Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤ mau ¤

Autoshow - Imagens

Recommended Posts

Postado em

Estou em SP a trabalho e aproveitei para ir no Autoshow que acontece todas as terças no sambódromo.... não sei se é sempre assim, mas deu inveja dos Paulistas; como eu queria ter um encontro de carros assim todas as semanas... hehehee

Vou colocar algumas imagens e no final de semana eu disponibilizo um album mais organizado e com mais imagens.

autoshow_jan2007_44.JPG

autoshow_jan2007_42.JPG

autoshow_jan2007_29.JPG

autoshow_jan2007_23.JPG

autoshow_jan2007_16.JPG

autoshow_jan2007_08.JPG

autoshow_jan2007_05.JPG

Postado em

como sempre estive lah.. realmente eu costumo falar ki kem mora em SBC ta bem servido pois nunca falta eventos, encontros entre outros

Na minha opinião essa foi a novidade do encontro

DSC06824.jpg

PS. Depois do sambodromo na maioria das vezes o destino é a rua europa.. ontem eu estava lá tirando umas fotos e peguei uma esticada de uma CLS 65 AMG.. um dos melhores roncos ki ja ouvi na vida... kem kiser o video ou + fotos MP

DSC06962.jpg

DSC06926.jpg

Postado em

autoshow_jan2007_16.JPG

olha o Carro do meu Padrinho.... ou melhor, um dos OITO carros do meu padrinho....

Ja dirigi esse... Anda pra CARAi... hauahuha

Esse é o Match One... ele tem um outro Vermeio GT q é MAIS loko q esse ae...

é... se $$$ desse em arvore pra mim tb.... pasmafaute

Postado em

que bom que ta lotando denovo. pq tava uma b... nas ferias normalmente lota. um monte de gente e mulheres. (tem ate mulheres ta completo) nao tem nem lugar pra estacionar.

mas tmb ja fui uns dias levar umas pecas que nao tinha quase ninguem. tipo uns 15 carros na passarela.

mais po se ta assim vo semana que vem...

Postado em
Tava tendo muitos Xunados lá, mas parece que a galera dos antigos tá volntando agora!

:+1

Meu pai fala q desanimo de ir la pq viro encontro de fusca, opala e carro de baiano

Mas pelo jeito ta ficando legal de novo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...