Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nexusbrz

Qual Ganha Na Qualidade, Wharf Clean Ou Jvc 7300?

Recommended Posts

Postado em
Tb ficaria com o 7300.

Gostei da dinamica dele, seus "poucos" 50w por canal, da impressão de ser mto mais pra mta gente, mas na verdade é q ele manda isso com confiança...ao contrário do Clean...

nossa vc vende o produto e fala mau do produto , que otimo vendedor e vc, , e ao contrario do clean, então vc acha que o clean não dá 4x100 que o JVC 7300 toca mais alto que o Clean.

Exatamente por não sobreviver disso q não preciso enganar cliente!

Amigos são mais importantes do q clientes, sinto mto se meu jeito de tratar os "cliente" como "amigos" é diferente do seu.

Já ouvi ambos e posto a minha opinião, se for diferente da sua...fuck off!! Afinal, isso é um forum, onde se postam opiniões!!

Faz muuuuuuuuuito tempo q td mundo sabe q o Clean é "apenas um" dos amplis q não cumprem a potência prometida...mas nem vou entrar nessa discução, apesar de um ótimo ampli, ele é "apenas mais um" q faz isso. E isso já foi mto discutido antigamente e paro por aqui.

Além de tudo já citado por mim o JVC é mais barato...

Se sou bom vendedor, não é vc q diz, e sim meus clientes...

Se sou amigo deles, creio tb q não seja vc q tem q dizer, e sim meus amigos/clientes...

Sem mais...

[-][-]:+1

Postado em
Aham aposto que tem pug 206.... hehehe nós amamos o ambar!!! \o/

HAEUhuAHEuhAUEHu

Ígor, depois da história do muro marrom, sinto-me obrigado a dizer que âmbar é uma cor próxima ao vermelho... na realidade, uma mistura entre vermelho e amarelo. :vts

Só a título de informação mesmo.

PS: Bêbado é fo**...

Postado em
As opiniões são individuais e totalmente pessoais... cada um tem a sua... se pra um o clean é melhor, pra outros pode não ser a mm coisa e vice-versa...

Puta perda de tempo essas discussões...

Independente de qual seja melhor, o clean ou o 7300 ...

parabéns pro Capone por dizer o que realmente acha, independente do que vende.

Postado em
Tb ficaria com o 7300.

Gostei da dinamica dele, seus "poucos" 50w por canal, da impressão de ser mto mais pra mta gente, mas na verdade é q ele manda isso com confiança...ao contrário do Clean...

nossa vc vende o produto e fala mau do produto , que otimo vendedor e vc, , e ao contrario do clean, então vc acha que o clean não dá 4x100 que o JVC 7300 toca mais alto que o Clean.

Amigos são mais importantes do q clientes, sinto mto se meu jeito de tratar os "cliente" como "amigos" é diferente do seu.

Já ouvi ambos e posto a minha opinião, se for diferente da sua...fuck off!! Afinal, isso é um forum, onde se postam opiniões!!

Faz muuuuuuuuuito tempo q td mundo sabe q o Clean é "apenas um" dos amplis q não cumprem a potência prometida...mas nem vou entrar nessa discução, apesar de um ótimo ampli, ele é "apenas mais um" q faz isso. E isso já foi mto discutido antigamente e paro por aqui.

Se sou amigo deles, creio tb q não seja vc q tem q dizer, e sim meus amigos/clientes...

Sem mais...

Eu quero que vc ache algum cliente meu aqui que foi enganado por mim.

Quero que vc prove que o Clean dá a potencia menos que e discriminada. Vc está difamando uma marca registrada aind mis sem provas , se vc tiver uma prova posta antes de falar qualquer coisa.

Agora se Cliente ou ser amigo vai do criterio de cada um. Tenhos amigos que viraram cliente e vice versa , ambos vem em finais de semana pra regular o audio do carro aqui em casa. Depois so []-[] .

Você quis tanto meu amigo que pegava ate uns tempos atrás informações técnicas da dos xovers da Nar audio dos wharf audio dos alpine, dos JL etc... vc ou teu sócio que nem sabia explicar qual eradiferença entre o Flat e o Flat light , que 1 cliente de vcs cotou ai com vcs esses produtos e 1 dos 2 não souberam explicar.

informação e tudo

Independente disso fuckk off to you!!

Postado em

Agora nexusbrz nno teu carro vc usando 1 sub so o clean mesmo não ficaria com certeza igual ao cleanspx e ao 7300, ai no caso da qualidade faça um teste vc mesmo e ve o que seu ouvido acha e a melhor coisa

Postado em
Tb ficaria com o 7300.

