Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticdsz

Decepção Sd2300 Me Ajudem

Recommended Posts

Boto fé..

acho que ele "Miguelou"... e vazou...

hahahaha..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indica esse site para o "estalador" www.autoforum.com.br talvez esse :banghead:banghead aprenda alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

tem genti que tem cabecinha pikena neh..

ams eh assim.. lembro que logo q conheci os ampli do juliano eu falava prum monte de genti e ngm dava nada pelo ampli..

pura falta de conhecimento.. e acostumada com amrcas famosa.. e tal...

eu uso mto soudigital.. indico sempre e faço sempre que possivel uma boa propaganda..

sou intalador e os carro da loja todos adesivados com os adesivo do juliano..

unica coisa que se deve fazer , é que conhece e sabe o que os ampli sao capazes.. eh aproveitar..

BAITA ESTALADOR esse ein kra..

procura opiniao de outros.. e veras que o ampli eh muito bom mesmo..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O cara abre um post ridiculo como esse e depois pica a mula!!!

Isso ai pra mim é historia de trancoso!!!

Nem se os subs estivesse ligados em serie...inda assim iria tocar muito!!!

Sd2300 em condicoes normais toca muito e mais um pouco!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

O cara posta e some, pra mim isso é Fake, se tivesse interesse, apareceria direto aqui...salvo algumas excessões, como só acessar a noite de casa e talz....mas sei lá, acho q se em 24hrs após o post o cara não aparece pra dar satisfação, tem que trancar ou até mesmo deletar o topic.

Agora, se não me engano, já troquei MPs com esse user, e já vi ele postando pelo forum...menos chance de ser fake...

mas abriu o post, aparece pra dar esclarecimentos ué! :banghead

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faz um favor p vc mesmo troca de "ENSTALADOR" !!!!

Cara o meu instalador (que meu amigo tambem), nunca tinha escutado falar em Sd, quando cheguei com a minha ele olhou e disse assim "desse tamanho 1000 rms duvido!??" eu falei tamanho não é documento, instala logo e não enche o saco o-o- quando ele ligou e regulou ele me disse onde compro um desses????

Uma vez pluglei com amigo meu que tem uma banda 1800 + 02 wpus 1507 500 rms 4 ohms!! resultado o meu amigo vai vender a banda p compra um sd 2300!!! rsrsrs

resumindo: "ENSTALADOR DE MER..."

Compartilhar este post

Link para o post

"Estalador" quando viu os "punch" dos 2K com o SD ficou desesperado por ter dito mer** e deve ter invertido as bobinas só de sacanagem, aqui na minha cidade isso é prache de "estaladores" já fiseram comigo e com meus amigos, foi por isso que aprendi a mecher com som.

Pergunta besta não conheço bem os SD como que o cara ligou 3 SD em 2 EDX?

Eu sei que o 2k6d aceita se interligar os amplificadores já vi 4 2k6d tocando 2 edx quebrou o record Brasilero de 2x12" se não me engano 140,4db

Compartilhar este post

Link para o post
"Estalador" quando viu os "punch" dos 2K com o SD ficou desesperado por ter dito mer** e deve ter invertido as bobinas só de sacanagem, aqui na minha cidade isso é prache de "estaladores" já fiseram comigo e com meus amigos, foi por isso que aprendi a mecher com som.

Pergunta besta não conheço bem os SD como que o cara ligou 3 SD em 2 EDX?

Eu sei que o 2k6d aceita se interligar os amplificadores já vi 4 2k6d tocando 2 edx quebrou o record Brasilero de 2x12" se não me engano 140,4db

é mais Lucas! heheheh

tocando no notebook, com o Evo 15" 2000wrms e um ICE1800 com bat de 72A bati 142,3dB começo do ano passado, isso sem fazer força, tava tudo zoneado...

