Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Topico Oficial Overteam- Upgrade Do Radinho!

Recommended Posts

é ... seria legal uma marca de AMPS ajuda tb né hahahaha não precisa ser o mais cavalo hahaha mais que ia ajudar ISSO IA ...

Até hoje não vi nenhum aqui que ajudou ! e olha que são 2 fabricantes BONS e daqui de dentro do forum !

:+1

Apoiado :legal:

Lembrando que também sou de são paulo, estou na

briga também....uhAIhiuahiuHIUAHIUhiuahiuHIUA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei legal essa iniciativa.. ate pq com isso vai cativar mais a galera do forum...

Over ta de parabens !!!

Ps.: Gostaria q a Snake tivesse a msm iniciativa comigo !! huhuhu

Nao é só vc que quer,hehehe!!!

:+1:+1

Ou Snake, ou Eros, ou Selenium, etc...

Era bom que viessem os representantes das marcas mais conhecidas ( Stetsom, Snake, Eros, Selenium, Banda, Hinor, etc... ) e dessem uma lida nos tópicos e tentar patrocinar alguns Users que merecem

Aliás, para o meu " caminhãozinho " ( para competir nas categorias Criatividade Trio ) to quase fechando parceria com a REIFOR Baterias. Amanhã tenho que entrar em contato com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Opa posso aproveitar a intimidade que vcs tem com a Over e fazer uma perguntinha??

Essas Ti mas popular( Dti 2545, 2550 etc) alguém ja escutou??? Po e bem baratinha, aqui em Recife ja ache de 70 reais com uma cornetinha(feia mas tinha). Mas ache um pouco pequeno o drive, sei la fiquei com medo de falar fino :blink:

E ai, tem como vcs da uma olhada nisso depois, so pra postar pq acho um bom custoxbeneficio se realmente falar direitinho. ;)

Olha parabéns ai pra vc, sucesso. []-[]

Tomara que agora possamos ter mas informações sobre os produtos da Over e tirar mas duvidas(aqui pra nos. a over as vezes deixar a deseja em relação a informações)

Compartilhar este post

Link para o post
achei legal essa iniciativa.. ate pq com isso vai cativar mais a galera do forum...

Over ta de parabens !!!

Se vocÊs convencessem a Snake seria ótimo! Quem ganha com isso somos nós, consumidores.

[]-[]

Marcelo, você vendeu a S10 verde? A cabacinho que vc tinha?

:blink:

Vendi Nigga...o espaço na caçamba era ótimo,mas só era eu mais 2 pessoas...vendi e comprei outra,cabine dupla 2001.

A caçamba é bem menor...minha caixa nao deu nela,mas nao desfiz nada do outro trio e to de molho agora,pq fiz o motor dela semana passada e foram quase 5 mil mangos.

Ah,vendi por 28 mil,lembrando que era ano 2000,diesel completinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Essas Ti mas popular( Dti 2545, 2550 etc) alguém ja escutou??? Po e bem baratinha, aqui em Recife ja ache de 70 reais com uma cornetinha(feia mas tinha). Mas ache um pouco pequeno o drive, sei la fiquei com medo de falar fino :blink:

São ótimas em qualidade, tem esse preço pq se trata de uma linha - profissional q a 4625. Pode usar sem medo, + tudo depnde do q vc tem pra acompanhar.....

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA TENHO Q PEDIR DESCULPAS ATE POR IMAGINAR Q A REAÇAO DO PESSOAL SERIA DIFERENTE .... POXA NAO ME LEMBRO DE UM TOPICO TAO UNIDO ...... JURO Q FIQUEI EMOCIONADO AO LER O APOIO DA GALERA !!!!!! TOMARA MESMO Q NAO SEJAMOS OS UNICOS E Q ALGUMAS FABRICAS TANTO DE FALANTES OU AMPLIFICADORES E CROSSOVERS TB NOTEM O POTENCIAL Q TEM ESSE FORUM ,E SIGAM ESSA INICIATIVA DA OVERSOUND DIMINUINDO A IMENSA DISTANCIA FABRICA-CONSUMIDOR ....

#########BRIGADAO A FAMILIA DO FORUM###############

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeee parabens!!! vcs merecem =D

Pessoal ai de Trio, q manja bastante...

Acho q poio sempre vai ter pelo menos da maioria desse forum ;)

Compartilhar este post

Link para o post
***aceito doações!*** :rolleyes:

"Drivers, Woofers ou Tweeters usados quem tem... "

:vts : o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Opa posso aproveitar a intimidade que vcs tem com a Over e fazer uma perguntinha??

E ai, tem como vcs da uma olhada nisso depois, so pra postar pq acho um bom custoxbeneficio se realmente falar direitinho. ;)

Olha parabéns ai pra vc, sucesso. []-[]

Tomara que agora possamos ter mas informações sobre os produtos da Over e tirar mas duvidas(aqui pra nos. a over as vezes deixar a deseja em relação a informações)

São bons sim, e o melhor é que você pode colocar a corneta grande LC-14-25 que cabe certinho, e é de titânio bom mesmo.

Lucindo

Compartilhar este post

Link para o post

Over ta de parabens !!!

Ou Snake, ou Eros, ou Selenium, etc...

