Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Pioneer Deh-p880 Prs

Recommended Posts

O que o teste está buscando o MP3 não consegue revelar

:+1

exato! Se o objetivo é ver quem toca melhor...nada de MP3! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, sou de ctba também... não pude deixar de comentar... possuo aqui um aparelho Eclipse CD8455, era o top da Eclipse de uns 2 ou 3 anos atrás, comprei ele usado de um amigo que trouxe dos EUA e aínda não instalei no carro... é um aparelho interessante, com TA, DSP, eq paramétrico de 10 bandas, saíds RCA de 8v c/ baixa impedância, crossover tirplo, modo profisional, inclusive, é superior aos atuais modelos da eclipse (que parecem ter retrocedido em qualidade) etc, acho que é comparável ao 880PRS...

Gostaria de comparecer, qualquer coisa meu e-mail e msn é richardbroder@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, sou de ctba também... não pude deixar de comentar... possuo aqui um aparelho Eclipse CD8455, era o top da Eclipse de uns 2 ou 3 anos atrás, comprei ele usado de um amigo que trouxe dos EUA e aínda não instalei no carro... é um aparelho interessante, com TA, DSP, eq paramétrico de 10 bandas, saíds RCA de 8v c/ baixa impedância, crossover tirplo, modo profisional, inclusive, é superior aos atuais modelos da eclipse (que parecem ter retrocedido em qualidade) etc, acho que é comparável ao 880PRS...

Gostaria de comparecer, qualquer coisa meu e-mail e msn é richardbroder@hotmail.com

fantastico! é sabido que esse Eclipse é muito bom...

Pessoal de Ctba....agilizem ai!!!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja bom mesmo...

Pq essa escassez de players com audio aceitavel abaixo dos R$1500 mata qualquer um.

E os dvds residenciais simples da Pioneer ateh que dao um bom caldo como player.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Então, ainda não tem local nem data, quero ver se marcamos de tomar uma cerveja e aí combinamos certinho, até pq quero mandar fazer a coluna do tweeter...e colocar o dynaudio na porta do meu carro, passar a fiação VDH, colocar os subs que ainda não tão na caixa....na volta do carnaval eu agito da gente tomar uma bera num barzinho massa e a gente conversa direitinho e marca uma data..

Se alguem tiver uma casa que a gente possa se encontrar, fazer um churras...

Eu morava num sobrado maneirao, dava pra fazer altas paradas la e até levar umas "primas", mas mudei e agora to morando em ape

abraço

bar bom em ctba tem o basset ....

Pessoal de Ctba ... add ( betoutp@hotmail.com )

rsssssssssssss... antes mesmo do teste comprei um P880PRS mas nem tenho setup digno para ele ! vou instalar amanha !

Compartilhar este post

Link para o post

so pra botar lenha na fogueira o-o- ...leiam essse review!

avaliação do Kit Pioneer...dizem ser excelente!!! Ainda mais quando leva-se em conta o preço...US$ 550

''Great Sound At A Bargain''

'' I've said earlier that these components have good low-end extension, but I must correct myself. They have excellent low-frequency performance that's nothing short of amazing!''

http://www.caraudiomag.com/testreports/061...ier_ts_c720prs/

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
so pra botar lenha na fogueira o-o- ...leiam essse review!

avaliação do Kit Pioneer...dizem ser excelente!!! Ainda mais quando leva-se em conta o preço...US$ 550

''Great Sound At A Bargain''

'' I've said earlier that these components have good low-end extension, but I must correct myself. They have excellent low-frequency performance that's nothing short of amazing!''

http://www.caraudiomag.com/testreports/061...ier_ts_c720prs/

[¨]

ouvi esse kit dia desses, qdo tava instalando o kvt e não é o bixo q o cara fala não, fora q no Py ele tá por menos da metade desse preço. O indivíduo levou o carro pra acertar os cortes ativos pois tava fazendo bi amp nesse kit e não tava gostando do resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal,

Queria ver a possibilidade com o pessoal de Ctba de marcar essa sexta ou sabado de tomarmos uma cerveja e acertarmos data e local para o teste...

AnderSQ, Betoup, drm sound e Broder, suas presenças serão muito bem-vindas

Anotem meu telefone, 9945-9998

Vou acertar com o Felipe Felzero hoje a noite e ver se escolhemos um barzinho para todos trocarem uma idéia...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

To quase vendendo o meu player pra pegar este ai...

Fora que ele é bunitinho pacas.

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Queria ver a possibilidade com o pessoal de Ctba de marcar essa sexta ou sabado de tomarmos uma cerveja e acertarmos data e local para o teste...

Vou acertar com o Felipe Felzero hoje a noite e ver se escolhemos um barzinho para todos trocarem uma idéia...

Abs

perfeito !

já instalei o meu p880prs , mesmo no meu sistema ( lixão ) tocou muito melhor , sem ruido , sem aquele "hisss"

meu msn é betoutp@hotmail.com

cel. 96472139

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Abs

perfeito !

já instalei o meu p880prs , mesmo no meu sistema ( lixão ) tocou muito melhor , sem ruido , sem aquele "hisss"

cel. 96472139

Qual era seu player antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Abs

perfeito !

cel. 96472139

Qual era seu player antes?

p670mp ....

melhorou muito mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
Beto, comprou onde e por quanto irmão?

