Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Stetsom 7kd - Alguem Ja Testou?

Recommended Posts

Queria saber se alguem tem, ou ja testou, esse módulo que bateu o recorde mundial, com o Dantas do Brasil la nos EUA , usando apenas 1 sub e 2 módulos desses.. bateu quase o mesmo q a pioneer com seus 12 subs e varios amps.. hehehe (177.3db 1sub)

O cara tambem ganho no deathmatch, onde os competidores tocam o som no maximo e quem sobrar ganha, o cara detonou ..

Então queria saber, se é bom pro dia dia (pretendo usar 1 para tocar 8 snake 12 600 ou quem sabe 1 pra cada 4 snake)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toca muito sim,um amigo meu usa uma com 4 sw1p de 15 e rende muito,sao 3 bateria de 150 amperes e 2 capacitores de 3 farad da blitz.

Isto é materialização da expressão ignorancia!!!

7Kwrms para apenas 4 de 15".

É realmente muita potencia para um trio!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Naum vi ainda, + esses 7k q ele promete é com tensão em 14,..volts e em 12,6 da algo em torno de 5000... o mesmo q o SD q é bem + barato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Naum vi ainda, + esses 7k q ele promete é com tensão em 14,..volts e em 12,6 da algo em torno de 5000... o mesmo q o SD q é bem + barato!!!!

Já testamos ele.... Ele dá os 7000 em 13.4V tranquilamente......

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é materialização da expressão ignorancia!!!

7Kwrms para apenas 4 de 15".

É realmente muita potencia para um trio!

Abraços

Rafael

Bem... o amp não vai conseguir dar os 7K, mas mesmo que desse, os SW1P suportam tranquilamente. Já fizemos testes aqui em que ele passou 100hs tocando musica com 4 veses a potência... claro, tinha processador, mas mesmo assim!

Compartilhar este post

Link para o post
abandonando os toma?

ahoeoaheohae nem nem.. tomahawk tem muita coisa boa pra abandonar.. só que nessa linha de medio grave .. snake nao tem pra bater.. é só comparar os dbs.. e eu como vendedor tenho q ter + opcoes pros clientes saca manow? Meu carro provavlemente vai ter uns tomahawks internos (8" 500w +kits) e atraz no DIADIA talvez 2 de 18.. pra demonstracoes ai sim, os snake, 16x12", pra destruir.. !

Vamos ver como os snakes se comparam :)

Obs: Mais falantes, Todos trabalhando juntos, mesma frequencia, bem alimentados, empilhados lado a lado, isso RENDE MUITO O SOM!! :D

Por isso snake, abrange mais frequencias c/ 1 só falante.. e as cornetas serao TI da snake tambem! :)

Pelo q vi o 7kD é showwwwww!

quando chegar os meus boto fotos aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei uma Vulcan 2600 é um verdadeiro canhão...toca horrores...mas alimentar um monstro desse não é fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Toca muito sim,um amigo meu usa uma com 4 sw1p de 15 e rende muito,sao 3 bateria de 150 amperes e 2 capacitores de 3 farad da blitz.

Vê só,

Existe SW1P de 4 ohms?

A 7kd é digital com impedância mínima de 1 OHM, correto?

O Sávio pegou um 7Kd e vai colocar em quatro Eros, acho que o E-1010, parece, o de 1000 rms... de 4 Ohms...

Gostaria de ver essa composição em funcionamento... :rolleyes:

Outra composição que fico imaginando seria quatro HPX2180 de 4 ohms e 1000 rms.... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Já testamos ele.... Ele dá os 7000 em 13.4V tranquilamente......

Fiquei curioso!!! como foi feito esse teste?

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
ahoeoaheohae nem nem.. tomahawk tem muita coisa boa pra abandonar.. só que nessa linha de medio grave .. snake nao tem pra bater.. é só comparar os dbs.. e eu como vendedor tenho q ter + opcoes pros clientes saca manow? Meu carro provavlemente vai ter uns tomahawks internos (8" 500w +kits) e atraz no DIADIA talvez 2 de 18.. pra demonstracoes ai sim, os snake, 16x12", pra destruir.. !

Vamos ver como os snakes se comparam :)

Obs: Mais falantes, Todos trabalhando juntos, mesma frequencia, bem alimentados, empilhados lado a lado, isso RENDE MUITO O SOM!! :D

Por isso snake, abrange mais frequencias c/ 1 só falante.. e as cornetas serao TI da snake tambem! :)

Pelo q vi o 7kD é showwwwww!

quando chegar os meus boto fotos aew!

Quanto ao novo rumo do Colega Bonatti,

Sò tenho a parabenizar pelo novo leque de produtos, pois trata-se agora de uma marca que respeita seus clientes com bom atendimento e bons produtos!!

Alertanto também que agora haverá a necessidade também de um maior compromisso do vendedor para com seus clientes...

Sucesso!! :legal:

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso assim...

Qnd eu tinha loja de som, em meados de 1997. Aqui no Recife não existia os Digitais... o que tinhamos eram os classe AB da tojo, bravox, pyramid, fosgate... depois a tojo fechou e virou a boog. Depois entrou no mercado a BANDA, sendo que nessa epoca eu nao intalava mais som...

Cheram os primeiros digitais, Banda ICE, depois veio Soundigital, Taramps, Stetson, Boog Digital... todos com um máximo de uns 2500w rms.

Agora a moda é os digitais acima de 5000w rms... Já tem Soundigital, Taramps e Stetsom...

Me pergunto ??? E pra alimentar tudo isso ???

To vendo os fabricantes de amplificadores cada vez mais preocupados com amps de 5000w 7000w... Ja Ja tem de 10000w rms...

Pq nenhum fabricande desse se preocupa em lançar no mercado as fontes chaveadas e superbaterias ???

Só conheço a Banda(150A), BL Audio(70, 140 e 210A) e mais nenhuma...

Estamos usando hj baterias de caminhão... onde em nenhum momento foram feitas pra esse uso;;;

PQ num lançam baterias de 200A direcionada a esse uso ??? Aposto que nao ia faltar compradores...

O que mais vejo aqui em Recife sao super sons com uma alimentação hiper deficiente...

Neguinho colocar um ICE1800 + Banda 9.8... com uma bateria de 63A e uma fonte de 40A... ha ha ha ha ha... Depois num sabe pq torrou os autofalantes...

Isso é uma vergonha por parte dos fabricantes [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu penso assim...

Qnd eu tinha loja de som, em meados de 1997. Aqui no Recife não existia os Digitais... o que tinhamos eram os classe AB da tojo, bravox, pyramid, fosgate... depois a tojo fechou e virou a boog. Depois entrou no mercado a BANDA, sendo que nessa epoca eu nao intalava mais som...

Cheram os primeiros digitais, Banda ICE, depois veio Soundigital, Taramps, Stetson, Boog Digital... todos com um máximo de uns 2500w rms.

Agora a moda é os digitais acima de 5000w rms... Já tem Soundigital, Taramps e Stetsom...

Me pergunto ??? E pra alimentar tudo isso ???

To vendo os fabricantes de amplificadores cada vez mais preocupados com amps de 5000w 7000w... Ja Ja tem de 10000w rms...

Pq nenhum fabricande desse se preocupa em lançar no mercado as fontes chaveadas e superbaterias ???

Só conheço a Banda(150A), BL Audio(70, 140 e 210A) e mais nenhuma...

Estamos usando hj baterias de caminhão... onde em nenhum momento foram feitas pra esse uso;;;

PQ num lançam baterias de 200A direcionada a esse uso ??? Aposto que nao ia faltar compradores...

O que mais vejo aqui em Recife sao super sons com uma alimentação hiper deficiente...

Neguinho colocar um ICE1800 + Banda 9.8... com uma bateria de 63A e uma fonte de 40A... ha ha ha ha ha... Depois num sabe pq torrou os autofalantes...

Isso é uma vergonha por parte dos fabricantes [^]

Apoiado!!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Bom saber q um brazuca mandou bem!

Vamos Analisar o mercado:

Temos TROCENTAS opções de subwoofers, woofers, drivers e tweeters

Temos TROCENTAS opções de amplificadores e cd players

Qnts opções de:

Fontes

Baterias

Cross-over 4 vias (4 vias mesmo, num é 3 vias mais uma via flat NÃO)

Equalizadores (que me lembre a MXR tem um)

Compressor

Nós temos ????

[^][^][^]

Rapha_4_bass, :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que aconteceu comigo .. eu tenho 3 modulos. e deixei pra comprar as baterias depois de montar todo o som.... essa semana peguei uma 175amp, 1300 de pico (real testado na minha frente) para testar se comportava bem com meu som. Módulos que tenho SD 2300(grave) + pone(medio) + bbuster 1600 gl (medio e agudos).... o som mudou da água para o vinho como falam. sem contar que a qualidade melhorou muito também.

Compartilhar este post

Link para o post
É a mesma coisa que aconteceu comigo .. eu tenho 3 modulos. e deixei pra comprar as baterias depois de montar todo o som.... essa semana peguei uma 175amp, 1300 de pico (real testado na minha frente) para testar se comportava bem com meu som. Módulos que tenho SD 2300(grave) + pone(medio) + bbuster 1600 gl (medio e agudos).... o som mudou da água para o vinho como falam. sem contar que a qualidade melhorou muito também.

Sem combustível é complicado...

Fábio, meu projeto vai ser muito parecido com o seu...

2x 18

4x 10

4x Driver

4x Tw

SD2300

GT1480 (muito parecido com o ROADSTAR)

outro amp pra tw e corneta...

Acho que o ideal seriam 2 baterias dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...