Sem mais...

Quero que vc prove que o Clean dá a potencia menos que e discriminada. Vc está difamando uma marca registrada aind mis sem provas , se vc tiver uma prova posta antes de falar qualquer coisa.

Agora se Cliente ou ser amigo vai do criterio de cada um. Tenhos amigos que viraram cliente e vice versa , ambos vem em finais de semana pra regular o audio do carro aqui em casa. Depois so []-[] .

Você quis tanto meu amigo que pegava ate uns tempos atrás informações técnicas da dos xovers da Nar audio dos wharf audio dos alpine, dos JL etc... vc ou teu sócio que nem sabia explicar qual eradiferença entre o Flat e o Flat light , que 1 cliente de vcs cotou ai com vcs esses produtos e 1 dos 2 não souberam explicar.

informação e tudo

1- nunca disse q vc enganou ninguem, só trabalhamos de forma diferente

2- nunca difamei a marca, sempre disse q tem "ótimos produtos" e o dono dela é um cara muito gente fina, manja mto de audio e honesto

3- informações td mundo pega, é assim q agente vai aprendendo com o tempo né, forum ta aki pra isso, se eskeci de te dizer obrigado alguma vez por isso (q eu me lembre não) creio q não seja por falta de educação...mas graças a Deus mta gente daki me ajudou e nunca eskeci disso

4- não tenho provas? claro...dpois das milhões de quedas q esse forum teve dpois q o ri7 fez os testes no ampli da Wharf (coisa q vc nem deve saber), sumiram com tudo q ele postou...mto estranho né...mas td bem...abafa o caso

5- continuo gostando muito dos amplificadores da Wharf

6- entre a discução entre um e outro ampli, mina opinião continua a mesma e com critérios

7- vai pro inferno e continua suas vendas ai...afinal é disso q vc vive...

boa sorte...sem mais

Postado em

AVISO DA MODERAÇÃO,

Estamos monitorando o tópico. Favor discutir aqui apenas os aspectos técnicos entre os dois amplificadores em questão, caso contrário, todos os posts divergentes serão apagados.

NÃO DESVIRTUEM O TÓPICO.

Postado em

Pegunta para quem fez realmente testes: Me explica como você(s) tem a certeza de que o amplificador não manda o que promete ( potencia WRMS )? Quais foram os quesitos de testes ( baterias, voltagem de alimentação, etc..... )....

PS: Usei muito os produtos Wharf, e nem por isso estou defendendo ninguem/nenhuma marca, somente querendo saber como procedeu/procede os testes para ter este msmo resultado aferido acima ( a famosa curiosidade ).....

Postado em
Tb ficaria com o 7300.

Sem mais...

informação e tudo

1- nunca disse q vc enganou ninguem, só trabalhamos de forma diferente

2- nunca difamei a marca, sempre disse q tem "ótimos produtos" e o dono dela é um cara muito gente fina, manja mto de audio e honesto

3- informações td mundo pega, é assim q agente vai aprendendo com o tempo né, forum ta aki pra isso, se eskeci de te dizer obrigado alguma vez por isso (q eu me lembre não) creio q não seja por falta de educação...mas graças a Deus mta gente daki me ajudou e nunca eskeci disso

4- não tenho provas? claro...dpois das milhões de quedas q esse forum teve dpois q o ri7 fez os testes no ampli da Wharf (coisa q vc nem deve saber), sumiram com tudo q ele postou...mto estranho né...mas td bem...abafa o caso

5- continuo gostando muito dos amplificadores da Wharf

6- entre a discução entre um e outro ampli, mina opinião continua a mesma e com critérios

7- vai pro inferno e continua suas vendas ai...afinal é disso q vc vive...

boa sorte...sem mais

vivo disso sim, e tenho orgulho e muito nõ preciso enganar ninguem, . Se vc quiser pegar um clean de qualquer pessoa , faça um teste com testemunhas , ve se ele dá 4x100 ou não, empresto meu flat tbem se vc tiver duvidas tbem, pode ser no teu carro pra monitorar a potencia em qualquer lugar que tenho uma bateria estável de 12,6V e um player qualquerde 2v vou 4v.

Não preciso enganar ninguém pra sobreviver, se tiver algum cliente aqui que foi enganado por mim, dou 1 sub de 12 da nar audio pra ele, e prove que foi enganado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...