Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cady

Impostos!

Recommended Posts

Nao sei se o moderador quer mudar de lugar, mas o objetivo é somente mostrar, relembrar, bater a cabeca na parede

as coisas as quais nao temos acesso, e se temos a aquele preço que nao tem nome, chame imposto, corrupção..., como tudo é

tao diferente la fora,e a preços justos, que qualquer pessoa pode comprar. Vi isso na Alemanha, o som era

legal mesmo, tinha 3 valvulas se nao me engano, e o soporte para i-pod, achei a conjunçao legal, antigo-novo, o preço

achei bom tambem, 1100 reais, tinha varias marcas com a mesma ideia, ipod e valvula, é isso, so pra me queixar.Abraço a todos. Ah, foto de Frankfurt, celular sony, muito bom, nao é propaganda, por favor, nao vendo nada.

dsc00322hb9.jpg

dsc00327jf8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilho completamente com a sua indignação! O IPI realmente inviabiliza o preço de muitas coisas para nós. Se pelo menos tivessemos um pouco do que os alemães têm em Frankfurt, quem sabe valeria a pena.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Usar iPod em sistema valvulado é meio que um ultraje...

Mas sobre os impostos, realmente é uma vergonha. Se fosse desculpa ainda para barrar produtos importados para fortalecer a indústria nacional, mas que industria?

Compartilhar este post

Link para o post
Usar iPod em sistema valvulado é meio que um ultraje...

Mas sobre os impostos, realmente é uma vergonha. Se fosse desculpa ainda para barrar produtos importados para fortalecer a indústria nacional, mas que industria?

A indústria nacional até existe, mas tá muito meia-boca ainda...

Única opção nacional que conheço para falantes, por exemplo, é a AKRON.

Amps, só conheço a EXAUDI (destes devem existir mais, seria bom colocar por aqui).

Automotivo, temos a Wharf e a MBArt, consideradas as melhores nacionais.

CADÊ O RESTO? Falta incentivo fiscal, cultura e principalmente o know-how... esse é o principal ainda... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Amps, só conheço a EXAUDI (destes devem existir mais, seria bom colocar por aqui).

Opa...

Amplificadores 100% nacionais, que me lembre temos ainda temos Belia e Audiopax. Pure High end. Eu agarantio

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer que isso ainda é um "luxo". Daria pra viver sem.

Se fosse só nesse tipo de coisa o abuso tudo bem.

O que mais me revolta são os impostos sobre o básico e essencial (alimentos, combustível, etc ...).

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos dizer que isso ainda é um "luxo". Daria pra viver sem.

Se fosse só nesse tipo de coisa o abuso tudo bem.

O que mais me revolta são os impostos sobre o básico e essencial (alimentos, combustível, etc ...).

COMO ASSIM VIVER SEM?!?!?!? :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Amplificadores 100% nacionais, que me lembre temos ainda temos Belia e Audiopax. Pure High end. Eu agarantio

Sunrise... negada fala que é primeira opção dentre os nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...