Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena2003

Sd2300 Com 3 Uxp E Ipod Video

Recommended Posts

Fala galera,

O CARRO EH UM 206

Meu equipamento atual

IPOD VIDEO

2 fosgates 301X

1 kit kevlar bravox

2 coaxial

O Q MAIS EU COMPRO???

Ideia seria comprar:

UM aplificador de 2000 a 2500 w rms

IRIA DE TARAMPS ou SD???

O TARAMPS ta mais barato e com frete gratis!!! T-2500: R$920,00 com frete!!!

SUBWOOFER

To pensando em 4 uxp de 12" em selada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

metendo o piqua no sub pq de sd e taramps nao sei nada...

a fabrica desaconselha uxp em selada!

Compartilhar este post

Link para o post
Os uxp em dutada ia fica melhor

E o ampli recomendo o SD2300 pra esse projeto.

Mas o que conta nesse caso é espaço disponível na mala, então vai ter que fazer 4 caixas seladas para os 4 UXP, cada caixa com 45 litros vão ficar com respostas boas, se for mandar fazer caixas dutadas, elas vão sair muito picudas,

Compartilhar este post

Link para o post

Virge .. o porta-malas do 206 é ruim demais pra socar 4 subs. Eu pensaria em 3 UXP em dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, to vendo q 4 uxp ta ficando complicado

Tenho 1300 reais pra subwoofer

com o modulo t2500 ou o sd2300. SOLUCOES???

Compartilhar este post

Link para o post
Virge .. o porta-malas do 206 é ruim demais pra socar 4 subs. Eu pensaria em 3 UXP em dutada.

A galera do Hi-Fi usa muito o UXP em selada por causa da boa resposta...talvez fosse bom consultar a "fabrica" para ver se realmente é desaconselhado...porque se realmente fosse acho que a Bravox nem colocaria projeto no site.

De acordo com o que o Vander disser ou monta 3 de 12 em dutada ou 4 de 12 em selada...

O Vander é a pessoa que pode te ajudar melhor na escolha porque já teve os dois amps...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, levanco em conta o seu espaço, eu colocaria 2 Bravox BVX em caixa dutada, na SD2300, fica show de bola, mas se vc quiser a Taramps, tb dá conta do recado, e muito bem por sinal.

Falows té +!!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

recebi esta informação que a fabrica desaconselha uxp em caixa selada quando pedi um prejeto para techno e rock mais paulera, bumbo duplo e pas...

penso que este tipo de musica é o que necessita resposta mais rapida!

espero q se mandarem um email pedindo a mesma coise respondam igual! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
recebi esta informação que a fabrica desaconselha uxp em caixa selada quando pedi um prejeto para techno e rock mais paulera, bumbo duplo e pas...

MEU PROJETO ESTA 99% DECIDIDO

SD 2300 4 Ohm VALOR 1.000

3 UXP BD2 vou ligar eles em 3 ohms. Bobinas em paralelo e depois os subs em serie. VALOR 900

Ta certo??? IDEIA MELHOR???

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de um CROSS ATIVO por causa q vou usar o IPOD VIDEO??? To com medo do corte do amp ser ruim!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Vou precisar de um CROSS ATIVO por causa q vou usar o IPOD VIDEO??? To com medo do corte do amp ser ruim!!!

vai ligar esse I-POD video diretamente no amplificador? Ou vc tem um cd-player com entrada auxiliar para I-POD? Bom se seu player tiver 3 pares de RCA (Front, Rear, Sub) basta ligar o I-POD no cd-player e fazer os ajustes de corte HPF e LPF pelo cd-player mesmo, lembrando que no crossover do SD, vai ter que ficar todo aberto para ter o rendimento melhor e corta o sub pela saída Sub (LPF).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. experiencia propria.. se o iPod for direto no amp.. usa um EQ RCA-RCA (Tem um mt bom na net, da Clarion.. 11 bandas com crossover, saída pra sub (com cortes regulaveis nele).. tá uns 400,0 mas vale cada centavo!) ou um cross ativo, pq a saída do iPod não manda nem 0,5volt.. e os amps geralmente pegam bem de 1 volt pra cima! :legal: (Se bem q existem excessões)

Compartilhar este post

Link para o post

MEU PROJETO ESTA 99% DECIDIDO

SD 2300 4 Ohm VALOR 1.000

3 UXP BD2 vou ligar eles em 3 ohms. Bobinas em paralelo e depois os subs em serie. VALOR 900

Ta certo??? IDEIA MELHOR???

Pega o Sd 2300.1 2ohms, ok...

Pois se pegar o de 4ohms e deixar em impedância abaixo da recomendada ele pode danificar

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bernardo Beleza?

é como te falei, 3 uxp em dutada ou 4x12 em seladinha , ai vc quem escolhe, 3x12 ficaria mais linear, mais "redondo", porem 4 daria mais spl . ai vc quem escolhe, sobre o amp ja te falei por tel, não comento minha opnião aki pq neguinho adora fazer fuá.. ai nem falo nada!

Edit: poe cross ativo sim, tem q por pra vc ter potencia e mais opções de regulagem até chegar no que vc gosta.!

blz?

abs

Vander

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou ter player nao.

Vou de 3 uxp em dutada mesmo. E o amp eh 2 ohm mesmo, me confundi na hora de escrever.

Sobre esse EQ RCA RCA qual o modelo??? fo** q ta um pouco fora do meu orcamento, mas ate pode ser. So preciso saber o modelo pq nao estou encontrando.

Alguma critica a mais???

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um eq alpine 11 bandas, quer negociar?

Ele tem cross tb??? Ta pedindo qto nele? Qual o modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...