o papão para dar o subgrave as frequencias mais baixas,wpu algo acima dos 80hz ou 125hz e no maximo 4 cornetas e 2 sts!

OBS: Alimente mais os wpu do que os bicho papão!O bicho papão com alimentação meio fraca ele rende bem os subgraves...agora wpu alimente ele de acordo..porque será eles o seu grave pra fora!

Postado em
É pra isso que um Papão serve !!!

hmm...eh msmo fui ve esse tal de sub grave hehe eh do lado de fora da pra percebe isso ...eu pensei q nao dava subgrave pq dentro eh cada pancada e agente xega a fecha o olho hehe

[¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...