Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Qual Modulo Para Meu Mtx9512

Recommended Posts

ai galera comprei um mtx9512 e estou querendo um modulo pra tocar ele...tem sd2300 tem rs6800 tem paramps e ai vai ...mas gostaria de saber a opinão de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu seguiria a seguinte linha de preferencia:

-SD2300.1

-Taramps 2500

-Stetsom 2k6D

-Roadstar RS6800D

-Banda VX2ND

Compartilhar este post

Link para o post

-SD2300.1

-Taramps 2500

-Stetsom 2k6D

-Roadstar RS6800D

-Banda VX2ND

qualquer um desses modulos acima sao uma boa escolha, ve o que fica melhor para o seu bolso!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

-SD2300.1

-Taramps 2500

-Stetsom 2k6D

-Roadstar RS6800D

-Banda VX2ND

qualquer um desses modulos acima sao uma boa escolha, ve o que fica melhor para o seu bolso!!!

Abraços

By Joeyzaum

PRECOS EM MEDIA MAIS BARATO PARA O MAIS CARO

T2500 (taramps) 900 pratas

SD2300 1000 reais

rs6800 1300 reais

Stetsom 2k6D 1550 reais

Banda to por fora

Compartilhar este post

Link para o post
esse da banda vc encontra por R$2.200

Esse sub eh forte pa carai, e como sugestao de engenheiror de vareas empresas de equipamentos de som ( Selenium, Bravox etc ), e conforme li o artigo que postaram, vc tem que ter um modulo com no minimo 100% de potencia a mais do falante, e como esse tem 1000wrms, mas de pico chega a 2000wrms , vc teria que ter um modulo que te suprisse com 2500wrms no minimo, e como votacao eu iria de Roadstar mesmo, ate por ser viavel economicamente.

Eu tenho 2 Mtx 9515-44 e eh enpurrado por um Roadstar 10000d de ficticios 5000wrms rsrs mas uns 4mil ele da com certeza!, eh muito forte, e nem precisa dar muito ganho fica so na metade e nem consigo almentar o volume ate o 20que parece que os vidros vao sarta do caro credo eh uma judiacao pro carro esses sub, ate axo que vo tira eles dinovo e coloca uns de 10 polegadas e cone seco kkkkk...ate parece verdade rsrs.

Roadstar com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

então vai de SD ou taramps! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz igual ao peagaah q vai de Hifonics Brutus BXi2006D a 1400 reais.

Ele dá 2000 WRMS a 1 ohm.

Tb tem os Kickers Zx1200 a 1500 e Zx1500 a 1850 reais.

Ou vai de SD2300 novo com o Juliano.

Abs

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Esse sub eh forte pa carai, e como sugestao de engenheiror de vareas empresas de equipamentos de som ( Selenium, Bravox etc ), e conforme li o artigo que postaram, vc tem que ter um modulo com no minimo 100% de potencia a mais do falante, e como esse tem 1000wrms, mas de pico chega a 2000wrms , vc teria que ter um modulo que te suprisse com 2500wrms no minimo, e como votacao eu iria de Roadstar mesmo, ate por ser viavel economicamente.

Eu tenho 2 Mtx 9515-44 e eh enpurrado por um Roadstar 10000d de ficticios 5000wrms rsrs mas uns 4mil ele da com certeza!, eh muito forte, e nem precisa dar muito ganho fica so na metade e nem consigo almentar o volume ate o 20que parece que os vidros vao sarta do caro credo eh uma judiacao pro carro esses sub, ate axo que vo tira eles dinovo e coloca uns de 10 polegadas e cone seco kkkkk...ate parece verdade rsrs.

Roadstar com certeza.

E acho que rs6800 e muito boa

Compartilhar este post

Link para o post
vc teria que ter um modulo que te suprisse com 2500wrms no minimo

so ressaltando, volume excessivo/distorção queima o sub, tem que fica de olho no ganho

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: ...... e aih blz? então vi sua duvida e talvez consiga te ajudar .......... eu também tenho esse sub e primeiro gostaria de saber qual eh o modelo? bobina dupla de 4 ohms ou bobina simples de 4 ohms? se for bob dupla, a melhor opção seria o MTX 1501D ele bem alimentado manda até 1500 WRMS em 2ohms, e fora aqualidade bem superior dele ......... se for bob simples ele jah naum serviria, aih se fosse vc iria de RS 6800D tambem mto canhão ..........

-- editado. publicidade proibida. A Administração --

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: ...... e aih blz? então vi sua duvida e talvez consiga te ajudar .......... eu também tenho esse sub e primeiro gostaria de saber qual eh o modelo? bobina dupla de 4 ohms ou bobina simples de 4 ohms? se for bob dupla, a melhor opção seria o MTX 1501D ele bem alimentado manda até 1500 WRMS em 2ohms, e fora aqualidade bem superior dele ......... se for bob simples ele jah naum serviria, aih se fosse vc iria de RS 6800D tambem mto canhão .......... se precisar eu tenho os dois modelos aki. (o MTX 1501D R$ 1300,00 e o RS6800D R$ 1050,00) qualquer coisa é só me mandar MP q te mostro os amp....... abraços.

blz cara meu sub 4+4 vc mora aonde ..

Compartilhar este post

Link para o post
ai galera comprei um mtx9512 e estou querendo um modulo pra tocar ele...tem sd2300 tem rs6800 tem paramps e ai vai ...mas gostaria de saber a opinão de vcs

se vc conseguir achar um fosgate power 1000 seria muito bom, todos os nacionais descritos nas resposta melhoraram bastante, mais enquanto isso a fosgate não ficou parada... um abraço e parabens pelo sub e otimo

Compartilhar este post

Link para o post
so ressaltando, volume excessivo/distorção queima o sub, tem que fica de olho no ganho

:+1 Concordo plenamente... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se vc conseguir achar um fosgate power 1000 seria muito bom, todos os nacionais descritos nas resposta melhoraram bastante, mais enquanto isso a fosgate não ficou parada... um abraço e parabens pelo sub e otimo

aonde eu acho fosgate a venda

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...