Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Blackout

Fotos Do Manco

Recommended Posts

Postado em
Gringo heim.... vai pegar muie nesse....

Os motores a ar nao sao 1.6 acho...

Mas tb nao sei ao certo a cilindrada.. se pa 1.3

Parabens com o manco!!!

são 1.6 kikker ! acho q só saiu essa motorização no gol a ar procede ?

se fosse ap, seria com os piscas ao lado do farol estou certo ?

tem 1.3 sim

manco demais

Postado em

Ta inteirão! Bacana!

A gente teve um desses, 84. Era bom de dirigir na cidade, tem torque legal em baixa.

1.3 só os primeiros. De 83 ou 84 em diante, é tudo 1.6.

Postado em

Estou em Floripa mas to com saudades da minha goletinha nao deu nem pra sentir o gostinho direito hehe, sabe como eh brinquedo novo, o predador vai ficar jogado pra escanteio ateh ficar canhao denovo, quando peguei o carro marcava 5 marcha na manopla , mas quando fui tentar engatar a quinta abraça que tinha rs entrou terceira, os gol a ar sao todos 4 marchas? Alguem tem especificaçoes do motor?? Como disseram ele eh legal de andar em baixa sobe legal ateh os morros bem melhor que mil mesmo no gas(ainda nao rodei na gasolina) mas vc ve que de final anda menos que um mil, nao tem contagiros tb mas parece que eh bem curtinha as 4 marchas, sera que chega a 150 de quarta marcha(nao tem quinta).

Postado em

Vou listar tudo o que vou fazer no carro

A curto prazo

Arrumar forração do teto

Arrumar forraçao do manco do motorista(eh um banco legal nao sei de qual carro eh)

Arrumar tampa do carburador pq a minha ta com o suporte quebrado ai ta sem tampa e o carro fica sem marcha lenta

Trocar retrovisor por um de gol 92 ou outro sei la, esse eh muito pequeno

Trocar a grade dianteira do motor(que eh feia e ta quebrada)

A longo prazo

Se possivel colocar os parachoques do 92

Talvez um motor ap (depende como for)

Se fizer tudo isso talvez pinte o carro todo de uma cor legal

Se puderem me dizer se as modificaçoes sao possivel e quanto custa eu agradeço :)

Postado em
parece inteirinho msm....

eu soh colocaria umas rodas 14" de epoca... tiraria o film e manteria orginal msm pro dia dia..

Nao tem insufilme nao

Postado em
bota um Ap 1.9 T logo ai! ai sim fica bunito! hehehehe

De turbo ja basta o predador que eh 2.o turbo forjado e cambio do sapinho

Postado em

A curto prazo

Arrumar forração do teto

Arrumar forraçao do manco do motorista(eh um banco legal nao sei de qual carro eh)

Arrumar tampa do carburador pq a minha ta com o suporte quebrado ai ta sem tampa e o carro fica sem marcha lenta

A longo prazo

Se puderem me dizer se as modificaçoes sao possivel e quanto custa eu agradeço :)

parachoques e retrovisor do gol 92?

ai vc acaba com o carro jovem

Postado em
[o_]

Tenta fugir das Orbitral pelo amor de Deus UHAEhAUEhuAEHuaHEuA

Zuera =)

Linda goletinha, + uma brankinha pro SCBR ehheeheh

Desculpa a brincadeira ae Raveli, não leve a sério "Pelo amor de Deus" tbm hehehehehe

Abraçao

[]'s

Relaxa huahauhua...eu falei aloprando ele pq todo mundo q pega quadrado mete orbital hahaha.

Postado em

Black, o que já vi de gol chaleiera de parachoque e retrovisor dos 92 não tá no papel, e a única descrição pra isto é: Sonho de pobre de ter carro "novo".

Fica feio, e fica na cara que aquilo foi enjambrado pra parecer carro mais novo. Toca fogo no carro, mas não faça uma coisa dessas... sério mesmo...

Um golzinho desses, com a grade original, faróis e lanternas limpos, parachoques pretos com polainas em ordem já fica tesão.

Postado em
[o_]

Tenta fugir das Orbitral pelo amor de Deus UHAEhAUEhuAEHuaHEuA

Zuera =)

Linda goletinha, + uma brankinha pro SCBR ehheeheh

Desculpa a brincadeira ae Raveli, não leve a sério "Pelo amor de Deus" tbm hehehehehe

Abraçao

[]'s

Relaxa huahauhua...eu falei aloprando ele pq todo mundo q pega quadrado mete orbital hahaha.