Era bom que viessem os representantes das marcas mais conhecidas ( Stetsom, Snake, Eros, Selenium, Banda, Hinor, etc... ) e dessem uma lida nos tópicos e tentar patrocinar alguns Users que merecem

Aliás, para o meu " caminhãozinho " ( para competir nas categorias Criatividade Trio ) to quase fechando parceria com a REIFOR Baterias. Amanhã tenho que entrar em contato com eles

Comprei uma bateria dessa Reifor e vou te falar, a bicha é boa heimm...

Compartilhar este post

Link para o post

galerinha ... é legal tb testar umas coisas mais SIMPLES , já pensaram nisso ??? não só o SUB800 ??? tem umas coisinhas lá beeeeeeeem interessantes , tem um woofer lá de de 15 com FS de 35 Hz , é uma booooooa viu !

pq vejo MUITOS aqui usando só os SUB800 né !

só uma dica !

Compartilhar este post

Link para o post
galerinha ... é legal tb testar umas coisas mais SIMPLES , já pensaram nisso ??? não só o SUB800 ??? tem umas coisinhas lá beeeeeeeem interessantes , tem um woofer lá de de 15 com FS de 35 Hz , é uma booooooa viu !

pq vejo MUITOS aqui usando só os SUB800 né !

só uma dica !

Exato, Guto! Dessa forma a gente acaba criando o mito de que Oversound é só pra quem tá com bala na agulha e querendo trio forte!

Tem equipamentos em todas as linhas de exigência! Dá pra montar um mini trio tranquilo com equipamentos da marca!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe tem um certo woofer lá de 400 rms que numa band pass de 4º tá me enchendo os olhos viu hahahahahahahah

e num é um woofer caro não !

Compartilhar este post

Link para o post
Galera eh com imensa satisfaçao q venho compartilhar com os tantos companheiros de forum a iniciativa inedita (creio eu ) da fabrica de alto falantes OVERSOUND de patrocinar os carros dos forista DIGGOPAIVA, IGORMIRANDA E NIGGA .... Esses trios agora vao receber upgrade e plotagem padronizada combinada entre a gente e tudo vai ser devidamente registrado aqui no forum .....

Por mim so tenho a agradecer a todos os foristas , pois foi por conta dessa galera q aprendi todo o nada q sei hj...hehehehe... BRIGADUUUUUUUU

Obs : Essa escolha foi feita pela fabrica tomando alguns criterios como , uso da marca , contato com a fabrica e participaçao no forum ....

Agora vamos , cada um , falar das alteraçoes em seus respectivos trios ...

DIGGOPAIVA: No meu estao sendo substituidos:

1-Os drives d405(antes eram 2 7650 q meu pai fez o favor de queimar nao sei como) com reparos ti por drives ti oversound 9950

2-Os 2 450w10 por 2 mg10 300 roxinhos .( coisa linda do papai hehehe)

3-Os 18-800 por Bruthus 1200 (espectativa eh enooormeeeeeeeeeeee)

Agora algumas fotinhas:

dsc01348ba0.jpg

Ta ai a criancinha 9950- ferrofluido , bobina de 4", 150 rms ... 12kg de peso e uma 9" de pura animalidade hehehehe... e tocammmm MUITOOOOOOOOOOOOOOO.... fiquei de queixo caido com elas....

blazer13jg7.jpg

Agora essa ai eh uma previa de como vai ficar a caranga com a plotagem ... mas essaai nao eh a minha nao !!! heheheheh

vou deixar espaço pros companheiros e depois posto mais fotos ....

OBRIGADO GALERAAAAAAAA!!!!!!!!!

Eeeehhhh Digão, demorou mas apareci, hehehehe...

Tá com moral cos hómi heim!!!!

Show de bola essa iniciativa do "Cirso", sinal que alguns membros do fórum fazem por merecer essa credibilidade, coisa em que muitos novatos deveriam se espelhar...

Parabéns à Over pelo seu trabalho e pelo novo Subão... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

surgiu uma questão:

Qual é o acordo com a fábrica? apenas adesivar o carro e mais nada?

se puderem falar sobre isso.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
surgiu uma questão:

obrigado

Divulgar a marca em suas respectivas regiões, e testar os novos equipamentos fornecidos, principalmente os lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
surgiu uma questão:

obrigado

Divulgar a marca em suas respectivas regiões, e testar os novos equipamentos fornecidos, principalmente os lançamentos.

BINGO!

Compartilhar este post

Link para o post

pow, q marmelada hein ;-)

manda eles pedirem pra mim testar os 612mg.. aeuhaheuhaeuhae... diz pra eles q eu testo de graca :o uaehuahhauae :P

Compartilhar este post

Link para o post
pow, q marmelada hein ;-)

manda eles pedirem pra mim testar os 612mg.. aeuhaheuhaeuhae... diz pra eles q eu testo de graca :o uaehuahhauae :P

:vts 612mg é EROS :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma opinião, vocês estão apenas com

patrocino da oversound pelo o que entendi né??!!

Então acho que os modulos e demais produtos

que usarem de outras marcas deveriam ficar

escondidos ou serem descaracterizados.Afinal

vocês estariam de certa forma divulgando os

produtos deles tbm.Fica aqui mais uma opinião;

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...