Py - 260 doletas ...

fui eu mesmo buscar !

o-o- lembra q tava atras do seu P1Y e vc nem respondeu a MP .

Compartilhar este post

Link para o post
Py - 260 doletas ...

fui eu mesmo buscar !

o-o- lembra q tava atras do seu P1Y e vc nem respondeu a MP .

Putz irmao, nem vi sua MP, perdao..... o-o-

mas no fim das contas, foi melhor pq agora vc tá com um aparelho superior né...e novo ainda...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal,

Abs

perfeito !

cel. 96472139

Pessoal, aproveitando ai.... vai ter um encontro aqui em Joinville nos dias 10 e 17 de março.

Tem gente de ctba que vem pra cá!!!

Se quiserem vir pra cá pra trocarmos umas idéias, tem umas 18 pessoas confirmadas.

O link do tópico está aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=79830&st=0

Valeu!

Raphael

edit: Estão todos convidados! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu teria como bater umas fotos dele funcionando?

Menus, etc?

To bem curioso pra ver.

Valeu!

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

porrraaa....260 doletas! na faixa de uns R$ 546....o povo vende de R$ 1200....

se eu tivesse como pegar por esse preço....o 860mp tava saindo do carro amanha mesmo!

Se alguem estiver indo para o PY e quiser fazer uma caridade de mandar esse bichinho pra mim por esse preço.... :rolleyes::( e despesas de envio e outras coisas...por minha conta [^]

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse como pegar por esse preço....o 860mp tava saindo do carro amanha mesmo!

Se alguem estiver indo para o PY e quiser fazer uma caridade de mandar esse bichinho pra mim por esse preço.... :rolleyes:  :( e despesas de envio e outras coisas...por minha conta [^]

uhaahua, quanto voce paga em um p880prs?

logico desconsiderando esse valor de dolar a 2,10 que voce fez, que isso nao existe para dolar comercial compra, no Banco do Brasil tava 2,19 e mais 15 dolares de taxa. Em casas de cambio deve tar uns 2,22 abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem estiver indo para o PY e quiser fazer uma caridade de mandar esse bichinho pra mim por esse preço.... :rolleyes:  :( e despesas de envio e outras coisas...por minha conta [^]

logico desconsiderando esse valor de dolar a 2,10 que voce fez, que isso nao existe para dolar comercial compra, no Banco do Brasil tava 2,19 e mais 15 dolares de taxa. Em casas de cambio deve tar uns 2,22 abracos

pronto....2,22...

vai pegar pra mim ???

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
pronto....2,22...

vai pegar pra mim ???

[¨]

se for assim eu tambem vou querer um :vts

qdo que vai rolar a parada de testes?

Compartilhar este post

Link para o post

Menus, etc?

To bem curioso pra ver.

Valeu!

Raphael

vou tirar as fotos de meio dia ....

tem tudo o q precisa mesmo ! ( eu não sei como é no 8600 p cima , mas a forma de equalizar o som no p880prs é muito facil ... "como se estivesse em uma mesa de som e cada barra altera apenas uma frequencia)

Ontem começei a aprender mexer nele , fiz um teste com o cross ( no 670mp cortava mas deixava passar alguma coisa ainda e no p880prs não passa nada ... fiz o teste com um cd de frequencias )

aquele medidor de bateria ajuda e muito !

Compartilhar este post

Link para o post

Menus, etc?

To bem curioso pra ver.

Valeu!

Raphael

vou tirar as fotos de meio dia ....

tem tudo o q precisa mesmo ! ( eu não sei como é no 8600 p cima , mas a forma de equalizar o som no p880prs é muito facil ... "como se estivesse em uma mesa de som e cada barra altera apenas uma frequencia)

Ontem começei a aprender mexer nele , fiz um teste com o cross ( no 670mp cortava mas deixava passar alguma coisa ainda e no p880prs não passa nada ... fiz o teste com um cd de frequencias )

aquele medidor de bateria ajuda e muito !

Bom saber... To começando a gostar deste player, ainda mais por ser Pioneer :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei q vcs estao discutindo a qualidade de audio do player.... q tbm e uma caracteristica q eu estou buscando mto mais no meu atual gosto musical!!!

tenho um pioneer 7600, e estou atras de um 9855 da alpine...

mas ta mto dificil.....

alguem sabe me dizer se o 880PRS e tela grafica?? OEL?? Tem graficos???

ou so fica o nome das musicas? ou o contador?

E outra FOTOS seria mto mto bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pronto....2,22...

vai pegar pra mim ???

[¨]

começo de março to indo pra lá pegar um pra ver se é muito melhor q o 9650 q tenho, pois os recursos são os mesmos...se for, fico com ele na outra barca, se não, vou vender pelo q custar ele mais minha despesa de viagem, q gira em torno de 80 dinheiros, se interessar alguém posso trazer até 2, pois vou com a namo...

vlw,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...