Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KeepWalking

Um Sub De Qualidade Que Não Seja Jl?

Recommended Posts

Ola, estou montando um projeto para qualidade, porem fico hororizado em pagar mais de 1000 reais em um unico subwoofer JL que sei que é de qualidade.

Minha duvida é, se existem outros concorrente nos mesmo nível ou próximos dele que se equiparam em qualidade por um preço menor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola, estou montando um projeto para qualidade, porem fico hororizado em pagar mais de 1000 reais em um unico subwoofer JL que sei que é de qualidade.

Minha duvida é, se existem outros concorrente nos mesmo nível ou próximos dele que se equiparam em qualidade por um preço menor?

Vc ker dizer novo?? Um JL Audio 10w1v2 num custa mais de 1 k naum , na casa dos 750.......... e se gosta de fidelidade eh fogo , vai grana hein........... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa ser novo?

Pega um W0 ou um W6... abos vc encontra com alguma facilidade. Se vc quer mais SPL, pegue o W6 (~450 reais). Se quer um sub de verdade, pegue um W0 ou W1 (~300 a 400 reais). O negócio é verificar bem o sub.

Já tive 10W6, hoje tenho um 12W1. Pagaria 1000 num 12W0 novo? Sim. Vale mesmo a pena. Agora, se vc quer um sub que toque legal e caiba no orçamento, pode ir pros NAR... o NAR são cópias dos JLs, e tocam bem. O 12SW3 é um ótimo sub.

Não sei qual a sua meta de gastos, mas fazer milagre com sub novo abaixo de 500 reais é algo complicado... aí vc vai ter que investir em caixa (e gastar tempo acertando), vai ter que fazer milagres com crossover... tem muita água passando embaixo dessa ponte. Um 10 ou 12W0, se vc montar na caixa recomendada pelo fabricante, já vai te dar muitas alegrias, por ser um sub muito versátil. Bom nas baixas, sobe legal e tem ótima velocidade e timbre.

Hoje em dia vc fica horrorizado... mas começa a brincar sério com hi-fi pra vc ver... daqui a um tempo, vc vai ver um sub de 2 contos, vai descobrir que tem 1000 só, e já vai começar a olhar torto pro resto do sistema, planejando o que dá pra vender pra comprar o sub... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Um JL 10w0 custa 500 reais novo.

Se não quiser este, vai de NAR

Onde? A última vez que olhei no shopping autosom, tava perto dos 900...

Se tiver saindo por ~600 um 12W0, já começo a pensar em comprar um pra garantir a reposição do meu atual, mais pra frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver saindo por ~600 um 12W0, já começo a pensar em comprar um pra garantir a reposição do meu atual, mais pra frente...

Eu comprei 2 jl 10w0 novo na caixa sem uso , e paguei menos de 500 em cada um..... isso no segundo semestre do ano passado.........

Compartilhar este post

Link para o post

kleber, acho que que voce viu errado.... fala com o moti que é por volta de 500 sim, se for mais é uns 50 reais só

Compartilhar este post

Link para o post
kleber, acho que que voce viu errado.... fala com o moti que é por volta de 500 sim, se for mais é uns 50 reais só

Eita, vou dar uma conferida. Melhor garantir uma unidade antes que acabe de vez e só sobrem os usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entendo sua preocupacao...

Comprar JL usado eh fo** se vc nao sabe a procedencia...

Mas garimpando da pra achar coisa boa, eu comprei 2 12W3 por 400 cada um...

Mas o NAR eh um bom sub....a gente as vezes fica nessa de quere tudo muito top, tudo muito fo** e deixa de usar produtos bons...

O NAR tenho certeza que vai te deixar feliz, tanto pelo audio quanto pelo dinheiro que vai sair do teu bolso...e novo com garantia neh..... eh o MUST

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei 2 jl 10w0 novo na caixa sem uso , e paguei menos de 500 em cada um..... isso no segundo semestre do ano passado.........

Tem novo ainda então??

Legal, bom saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem novo ainda então??

Legal, bom saber...

Acho que só "ponta de estoque"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem novo ainda então??

Legal, bom saber...

Acho que só "ponta de estoque"...

Ah sim... digo, novo sem uso. Daqueles que ficam no canto de algum estoque de alguma alma iluminada...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, obrigado a todos pelas dicas.

O que vocês dizem do JL 10W1V2 150W RMS. Aqui no shopping da autosom está por R$ 690.00

O modelo é esse ai abaixo:

jlaudio_10W1v2_4_01.jpg

A primeira impressão ele me pareceu mais para um médio/grave do que para um sub propriamente dito. Ou será que isso é só impressão. É uma boa pedida pelo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ker dizer novo?? Um JL Audio 10w1v2 num custa mais de 1 k naum , na casa dos 750.......... e se gosta de fidelidade eh fogo , vai grana hein........... :legal:

**Editado - marketing indevido.**

Obrigado pela dica, mas ja acabei comprando um JL 12W0 usado de uma amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...