Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Escova

Dúvida Sobre Players?

Recommended Posts

Postado em

Nao eh pq eu tenho e pq estou vendendo, mas nao teve para o Clarion 955mc em comparacao com o 7998 no meu sistema.

Fiquei uma semana com os dois na mao, fazendo tudo que eh teste possivel, final das contas foi o 955mc para os classificados.

Ele nao se saiu ruim, mto pelo contrario, mas somente em trocar o player e ajustar o TA o 7998 trouxe um brilho aneeeemal pro som, e com graves beeeim definidos...o 955mc foi meio parecido com o 960Mp que eu tinha....graves de uma nota soh...agudos meio ardidos....

O legal seria vc pegar os players que vc esta afim de comprar e fazer a comparacao no seu sistema, pois eh como o Diego falou, vai que vc me gasta R$ 2500 (nao estou dizendo que lhe fara falta...) em um puta player sendo que com um de R$ 600 vc teria o mesmo resultado no seu sistema?!?!

Postado em
...o 955mc foi meio parecido com o 960Mp que eu tinha....graves de uma nota soh...agudos meio ardidos....

Não estranhei de ter preferido o 7998, mais achei estranho achar o agudo do 955mc mais ardido que do 7998. :unsure:

Bom ... também tinha um 955mc e acabei preferindo um 7892.

Acho o 955mc uma boa pra quem gosta de graves fortes como o pioneer, mais procura um player que toque um melhor.

Postado em
Não estranhei de ter preferido o 7998, mais achei estranho achar o agudo do 955mc mais ardido que do 7998. :unsure:

Então, como disse, foi exatamente isso que aconteceu no meu sistema ;)

Eu somente troquei os players e não mexi em ganho do clean (ligava em bi-amp os mids e os twtrs) tlvz a saida do 955 fosse de maior tensão, fazendo com que os agudos ficassem mais ardidos (e como ficavam).

Postado em
Pensei só eu secretava alguma substância que apagava as letrinhas brancas do meu 7892, mas acho que tem mais gente :P

A maioria dos alpines apagam as teclas.....

Postado em
Pensei só eu secretava alguma substância que apagava as letrinhas brancas do meu 7892, mas acho que tem mais gente :P

A maioria dos alpines apagam as teclas.....

7998 nao apagou

mas tambem apaga..pode esperar, como os 9815/9813 tambem.

Postado em
Lembre-se galera, use sempre camisinha.

[]´s

Meu brother, o Pr Nor traz o Clarion 955MC por 1250 reais irmao, NOVO na caixa, etc

Muito barato visto que tem gente que ta vendendo 945 mais caro

Troca uma ideia com ele, vc disse que curtiu esse player, quem sabe nao eh a solucao pra ti...

Abs

Postado em
Lembre-se galera, use sempre camisinha.

[]´s

Meu brother, o Pr Nor traz o Clarion 955MC por 1250 reais irmao, NOVO na caixa, etc

Muito barato visto que tem gente que ta vendendo 945 usado por 1350...esse sim ta caro...

Troca uma ideia com ele, vc disse que curtiu esse player, quem sabe nao eh a solucao pra ti...

Abs

Opa,

Vou dar uma conversada com o Paulo assim q encontrar com ele no MSN.

Eu gostei bastante desse player...e o danado combina com o painel que só vendo.

Valeu Marião.

[]´s

Gláucio

Postado em

Diego, achei falta de respeito da sua parte esculachar o usuário em questão que esta vendendo o player. Poderia muito bem ter avisado o Escova por MP.

Postado em
Diego, achei falta de respeito da sua parte esculachar o usuário em questão que esta vendendo o player. Poderia muito bem ter avisado o Escova por MP.

Esculachei ninguem nao irmao....Nao foi minha intencao, ja editei minha mensagem ok

Minha intencao eh soh ajudar o Glaucio

Abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...