Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Quer Ser Candidado Para Moderador Hi-fi?

Recommended Posts

Postado em

Acho que é além disto.

Entendo que é para além de ser moderador exclusivo do Hi-fi, como o Kleber falou, é para dar um poder "democratizado" para as decisões de "botar na linha" os assuntos/usuários do hi-fi.

Tendo um grupo de moderação com representantes de todas as "tribos" as decisões ficam mais justas e mais claras.

Postado em

Meu voto vai pro Kleber e pro Diana. Não vejo problema/exagero em mais 2 moderadores assíduos para este sub-fórum.

Tenso vai ser fazer um "poll" com 2 votos por pessoa (é possível?), porque no caso dos 2 mais votados nem sempre revelar-se-á a intenção de voto para 2 moderadores de fato.

Abraços

Postado em
Moti, lendo bem o topico que vc postou, eu não entendi nada, apenas entendi que é para ajudar o forum , mas não em qual forma.

como descrito, é pra ser moderador do hi-fi

e também participar de um teste de comissão julgadora das discussões, com isso, teremos mais gente para opinar sobre os problemas, observando de diversos angulos, e não apenas a minha visão. Ainda mais que eu não posso ficar acompanhando as discussões.

Postado em

e também participar de um teste de comissão julgadora das discussões, com isso, teremos mais gente para opinar sobre os problemas, observando de diversos angulos, e não apenas a minha visão. Ainda mais que eu não posso ficar acompanhando as discussões.

Eu indicaria/votaria no Kleber mesmo. Como foi dito, tá sempre online. E é um cara sensato pácas. Tem um percepção diferente do pessoal de Sampa, na minha opinião.

O ruim vai ser quando os moderadores marcarem reunião. Vai gastar uma grana com avião, heim?

:vts

Postado em

tudo bem...pode me colocar ai para colaborar com algo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...