Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

Já Que Não Tem O Que Quéro , Vai O Que Tenho !

Recommended Posts

e ae gente , tudo baum coceis ?

estava esperando acontecer uma coisa legal comigo , mais está meio complicado então vou fazer um trio com o que já tenho em casa sobrando !

peguei 2 caixinhas que tavam jogadas aqui pra fazer de trio no meu carro

é uma 3 vias ...

Agudo 1"

Médio 6"

Grave 15"

a caixa tem 250 rms cada em 8 ohms ! dá pra brincar ... tem um timbre bom !

Mais então , eu estou na duvida de posição das caixas ...

Amanhã estarei fazendo o piso do porta malas com os bancos deitados e peço a ajuda de vcs de como deve colocar as caixas ...

ASSIM ???

foto778wr6.jpg

OU ASSIM ???

foto782yc1.jpg

E PORQUE ???

Bom , ae segui mais detalhes das caixas ...

foto781lc5.jpg

foto780od7.jpg

Lembrando que as caixas vão ser colocadas nessa posição quando forem tocar , quando não estiver tocando vão ser deitadas !

Estarei usando um subsonico para as caixas em 40 hz ... e deixando o résto dos cortes por conta do cross PASSIVO da caixa .

E vai ser amplificado pela MEA 1600 , mandando cerca de 1700 rms pras caixinhas ... e garanto , NUM VAI QUEIMAR !

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar legal hein... acho mais legal ficar como na primeira foto... pois ai cabe o isopor ali na frente pra poder enxer de cerveja.. rsrs

\

parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo que esse forum tá cada vez pior ninguém acredita ...

"43" visitas nessa bosta , e só o patchoco comentou !

agora se fosse a mer** de falantes da moda e o escabal CHOVIA de resposta ...

esse forum tá cada vez pior mesmo viu !

Compartilhar este post

Link para o post
vai ficar legal hein... acho mais legal ficar como na primeira foto... pois ai cabe o isopor ali na frente pra poder enxer de cerveja.. rsrs

\

parabens..

kkkkkkkkkkkk...

boa!!! patchoco!!!. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu num apago pq a placa todos podem ver por ae ... na rua podem ver ... num ligo pra isso não ... Mesmo pq o carro tá cheio de multas já !

e OUTRA , monza heatch é a coisa mais rara de se ter hahah !

Compartilhar este post

Link para o post

ah Guto a posição das caixas é a ultima coisa a pensar, você deve escolher esses detalhes finais, o pessoal aqui ajuda mais nos detalhes técnicos hehehe.

falou cara, não fique nervoso, logo alguém da mais palpites.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara achar outro monza desse pra clonar a placa ele merece um premio...

Bem roots esse monzao, se for pra tirar os bancos bota as caixas como na 1ª foto...

sobra espaço pro seu isopor e ainda fica mais facil de fechar a mala...

Essas Celestion vao bombar com a MEA... Putz show de bola!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nickiowa , nem em tecnica conseguem ajudar na maioria das vezes cara , isso que é o pior ... sério ... vc é velho de forum deve entender o que estou tentando dizer ...

Só meia Duzia dessa partição do forum ajuda de verdade e SABE o que diz ...

Tipo , eu sei qual posição ficaria melhor saca ??? Mas fiz de propósito de fazer o tópico , pois sabia do resultado !

tópicos interessantes ninguém sabe discutir ... Agora perguntar qual drive toca mais , qual woofer pra fora , qual modulo e não sei o que ... é o que mais tem ...

Fica aqui minha indgnação com essa partição do forum que poderia ser BEEEEEM mais legal .

E fica tb meu respeito pelos que SABEM MESMO o que dizem aqui ... esses são meus amigos e sei que sabem o que dizem !

