Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dmxale

2 Uxp 12 D-2 Ql Módulo?

Recommended Posts

Bom galera to com um Banda 3.2 tocando um UXP 12" D-2... gostaria de saber ql módulo eu teria mais desempenho com 2 UXP 12"D-2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria algo como o Taramps 1000, ia dar um grave excelente, mas lembrando que ele tem q ser 1000rms @ 02 ohms.

Abraço,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
Bom galera to com um Banda 3.2 tocando um UXP 12" D-2... gostaria de saber ql módulo eu teria mais desempenho com 2 UXP 12"D-2

Estou vendendo um 2200 que casaria certinho com estes 2 uxps, fornecendo 400 w rms para cada sub...

veja em minha assinatura.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Blza kra, eu colocaria um power one ou um rs1200d. Os dois tocariam legal, mas o 1200d por ser digital teria um aproveitamento melhor.

Gariba

Compartilhar este post

Link para o post

Opa sendo o SD1000, tem q ser o modelo de 2 ohms correto?

entao alguem sabe me dizer qual a diferenca do ampli fechando a 2 ou 4 ohms??

qualidade? forca??

ja ouvi dizer tbm q os Sd's nao batem sub graves, isso procede? ou se vc fizer uma bela caixa certinha com dutos regulados os sub-graves vem legais?

absss

Compartilhar este post

Link para o post

HBM 2200, RS 1200D, SD1000 - 2ohms, T1000 - 2ohms, Power one

o HBM e o RS nao casariam perfeitamente,

ja o SD1000 e o T1000 casariam perfeitamente e sobrando potencia (o ideal),

o power one tocaria os dois, casando a impedancia perfeitamente, mas teria 360wrms pra cada sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho 2 UXP 12 D2 ligados numa T1000 a 02 OHMs a exatamente 01 dia logo que curtir mais um pouco vou postar as impressões, e te digo fica um som realmente agradavel e até meio forte e ainda alimentado por uma bateria de 60Ah, mas só escuto o som andando.

Conclusão adorei esse setup e se puder pega uma potencia com led de cliping é perfeita só faltava ter um fio para ligar o led perto da gente no painel assim vc poderia saber imediatamente quando o sinal está clipado mas beleza recomento sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...