Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

API_SaMuRaY_S

Som Residencial No Carro!

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera, sou novo no fórum, já frequento vários outros, mas nenhum de som, então achei esse aqui pra tirar essa minha dúvida cruel hehe.

É possível a instalação de um som residencial no carro?

Sem danificar as caixas, receiver e etc, ou seja, podendo funcionar tanto no carro quanto em casa.

Há possibilidade?

Se haver gostaria que me indicassem os procedimentos.

Tenhu interesse em instalar um ENERGY AS-580 da Gradiente que está encostado aqui em casa.

No carro que vou instalar tenhu um Kenwood. de 80 RMS somente =/

COmo estou só saindo com este agora, gostaria de dar uma bao incrementada, mas n quero tirar o som do outro carro.

VALEU! No Aguardo.

Postado em
é só colocar um inversor 12vcc -> 127vca/220vca :legal:

mas blOom, se eu colocar isso vou ter que colocar o receiver do meu som que eh enorme no carro n eh?

Achuq ueisso n daria certo, queria algo que fosse configurado pra tipo, rodar do meu cd player mesmo, e tokar direto nas caixas, e que as caixas fossem removiveis saka, que eu pudesse usar tanto em casa qto no carro..

Postado em
é só colocar um inversor 12vcc -> 127vca/220vca :legal:

mas blOom, se eu colocar isso vou ter que colocar o receiver do meu som que eh enorme no carro n eh?

Achuq ueisso n daria certo, queria algo que fosse configurado pra tipo, rodar do meu cd player mesmo, e tokar direto nas caixas, e que as caixas fossem removiveis saka, que eu pudesse usar tanto em casa qto no carro..

Postado em

bom dia pessoal,

tb tava pensando em largar um som q tenho aqui em casa, nao sei se jah viram aquele montado dentro de uma caixa selada mtoooo antigo da bosch, qqr coisa eu mando foto, sera q dah liga?

abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...