Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grave

Mtx Duvida

Recommended Posts

galera estou com uma duvida o mtx 9512 ..estou querendo por um no meu carro mas ai surge a duvida .. sera que esse sub e bom pra o dia dia ou só pra spl :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é excelente pra dia-a-dia, levando em conta que é um sub de conjunto motor bombado ....

Edit: mas como qualquer outro falante, se não tiver um bom projeto de caixa e alimentação, aí pode virar quase um "nitro de rico".

Compartilhar este post

Link para o post
Eu diria que é excelente pra dia-a-dia, levando em conta que é um sub de conjunto motor bombado ....

Edit: mas como qualquer outro falante, se não tiver um bom projeto de caixa e alimentação, aí pode virar quase um "nitro de rico".

valeu amigo vou usar um sd2300 e uma bateria de 150ah

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo vou usar um sd2300 e uma bateria de 150ah

De alimentação tá bem bom .... só caprichar na caixa e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase pegando este sub :rolleyes: q-u-a-s-e hehehehe

Tem cheio de JL no ar, mas ainda tenho que ver algumas coisas.

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Estou quase pegando este sub :rolleyes: q-u-a-s-e hehehehe

Raphael

:legal: cara esse sub muito bom vai nessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou quase pegando este sub  :rolleyes:  q-u-a-s-e hehehehe

Raphael

:legal: cara esse sub muito bom vai nessa.

Aiai, a dúvida está grande ainda na compra do sub...

Tendendo um pouco ao MTX por ser novo, e os JLs usados.

Raphael

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub deveria vir com uma tarja preta do Ministério da Saúde como fazem com o cigarro: o uso excessivo mesmo q não prolongado causa surdez definitiva.

ou ainda: série 9500, se ligar no talo, não ouça, se ouvir não erga no talo...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
esse sub deveria vir com uma tarja preta do Ministério da Saúde como fazem com o cigarro: o uso excessivo mesmo q não prolongado causa surdez definitiva.

ou ainda: série 9500, se ligar no talo, não ouça, se ouvir não erga no talo...kkkk

e isso mesmo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:rever1::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...