EDIT- pela 101 Eventos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, o q te falaram é uma bobagem sem tamanho, o SD é muito forte, uso um para competir, ja ganhei varios campeonatos aqui no R/S e ele realmente tem a potencia indicada pelo fabricante. Poe q não te arrependerá, sei bem do q to falando. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

galera pra dexar queto............... acho sinceramente ki seja uma FAKE, algum tentando difamar.............

para nao dah ibope, vamos parar de comentar para o topico descer........ qnd(se) o cara aparecer dinovu......... ou ele vai falar se tinha algo errado......... ou eh fake msm.........

entao vamos relaxar

vlw []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiramente os caras da instaladora deveriam pesquisar um pocuo mais sobre os produtos que têm em mãos, antes de desembuchar achismos e opiniões sem embasamento.

O pior de tudo é que é normal essa atitude anti-profissional por boa parte dos estaladores deste país, lamentável isso.

Explica melhor seu sistema:

- Alimentação ? IMPACT 100A/h

- Player ?

- Cabeamento ?

- Carro (relevante em muitos aspectos) GOL

- Cortes utilizados

- Como estavam as regulagens do SD ?

Se os E2K forem novos, pode esperar que amaciem, pois quando novos não tocam o que podem mesmo, leva um tempo.

Estamos aqui pra ajudar no que for preciso. :legal:

Edit: Respondendo o que ele já tinha sido informado

ola blz

é o seguinte

Almentação é 60A na frente original e uma impact de 100A atras com auxiliar

Player Pionner DEH3880

Cabeamento da bateria OK, mas do sub que vai direto no Sd to achando um pouco fino e quando voltei a loja pra falar disso, o cara disse que o cabo ta bom e não precisaria de um cabo mais grosso porque o modulo e o sub estão perto.

agora sobre a regulagem eu não sei te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
ahhhh ... tenha calma, no inicio eu tb achei que eu tinha jogado dinheiro fora na compra do meu SD. O pessoal vai te ajudar. e não se preocupe o amplificador não é a não ser que tenho vindo com problema. mas é muito dificil. Acho que foi o "enstalador" que fez caca mesmo.... eu falei que acho que foi culpa dele por ele falow que achava que o SD era uma bos**!!! srsrs

puts cara tomara que vc esteja certo, porque ouvi tantos falarem bem do SD2300 ue fiz de tudo pra vender minha banda ice e pgar um SD2300

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ver, o estalador conseguiu até que saí-se voz pelos subs!Cara msm com o ganho no mínimo era para seu Gol sair rebolando.Estava com uma Ice e 2 e2K de 12 num Omega e não aguentava o grave, imagine num Gol!

Ridículo.

Cara é issmo mesmo to cahando muito estranho, é pra pelos menos a gente fica um pouco de dor de cabeça no carro e as vezes disparar alguns alarmes, mas nem isso faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vi o tópico sim.

Dando uma olhada nos seus posts eu achei isso aqui:

"eu tenho dois EDX 3000rms sendo empurrado por 3 SD2300,1 com 2 bateria reserva de 135a

R$1100 até que ta barato, aqui eu paguei R$1.400,00 cada falante + R$1.300,00 cada SD

tenho eles a 2 semana mas só liguei duas vezes pra bater da até medo de ficar dentro do carro, a cabeça doi muito e o cabelo então, nem se fala............. "

Para alguem que ja teve 3 SD2300, você deveria ter uma opinião formada sobre o amplificador e não levar em conta o que qualquer instalador fala.

De qualquer maneira me passa o numero de serie do amplificador, onde foi comprado e a data de compra.

Assim poderei lhe ajudar melhor.

Abs !

