Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diggopaiva

Topico Oficial Overteam- Upgrade Do Radinho!

Recommended Posts

Parabens pros patrocinados e pra Oversound,atitude inédita e inovadora,alem do mais o Cicero tem demonstrado que se preocupa com a opiniao dos foristas e alem do mais o cara é muito gente fina!!Quando tinha os sub 800,falei com ele 2 vezes ao telefone e o cara é muito atencioso!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po véi... parabéns procês... mt rox essa atitude da over! Tomara que os outros fabricantes resolvam aderir aos patrocínios de trios dos foristas! :legal:

:+1 A Oversound iniciou , agora resta seguir.....

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns galera! legal mesmo a iniciativa da Oversound... quando falei que em breve a Over seria a melhor do país lembram...

só pra constar tive problema com um 15/800 e o Cícero mandou outro antes mesmo de eu enviar o defeituoso e ainda na época de festas de final de ano que sabemos é complicado... a garantia Oversound, pelos relatos aqui no fórum, é a melhor do Brasil

Putz... será que não tem mais 2 bruthus pra mim lá hehehe tem que ter um patrocínio aqui no sul também huahuahuahua hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei amuado... hehehehe

Todo mundo ganhando presente... hehehe

Aceito doações...

hauhauhauah

Mais uma vez a oversound saiu na frente...

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadao galera tomara q outras fabricas sigam o exemplo pois tem muita gente q merece ate mais q a gente um patrocinio desses ... uma pena a over nao poder dar pra mais gente .... valew mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

diggopaiva, qual amplificador tu vai usa pra tocar os 2 MG10/300 e as 2 9950 ?

E parabens pra equipe vcs merecem, tomara que um dia eu tbm tenha um som digno de um patrocinio hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
diggopaiva, qual amplificador tu vai usa pra tocar os 2 MG10/300 e as 2 9950 ?

E parabens pra equipe vcs merecem, tomara que um dia eu tbm tenha um som digno de um patrocinio hehehehe.

Um power one q em breve pode ser trocado por um SD 1000.4 heheheh.....

HJ VOU POSTAR FOTOS DOS MG10 SENDOCOLOCADOS ..... AQUILO NAO EH UM IMA EH UMA BACIA GEHEHEHEH!!

Compartilhar este post

Link para o post
Diggo, posta mais informações sobre o Driver 9950. Digamos que sou fissurado por esse driver. Ouvi uma vez, porém estava bem desregulado o som. Se possivel poste mais fotos. A, e qual o e-mail que vc entra em contato com a Over??? O que ta no site eu enviei 2 e-mails e nem responderam  :(  :(

Queria pedir para eles enviarem a foto do Coaxial 1276 ( no site só tem a foto do imã )

Cara eu nao conhecia e me apaixonei pelo drive ao ve-lo(pelo tamanho heheheh) e ao liga-lo(pela qualidade sonora e potencia) ... de longe eh o melhor driveq ja ouvi ... vou fazer alguns testes mais rebuscados e posto mais impressoes...

dsc01349df7.jpg

ta ai o bixin novamente do lado da d405 hehehehe

Primeiramente parabéns, vc's merecem!!!!

caraca que driver fodastico, um par desses no corsinha

o bichim empina [""]

Agora uma pergunta, vc's vão vir divulgar a over aqui em

são paulo tbm???Pq pelo que sei nenhum de vc's são daqui.

Ou ficarão apenas por ai msm???

Parabéns novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Diggo, posta mais informações sobre o Driver 9950. Digamos que sou fissurado por esse driver. Ouvi uma vez, porém estava bem desregulado o som. Se possivel poste mais fotos. A, e qual o e-mail que vc entra em contato com a Over??? O que ta no site eu enviei 2 e-mails e nem responderam  :(  :(

Queria pedir para eles enviarem a foto do Coaxial 1276 ( no site só tem a foto do imã )

Cara eu nao conhecia e me apaixonei pelo drive ao ve-lo(pelo tamanho heheheh) e ao liga-lo(pela qualidade sonora e potencia) ... de longe eh o melhor driveq ja ouvi ... vou fazer alguns testes mais rebuscados e posto mais impressoes...

dsc01349df7.jpg

ta ai o bixin novamente do lado da d405 hehehehe

Primeiramente parabéns, vc's merecem!!!!

caraca que driver fodastico, um par desses no corsinha

o bichim empina [""]

Agora uma pergunta, vc's vão vir divulgar a over aqui em

são paulo tbm???Pq pelo que sei nenhum de vc's são daqui.

Ou ficarão apenas por ai msm???

Parabéns novamente.

Vai ficar um pouco dificil de a gente descer pra sampa ou regiao sul ... admito q o melhor seria outro componente nessa regiao ... mas isso pode acontecer em breve, nao esta fora de cogitaçao nao .....

Compartilhar este post

Link para o post

Opá , ai eu entro na fita em Digo hahaha

Sou de SP capital ... dá a letra pros caras lá uhauahuahauhauhauhauahuahauhauhauahua

mais é sério ... precisar avise !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos !!! Diggo, Nigga e Igormiranda [-][-] Vocês com certeza fizeram por merecer.

Parabenizo também a Oversound, exemplo de respeito ao consumidor que deveria se seguido por muitas empresas do ramo.

Uma perguntinha, os Brutus vão sair somente com 18" ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Diggo, se fosse vc vendia esse driver 9950 e comprava um tanto de d-250 e doava pra turma aqui!!! hahahahaha

to zuando...

