Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silverBullet

Quem Disse Que Medida Não Impoem Respeito

Recommended Posts

Postado em

caraleo velho

olha a largura desses pneus!

vai ficar fudido...

tavo querendo compraqr um maveco porem só pra baixar com as rodas originais msm..

pagou qto nesse?

e que modelo e marca são essas rodas?

lindas por sinal!

parabens

Postado em
O teu é o Tuba ou Bicudo?

Não é mais grau colocar 18 atrás e 17 na frente? Por que duas polegadas acima acho que vai dar trabalho até pra acertar a suspenção, não vai? :unsure:

É o tuba, não teremos problemas de acerto na suspensão porque comprei uma four link e amortecedores aldan, esse conjunto tem até 19 regulagens que vai de altura até pressão do amortecedor.

Postado em

Belas rodas!

Vieram da onde?

Pergunto pois uma vez fui ver um cara que fabricava essas rodas aqui em Sampa, 18"(tinha maior e menor tb), só que o acabamento era porco d+++. Sem condições de usar.

E essas, pelo menos pelas fotos, parecem ser bem melhor acabadas.

Postado em
O teu é o Tuba ou  Bicudo?

Não é mais grau colocar 18 atrás e 17 na frente? Por que duas polegadas acima acho que vai dar trabalho até pra acertar a suspenção, não vai?  :unsure:

É o tuba, não teremos problemas de acerto na suspensão porque comprei uma four link e amortecedores aldan, esse conjunto tem até 19 regulagens que vai de altura até pressão do amortecedor.

Háááá, mas aí o buraco é mais em baixo hehe, vai ficar show o chevas!

Postado em
tbm queria saber q roda é essa ....

é sim alemão rodas!

o acabamento não é perfeito não! Mas é muito bom sim, se voce olhar de pertinho vê algumas pequenas imperfeições ou porosidades, mas algo normal sendo que a fundição é feira em molde de areia....

Me faz um favor posta uma foto mostrando se o pneu ficou com barriga ou não, porque estou montando um chevette e pretendo colocar um pneu igual ao seu, no aro 19x9,5. 

cara não ficou muita barriga não a roda é 9,5, mas para a medida do meu pneu, se fosse 10,5" ou 11" ia ficar mais certinho.....

vou tirar umas fotos dela montada e posto ai para você ver como ficou....

Tá criando mosquito da dengue nos pneus novos?

Pelo tamanho do pneu dá até pra criar bagre ali dentro!

Anemal! O Maveco vai ter algo a mais no motor?

Ainda não, vou manter o 6cc por motivos de custo mesmo! a reforma geral do carro já tá consumindo muita grana....

Postado em

Bicho, estas rodas casam perfeitamente com o carro!

Não consigo imaginar um Muscle nacional sem outras rodas..

Fiquei fera, ainda mais se baixar e deixar roda/paralamas!

PQP!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...