Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Anti-pardal

Recommended Posts

Hoje andando na rua, vejo uma placa de um aparelho que "detecta" os pardais... entrei na loja e peguei esse panfleto aí:

lincecg5.jpg

Achei bem interessante. O aparelho é pequeno e discreto... segundo o vendedor tem atualização dos pontos pela internet, só plugar na porta USB. Eles disponibilizam um mapa com as coordenadas de todos os pardais (pelo menos aqui de Brasília), e o aparelho apita a 50 metros dos radares. Segundo o vendedor, apertando um botão na frente, é possível memorizar outros pontos, como buracos ou o que vc quiser que ele indique.

Achei bem legal, mas custa 650 reais... :( Pra falar a verdade, é menos da metade do que eu tenho que pagar em multas do ano passado.

O site do fabricante é www.robotron.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei bem legal, mas custa 650 reais... :( Pra falar a verdade, é menos da metade do que eu tenho que pagar em multas do ano passado.

Se não sabe onde ficam os radares de sua cidade?

caramba mano, se tomo muita multa....

Sobre o aparelho, eu acho q só comprando pra saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje andando na rua, vejo uma placa de um aparelho que "detecta" os pardais... entrei na loja e peguei esse panfleto aí:

lincecg5.jpg

Achei bem interessante. O aparelho é pequeno e discreto... segundo o vendedor tem atualização dos pontos pela internet, só plugar na porta USB. Eles disponibilizam um mapa com as coordenadas de todos os pardais (pelo menos aqui de Brasília), e o aparelho apita a 50 metros dos radares. Segundo o vendedor, apertando um botão na frente, é possível memorizar outros pontos, como buracos ou o que vc quiser que ele indique.

Achei bem legal, mas custa 650 reais...  :(  Pra falar a verdade, é menos da metade do que eu tenho que pagar em multas do ano passado.

O site do fabricante é www.robotron.com.br

pow klebao interessante mesmo ele em... mas eu manjo onde tem todos radares fixos da onde eu ando... e onde nao conheço ando no limite permitido... talvez seja interessante pra viajens mais nao sei se confiaria vai que tem um que ainda nao foi atualizado por exemplo? dai ja era neh...

e outra o principal problema no meu caso sao os moveis e esses nao tem como estra cadastrado no mapa ja que depende do dia ta em um lugar diferente... se fosse baratinho ate vale a pena agora 650 conto é embaçado neh..

Compartilhar este post

Link para o post

bom, é mais barato que um GPS, mas nao tem as mesmas funções também né. mas é GPS mesmo, por satélite que funciona? só pode né...

Interessante, pode ser que no seu caso compense

Compartilhar este post

Link para o post

Pardal é o de menos... o que fode é o radar móvel

Compartilhar este post

Link para o post

só comprando pra ver se funciona msm....

seria interessante mandar esse anuncio pra 4 rodas... eles adoram terstar esses produtos...

eu compraria facil... se funcionar msm...

Compartilhar este post

Link para o post
Pardal é o de menos... o que fode é o radar móvel

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... eu até sei onde ficam... de casa até o trabalho tem 2 deles (uns 4km)... e eu já tomei umas 2 multas neste trajeto <_<

O fo** é que qualquer distração e puff... já era. E eu sou meio distraído com pardal, direto chego em casa e não lembro se eu reduzi nos lazarentos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fato, só levo multa de radar móvel.

Nunca fui tão feliz como na época da proibição...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um gringo bom mesmo, custa na faixa de 300 dolares

mas pega qualquer radar movel, apita antes uns 50 metros

da tempo de freiar ate

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um gringo bom mesmo, custa na faixa de 300 dolares

mas pega qualquer radar movel, apita antes uns 50 metros

da tempo de freiar ate

O QUE PEGA RADAR QUE PEGA RADAR MOVEL?????? O.OO.O

onde passa o site! onde compro! quem tenho que matar???

todos que conheço ate hoje so pega radar fixo... e pouquissimos moveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser bem interessante, mas o preço eh meio salgadin hein?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
só comprando pra ver se funciona msm....

seria interessante mandar esse anuncio pra 4 rodas... eles adoram terstar esses produtos...

eu compraria facil... se funcionar msm...