Ah soh uAHEuhAEUhAE, inda bem que eu não tenho essa ideia, quero distancia de Orbitral tbm AUHuAEHuAEuHAEUhA

Flwss

[]'s

Postado em

A curto prazo

Arrumar forração do teto

A longo prazo

parachoques e retrovisor do gol 92?

ai vc acaba com o carro jovem

Concordo,

Irá descaracterisar muito o carro.

Coloca no máximo os retro do GT.

De resto o que vc falou tá legal :legal:

Bela aquisição cara! Do jeito q tu queria. Vai ter sorte assim lá no ABC...! :P

Uma dica... quando for pintar o carro, pede p um bom tapeceiro tirar o carpete do chao e verifica se tem algum "podre" p fazer. Aproveita e manda dar um grau no tapete antes de colocar no lugar.

Parabens pelo carro. [-]

Postado em

verdade blackout, deixa os choques dele msm, no max compra uns novos se tiver zuado esses, gradinha tb a original =]

de resto acho q o tapa por dentro e ja era, d pintura vc citou q ta bom ...

Postado em

Entao os parachoques so vou colocar se todo o carro ficar igual, e se colocar um motor ap tb, mas como tao dizendo que nao vai ficar igual deixa no gelo, seria longo prazo tb, agora os retrovisores vou colocar sim, esses sao orriveis e pessimos para enchergar, questao de segurança

Postado em
Entao os parachoques so vou colocar se todo o carro ficar igual, e se colocar um motor ap tb, mas como tao dizendo que nao vai ficar igual deixa no gelo, seria longo prazo tb, agora os retrovisores vou colocar sim, esses sao orriveis e pessimos para enchergar, questao de segurança

retorvisor tentaria colocar um q atenda as suas necessidades, mas o mais parecido possivel com os originais dele !

fica preza um gol box desses tdo original ! :legal:

Postado em

Ótimo exemplar p modelo (já foi postado no forum)

DSCF4541.JPG

Outro (tb postado)

Imagem953.jpg

Roda q eu acho q fica legal nesse modelo

SANTANA EXECUTIVE

ORIGINAL

ARO: 14”x6”

REF: VW 1405

vw1405.jpg

:legal:

Postado em

Estao bonitos os dois golzinhos, mas eu nao vou rebaixar o meu nao, talvez umas rodinhas quem sabe, se achar usada baratinha :)

Postado em

Ja arrumei uns baratinhos no carro, foi ridiculamente barato

Tampa de oleo = R$ 2,50

Alavanca do vidro do passageiro =2,00

Suporte ta tampa do carburador = 4,00

Moduras da maçaneta interna = 3,50(cada)

O dono era muito relaxado, com esses 15,50 ja melhorou bastante rodar com o carro no dia a dia, o vidro do passsageiro nao subia, as molduras das portas tavam quebradas e feias(ja melhorou a aparencia um pouco), tava vazando oleo pq nao tinha a tampa, e o carro morria na marcha lenta pq tava sem a tampa do carburador.

Agora quero trocar a coifa da alavanca de cambio(alguns chamam de guarda poh) mas nao tinha na autopeça, e nem a grade dianteira tuning do motor.

Postado em
Ja arrumei uns baratinhos no carro, foi ridiculamente barato

Tampa de oleo = R$ 2,50

Alavanca do vidro do passageiro =2,00

Suporte ta tampa do carburador = 4,00

Moduras da maçaneta interna = 3,50(cada)

O dono era muito relaxado, com esses 15,50 ja melhorou bastante rodar com o carro no dia a dia, o vidro do passsageiro nao subia, as molduras das portas tavam quebradas e feias(ja melhorou a aparencia um pouco), tava vazando oleo pq nao tinha a tampa, e o carro morria na marcha lenta pq tava sem a tampa do carburador.

Agora quero trocar a coifa da alavanca de cambio(alguns chamam de guarda poh) mas nao tinha na autopeça, e nem a grade dianteira tuning do motor.

Esse eh um dos motivos de eu gostar cada vez mais do Box, td que precisei ateh hoje foi MUITO barato e MUITO facil de arrumar hehehe :legal:

[]'s

Postado em

pow igualzinho o manco que era do meu pai...

ta la na garagem... 1.6 Bx a alcool... anda mto bem o carrinho... algumas peças mto dificeis de achar algumas nao??

o seu é carbura duplo...

o do meu pai é carburador duplo anda bem sim viu... 140 150 ja dei nele facil ate...

essa po*** ai com gas deve fazer quanto??? pow o de casa no alcool ja nao gastava nada...

o cambio é 4 marchas sim...

eu agora ja to vendo pra arrumar o de la de casa, que por enquanto vai ficar feinho por fora mais vou dar uma restauradinha nele... com o tempo...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...