Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizdanielcp

Problema Em Um Miniprogressivo !

Recommended Posts

Blz,

tenho um gol 85´86 alcool motor ap 1.6 refrigerado a agua e a um tempao ta me dando dor de cabeça por causa do carburador, pois o carro sempre ficava falhando muito principalmente quando eu pisava com vontade. Hoje eu estava trocando as juntas para ver se o carro melhorava um pouco e resolvi dar uma volta com o sengundo estagio desligado e para minha surpresa o carro ta andando bem para caramba.

Eu nao entendo muito de mecanica mas sera que o problema é que quando o segundo estagio funciona ele joga muito combustivel e nao tem ar suficiente para queimar a mistura e por isso ele afoga e começa a falhar ?

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma tabela de regulagem e compra um kit de reparo pro carbura.. faz uma boa limpeza e troca os componentes (gicleurs, misturadores etc)

vai ficar ZERO

Compartilhar este post

Link para o post

Veja tbm se não tem gicler invertido O.O

No meu carro estava exatamente com esse problema. Os gicles estavam certos e o carro com segundo estagio desligado andava bem mais. O problema era gicles invertidos. Depois que foram colocados corretamente o carro virou outro.

Compra um kit de reparo e pega uma tabelinha de gicles e confira tudo. Limpa o bura e deixa ele ajustadinho. O carro vira outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pessoal, vou dar uma olhadinha em tudo depois posto aqui como ficou.

T+

Alguem que tenha a tabela pode me passar os valores certo por favor, pois eu perdi a que eu tinha.

Gol S ap 1,6 alcool refrigerado a agua de junho de 85.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...