Já foi testado, e aprovado.

Mesmo sabendo de cabeça todos os pardais aqui da minha cidade eu acho muito interessante ter um no carro já que as vezes estamos dirigindo distraidos e passamos sem lembrar da velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas galera...e no caso de uma blitz por exemplo ... não é ilegal ...vc não pode ser preso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas galera...e no caso de uma blitz por exemplo ... não é ilegal ...vc não pode ser preso ?

Não... como diz lá no panfleto, ele não interfere nem detecta o radar... apenas serve como lembrete para os locais que tem os aparelhos. Isto não é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 desses e nenhum funciona, para nao dizer que é uma porcaria funciona e um radar da marginal pinheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Ilegal é antiradar os famosos jammers que quando detectam radar manda sinal distorcido para o radar nao funcionar.

Detector de radar não é proibido, mas o duro é convenser os coxinhas que o que voce tem é detector e nao anti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai uma vantagem de ter um carro 1.0 com ar condicionado e direcao hidraulica, nao levo multa por excesso de velocidade pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ai uma vantagem de ter um carro 1.0 com ar condicionado e direcao hidraulica, nao levo multa por excesso de velocidade pasmafaute

O meu é um popular com 52cv, coletor empenado, ar condicionado e direção hidráulica... daqueles que, quando o servo da marcha-lenta tava ruim, realmente morria quando vc girava o volante.

Ainda assim, tô cheio de multa. De fato, não sei andar devagar.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu é um popular com 52cv, coletor empenado, ar condicionado e direção hidráulica... daqueles que, quando o servo da marcha-lenta tava ruim, realmente morria quando vc girava o volante.

Ainda assim, tô cheio de multa. De fato, não sei andar devagar.

Viajei com um Fiesta 2005, da minha mãe, carregado na serra do norte do Paraná os gambé me pegaram: 133km num trecho de máxima permitida 80

E olha que tem ar condicionado e DH, mas embalei na descida senão não ía subir hauhauhauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

QUanto ao aparelho

Depois dessa minha multa, acho que vale a pena comprar um anti radar igual um que está nesse momento no ML: um Cobra 9100.. 350 reais hehehee

Só não serve pra pardal que tem sensor de velocidade no asfalto

Compartilhar este post

Link para o post
QUanto ao aparelho

Depois dessa minha multa, acho que vale a pena comprar um anti radar igual um que está nesse momento no ML: um Cobra 9100.. 350 reais hehehee

O fo** é que esse só funcionam com radar de microondas. Os que possuem leitura ótica (os mais modernos, que usam aqui em Brasília) não são detectados.

Compartilhar este post

Link para o post
QUanto ao aparelho

O fo** é que esse só funcionam com radar de microondas. Os que possuem leitura ótica (os mais modernos, que usam aqui em Brasília) não são detectados.

Será que não? li um post de alguém alguma vez que dizia que esse 9100 era "O" Cobra, era fera, pega tudo, o melhor modelo

Qual é o sistema que as pistolas de radar (as usadas em estradas) usam?

Se não pegar não tenho pra onde correr :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
QUanto ao aparelho

Será que não? li um post de alguém alguma vez que dizia que esse 9100 era "O" Cobra, era fera, pega tudo, o melhor modelo

Qual é o sistema que as pistolas de radar (as usadas em estradas) usam?

Se não pegar não tenho pra onde correr :huh:

Aqueles de mão eu acho que são de microondas mesmo. Mas aqueles que batem foto (ficam num tripé no asfalto... a estrada entre brasília e goiânia tem vários, ou tinha antigamente, sei lá) são todos óticos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...