Juliano.

blz Juliano irei passar tudo via PM pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM galera to aqui pra tirar minha duvidã, e não para falar mal do Sd2300, mesmo porque quando o cara riu da minha caro sobre o SD, eu mesmo disse que o cara estava louco dei até o site da soundigital pra ele. é por isso que abri esse topico para saber o que pode estar errado

o ganho do modulo está OK

Sub ligados em Series( são novos ainda)

bateria auxiliar 100A Impact ( comprei ela nova e fico 2 meses sem usar, será que pode ser isso ? não sei)

Cabeamento da bateria OK

Cabeamento do sub para o SD, to achando o cabo muito fino.

O pior liguei o som no volume de uns 95% e nem se quer a batida se ouvia a 5 metros de distancia do carro. somente quem tava dentro ouvia.

Juliano desculpe, como disse não to aqui pra falar mal do seu produto, mesmo porque o estalador não fez minha cabeção não, irei ficar de qualquer jeito com o Sd2300.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ticdsz, bom meu instalador falou a mesma coisa sobre os sd, e me convenceu a comprar a rs1200d no lugar de uma SD1000, e olha que ele é o melhor da minha cidade, e já fez projetos bem consideraveis, mas isso é outro problema

agora quero vender minha 1200d pra experimentar a sd

ai vai minha opiniao modesta:

eu acho que por pior que esteja a instalacao ( tipo bateria de 60a cabo de 13mm), pelo menos um pouco de dor de cabeca era pra dar, ou seja na pior da ipoteses a SD2300 era pra mandar uns 600rms( isso já é forte),

entao *verifica as ligaçoes das bobinas,

* verifica o tamanho da caixa e duto

* verifica as regulagens do sd

e por ultimo tira o SD2300 e coloca outro ampli no mesmo lugar, tipo banda ice, 1200d, só pra ver no que dá,

Compartilhar este post

Link para o post
ai ticdsz, bom meu instalador falou a mesma coisa sobre os sd, e me convenceu a comprar a rs1200d no lugar de uma SD1000, e olha que ele é o melhor da minha cidade, e já fez projetos bem consideraveis, mas isso é outro problema

agora quero vender minha 1200d pra experimentar a sd

ai vai minha opiniao modesta:

eu acho que por pior que esteja a instalacao ( tipo bateria de 60a cabo de 13mm), pelo menos um pouco de dor de cabeca era pra dar, ou seja na pior da ipoteses a SD2300 era pra mandar uns 600rms( isso já é forte),

entao *verifica as ligaçoes das bobinas,

* verifica o tamanho da caixa e duto

* verifica as regulagens do sd

e por ultimo tira o SD2300 e coloca outro ampli no mesmo lugar, tipo banda ice, 1200d, só pra ver no que dá,

:+1

É verdade, o melhor teste seria colocar um outro no lugar pra ver, derrepenemente esse saiu com defeito, vai saber. Até avião da NASA explode !!!

Por isso é bom ter garantia....... :legal:

Vlwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, cadê aqueles outros SD's que você tinha? Como o Juliano postou ai, você não disse que estava monstro? Deve ter um parametro pra ver o que ocorre com esse seu.

Sinceramente o amplificador soundigital é a coisa mais facil de se regular, a unica coisa que não gostei muito dele é o LP mas mesmo assim já aprendi a regular e toca muito, e mais o meu é a versão 4 ohms coisa dificil de se ver por ai aonde só se ve amplificadores fortes que toquem a 1 ohm ou 2 ohms.

Na boa esse post seu desenterrado ai ó:

"eu tenho dois EDX 3000rms sendo empurrado por 3 SD2300,1 com 2 bateria reserva de 135a

R$1100 até que ta barato, aqui eu paguei R$1.400,00 cada falante + R$1.300,00 cada SD

tenho eles a 2 semana mas só liguei duas vezes pra bater da até medo de ficar dentro do carro, a cabeça doi muito e o cabelo então, nem se fala............. "

Ta estranha essa sua estoria... ta parecendo lenda. Numa boa se explica melhor ai pq pegou mal, muita gente comenta e num lê o topico todo, mas muita gente viu esse post desenterrado seu ai... pegou mal...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...