Sacibahia ... valew brother , vc foi o unico que comentou das caixas , que são importadas e de qualidade MUITO GRANDE . Se fosse falante da moda ... já sabe como estaria o tópico né ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sacibahia ... valew brother , vc foi o unico que comentou das caixas , que são importadas e de qualidade MUITO GRANDE . Se fosse falante da moda ... já sabe como estaria o tópico né ?

Estaria bombando de neguinho falando q tal falante bate pra car****, o unico detalhe é q muitos nunca ouviram hehehe

Mas fazer o q né...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Guto!!!

Não vou "palpitar" pq não entendo patavinas de trio :(

Mas me diz uma coisa, esse MEA 1600, não é ampli pra casa?? 110v??

Como tu vai colocar ele a funfar no carro??

[]´s Medina

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em genero, numero e degrau. As que pessoas que você falou mesmo não citando nomes eu sei quem são, são os únicos que me ajudam também, na verdade são os únicos que prezam por este fórum e se não fosse assim nem eu entraria mais aqui.

chatea ver tópicos do tipo qual toca mais over, selenium ou snake :(

quem precisar de ajuda, estarei sempre a disposição, mesmo sabendo pouco sobre som automotivo, mas...

abraço Guto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DEixa como na primeira foto, na segunda além de ter que puxar/empurrar pra ligar o som, fica feio, parece que jogaram as duas caixinhas ali....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente MUITOS não conhecem mesmo saci , mais é capaz ainda pensarem " po*** , que marca chingui-ling é essa , credo" , num duvido nada !

MED , era um potência de Show aovivo com 1600 RMS na configuração 110/220V , mais foi modificada a pedido do PALIOZIN e depois foi pro MURILO e agora veio pra mim ... ela agora funciona em 12V e manda 1700 RMS em 4 ohms !

Nick , é isso ae , eu TB ajudo , só não ajuda SANGUES SUGAS , tem vários que me mandam MP , mais sei que são sangue sugas nem respondo , e quando não são , fazem perguntas das quais já existem tópicos BEM discutidos !

Junior ... é o que pensei ... sem dizer que tem a parte da acustica nisso tudo ... o falante num pode ficar tão colado assim na mala ... se não esquece médio grave e grave ...

Compartilhar este post

Link para o post

eSPAÇO RESERVADO POIS TO DE SAIDAE PREFIRO MUIEH DO Q RESPONDER COISA PRA ESSA BIBA AI .. HEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai...

mas então voltando, deixa como na primeira foto, fixa bem as caixas que ficará muito bom.

e a alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro em cima dos bancos.

E Celestion é uma marca massa! Os woofers das Marshalls do meu amigo são Celestion!

Compartilhar este post

Link para o post

é ... eu vou deixar em cima dos bancos mesmo ... pois fica fácil de fugir da PULIÇA né ??? hahahahahahahahaha

e dá pra fazer o que já foi dito ... socar BREJA lá no espaço que ficar hahahahahahahaha

CADE ENCONTRO AE EM SP pra estreiar o trio ??? hahaha

tenho um isopor ENORME aqui em casa hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
é ... eu vou deixar em cima dos bancos mesmo ... pois fica fácil de fugir da PULIÇA né ??? hahahahahahahahaha

e dá pra fazer o que já foi dito ... socar BREJA lá no espaço que ficar hahahahahahahaha

CADE ENCONTRO AE EM SP pra estreiar o trio ??? hahaha

tenho um isopor ENORME aqui em casa hahaha

só marcar seu biba!! de preferencia em local que possa ligar som AUTO rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Mais aqui em SP onde pode ??? c manja ???

o unico lugar que eu ligo é quando rola alguma "micareta" ai no estacionamento ninguem enche o saco... de resto, so se for em algum sitio rs

Compartilhar este post

Link para o post
Mais que mer** em ???

isso dá mô raiva hahahaha

mais vamos pesquisar lugar hahaha !

Não vai rolar um Sitio aew???

Aqui no terreno de casa até daria, mas tem umas partes sujas bagarai ahuauauauh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br