Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Mtx Duvida

Recommended Posts

Postado em

galera estou com uma duvida o mtx 9512 ..estou querendo por um no meu carro mas ai surge a duvida .. sera que esse sub e bom pra o dia dia ou só pra spl :banghead

Postado em

Eu diria que é excelente pra dia-a-dia, levando em conta que é um sub de conjunto motor bombado ....

Edit: mas como qualquer outro falante, se não tiver um bom projeto de caixa e alimentação, aí pode virar quase um "nitro de rico".

Postado em
Eu diria que é excelente pra dia-a-dia, levando em conta que é um sub de conjunto motor bombado ....

Edit: mas como qualquer outro falante, se não tiver um bom projeto de caixa e alimentação, aí pode virar quase um "nitro de rico".

valeu amigo vou usar um sd2300 e uma bateria de 150ah

Postado em

valeu amigo vou usar um sd2300 e uma bateria de 150ah

De alimentação tá bem bom .... só caprichar na caixa e tá feito.

Postado em
Estou quase pegando este sub :rolleyes: q-u-a-s-e hehehehe

Tem cheio de JL no ar, mas ainda tenho que ver algumas coisas.

Raphael

:legal: cara esse sub muito bom vai nessa.

Postado em
Estou quase pegando este sub  :rolleyes:  q-u-a-s-e hehehehe

Tem cheio de JL no ar, mas ainda tenho que ver algumas coisas.

Raphael

:legal: cara esse sub muito bom vai nessa.

Aiai, a dúvida está grande ainda na compra do sub...

Tendendo um pouco ao MTX por ser novo, e os JLs usados.

Raphael

Postado em

esse sub deveria vir com uma tarja preta do Ministério da Saúde como fazem com o cigarro: o uso excessivo mesmo q não prolongado causa surdez definitiva.

ou ainda: série 9500, se ligar no talo, não ouça, se ouvir não erga no talo...kkkk

Postado em
esse sub deveria vir com uma tarja preta do Ministério da Saúde como fazem com o cigarro: o uso excessivo mesmo q não prolongado causa surdez definitiva.

ou ainda: série 9500, se ligar no talo, não ouça, se ouvir não erga no talo...kkkk

e isso mesmo []-[]

Postado em

:+1:rever1::legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...