Isso chega a dar inveja...mais é uma inveja boa, blz?

Boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa galera!!! Parabens aeeeee!!! :D

e Parabens a Over!!! mostrando cada a vez a cara e a seriedade!

Compartilhar este post

Link para o post

é ... seria legal uma marca de AMPS ajuda tb né hahahaha não precisa ser o mais cavalo hahaha mais que ia ajudar ISSO IA ...

Até hoje não vi nenhum aqui que ajudou ! e olha que são 2 fabricantes BONS e daqui de dentro do forum !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mais muito boa iniciativa mesmo, parabens aos foristas que tiveram o prazer de estar iniciando essa corrente e principalmente a Oversound que foi a responsavel principal por isso

Eu acredito que daqui pra frente as esmpresas comecem a aderir a essa idéia, afinal qualquer ajuda/patrocinio todos nós sabemosque é sempre muito bem vinda

Eu só penso em uma coisa ainda, acredito que alem de promoverem patrocinios que ja é algo de suma importancia para nós, se não for pedir muito, acredito que as empresas deveriam estar vendo a questão da fiscalização da policia, ter trio hoje em dia ta fod* cara (e não necessariamente trio pq tem muito neguinho com sub e par de 6x9 que se ferr* tambem na mão dos PM), a policia em muitos lugares ta pegando muito sério encima, muitas vezes agindo de má fé com os "usuarios" de trio...ta complicado.

Isso é uma questão que vai dar muito o que falar ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a Oversound por mostar que não se preocupa apenas com lucro e sim com os consumidores, e vem inovando cada vez mais agora é esperar pelo o resultado do som dos amigos, vai ficar show. Escutei os Oversound de 800 de 18" adorei, muito forte mesmo, e é prq estava em caixa mal calculada, adorei o resultado. Parabens Oversound!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito mais muito boa iniciativa mesmo, parabens aos foristas que tiveram o prazer de estar iniciando essa corrente e principalmente a Oversound que foi a responsavel principal por isso

Eu acredito que daqui pra frente as esmpresas comecem a aderir a essa idéia, afinal qualquer ajuda/patrocinio todos nós sabemosque é sempre muito bem vinda

Eu só penso em uma coisa ainda, acredito que alem de promoverem patrocinios que ja é algo de suma importancia para nós, se não for pedir muito, acredito que as empresas deveriam estar vendo a questão da fiscalização da policia, ter trio hoje em dia ta fod* cara (e não necessariamente trio pq tem muito neguinho com sub e par de 6x9 que se ferr* tambem na mão dos PM), a policia em muitos lugares ta pegando muito sério encima, muitas vezes agindo de má fé com os "usuarios" de trio...ta complicado.

Isso é uma questão que vai dar muito o que falar ainda

:+1 Realmente.. se juntassem as empresas de equipamentos pra trio (falantes, ampli).. tipo selenium, over, eros, snake, etc... daria pra botar uma liminar na justiça pra regulamentar isso melhor! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a Oversound pela iniciativa, parabens aos 3, conheço mais o Diggo, realmente ele merece, sempre me ajudou, sempre prestativo, respondendo todas minhas duvidas, algumas até de total "leiguice", mas valeu mesmo

agora esperar a montagem e ver o resultado, o driver é enorme caracas

e estou ancioso pra ver o bruthus

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nigga eu nem sabia desse feito seu... hehehe.

Agora seu trio vai ficar porrada mesmo. Com os Drivers DTI9950.

Esse driver é iginorante mesmo.

A Oversound nesse ano de 2007 vem com tudo vários lançamentos e produtos de qualidade.

Com uma das melhores garantia do Brasil.

Isso é respeitar o consumidor.

Afinal todo o sucesso de uma Empresa depende dos Clientes.

Lucindo

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Nigga eu nem sabia desse feito seu... hehehe.

Agora seu trio vai ficar porrada mesmo. Com os Drivers DTI9950.

Esse driver é iginorante mesmo.

A Oversound nesse ano de 2007 vem com tudo vários lançamentos e produtos de qualidade.

Com uma das melhores garantia do Brasil.

Isso é respeitar o consumidor.

Afinal todo o sucesso de uma Empresa depende dos Clientes.

Lucindo

Fala, Lucindo! Poís é, cara. Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Agora é fazer valer, né? Ehehe!

E vamos junto com a Over, ehehe! Tô doido pra ouvir os 9970!

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal essa iniciativa.. ate pq com isso vai cativar mais a galera do forum...

Over ta de parabens !!!

Ps.: Gostaria q a Snake tivesse a msm iniciativa comigo !! huhuhu

Compartilhar este post

Link para o post
achei legal essa iniciativa.. ate pq com isso vai cativar mais a galera do forum...

Over ta de parabens !!!

:+1

Nao é só vc que quer,hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Over ta de parabens !!!

:+1

Nao é só vc que quer,hehehe!!!

Se vocÊs convencessem a Snake seria ótimo! Quem ganha com isso somos nós, consumidores.

[]-[]

Marcelo, você vendeu a S10 verde? A cabacinho que vc tinha?

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente.. se juntassem as empresas de equipamentos pra trio (falantes, ampli).. tipo selenium, over, eros, snake, etc... daria pra botar uma liminar na justiça pra regulamentar isso melhor! :legal:

Esse é um pensamento q tbm tenho, e seria uma iniciativa q poderia ter inicio aki no forum.

Tamos ai pro q der e vier.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...