Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

Alguem Que Manje De Photoshop

Recommended Posts

Postado em

o original é esse:

schramberg07.jpg

queria que mudasse uns negócios nele

schramberg07mexidogh2.jpg

- tirar esses chifrinhos de cima do parachoque

- ali em baixo, onde tem aquele buraco que continuasse o desenho mais elevado, enchendo o vazio. Como se fosse uma saia igual rodeando todo o carro e que na frente afilasse um poko como já está. E se possivel tirar umas manchas acima do buraco das milhas.

- se possivel alisar as portas (mas é o de menos, o interesse eh no choque)

schramberg07simulandoqc4.jpg

seria mais ou menos isso que eu queria falar embaixo do parachoque...

Postado em

Me corrijam se eu estou errado, mas se não me engano aqueles

"chifrinhos" no parachoques não os lavadores do farol (esguichos de água), iguais aos que tem nos mareas HLX e Marea Turbo.

Po, não achei feio esses choques não, mas se isso aí realmente não for um esguicho de águá, fica muuuito melhor sem.

PS: Agora que reparei, esse astra é Europeu, acredito que esses chifrinhos São realmente os esguichos.

Postado em
Me corrijam se eu estou errado, mas se não me engano aqueles

"chifrinhos" no parachoques não os lavadores do farol (esguichos de água), iguais aos que tem nos mareas HLX e Marea Turbo.

Po, não achei feio esses choques não, mas se isso aí realmente não for um esguicho de águá, fica muuuito melhor sem.

PS: Agora que reparei, esse astra é Europeu, acredito que esses chifrinhos São realmente os esguichos.

com certeza sao esguichos que onde neva quebra um puta galho agora aqui no brasil é so um treco feio no parachoque...

Postado em
ta ae...

schramberg07rv0.jpg

kralho dan, mandou muito bem, eh assim mesmo q eu tava pensando... uma pergunta, tu consegue manter aquela linha debaixo, mais ou menos onde dividiria o parachoque do spoiler?

Postado em

kralho dan, mandou muito bem, eh assim mesmo q eu tava pensando... uma pergunta, tu consegue manter aquela linha debaixo, mais ou menos onde dividiria o parachoque do spoiler?

Ok!!!

segunda eu posto aqui!!!

Postado em

Mto legal as montagens, parabens ae! Mas nesse astra eu não mechia hehehehe. É quase perfeito. Mais bonito que esse, só o Astra Coupe HEHEH

Abraços!

Postado em
Mto legal as montagens, parabens ae! Mas nesse astra eu não mechia hehehehe. É quase perfeito. Mais bonito que esse, só o Astra Coupe HEHEH

Abraços!

Astra Coupe?

Postado em

Abraços!

Astra Coupe?

Ainda não conhecia o Astra Coupe?

opel_astra_coupe_01_800x600.jpg

opel_astra_coupe_02_800x600.jpg

Astra-Coupe.jpg

astra-09.jpg

844_1e2f04d9e7a11a965eb7074d52e1d663.jpg

ctsst3front45.jpg

Abraços!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis