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luizdanielcp

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  1. Boa tarde a todos, estou precisando da ajuda de vcs para corrigir/refazer as conexões de mangueira do miniprogressivo do Gol 85/86 AP 1.6 do meu pai. Meu pai vem tendo problemas com o carburador do carro a pelo menos 4 anos e hoje desmontei o tampa do filtro de ar para fazer uma limpeza com spray http://www.golquadrado.com.br/forum/spray-limpa-carburador-passo-a-passo-t9421.html e reparei que boa parte das conexões para mangueira estão sem mangueira e ainda tem uma tampada. Busquei na internet e a unica coisa que achei a respeito foi nesse site http://carmaniacs.com.br/forummm/index.php?showtopic=10789 e mesmo assim, não foi dito ao certo onde devo ligar essa mangueira. Tirei algumas fotos e identifiquei para facilitar: Conectores do carburador: Locais para conexão: sendo que esses ultimos conectores ficam em uma peça na tampa do filtro de ar: Uploaded with ImageShack.us Atualmente esta assim: Conector 1: se eu não me engano é o de partida a frio e esta sem nada ligado e nem tampado. (acho que o meecanico ja tinha avisado para o meu pai que o motorzinho que enviava gasolina tinha queimado e por isso está assim) Melhor tampar né ? Conector 2: Ligado ao B, que fica em uma peça ao lado do distribuidor. Conector 3: Tampado com um pedaço de mangueira com um parafuso na ponta. Conector 4: Ligado ao A, respiro de oleo do motor. Os conectores C e D da peça do filtro de ar estão sem nada ligado e sem tampar. Quem puder ajudar e me dizer onde devo ligar cada mangueira eu agredeceria muito, mesmo que seja com uma ou outra mangueira, pois creio que se existem os conectores é para eles serem usados. Valeu!!!
  2. Bem pessoal, 5 reais eu estou dentro. Mas se caso a maioria votar em 10 reais, eu acho melhor ficar de fora das vantagens de fazer parte do clube do que ter vantagens a menos do que uma pessoa que doe um pouco a mais de dinheiro. O que eu acharia certo e colocar a quantia de 5 reais como base de preços e que quiser ou poder doar mais, doe. Luiz Daniel
  3. Tem que trocar o capacitor pra um com valor que faça o corte onde vc quer o capacitor tem que ser despolarizado e ligado em série com o falante Artigo Capacitores clica ae e da uma lida. Blz qualquer coisa pergunta ae Ai valeu pela resposta, mas eu daria preferencia se tivesse como colocat o capacitor por fora pois o tweeter é lacrado e para abrir eu teria que quebrar. Luiz Daniel Não precisa abrir não amigo ele é ligado em série com o fio que vai pro tweeter. Vc não entendeu pq eu falei em abrir. No meu caso o capacitor fica dentro do tweeter. E para poder subistituir eu teria que abrir mesmo. Mas pelo geito eu vou ter que abrir mesmo. Luiz Daniel
  4. Tem que trocar o capacitor pra um com valor que faça o corte onde vc quer o capacitor tem que ser despolarizado e ligado em série com o falante Artigo Capacitores clica ae e da uma lida. Blz qualquer coisa pergunta ae Ai valeu pela resposta, mas eu daria preferencia se tivesse como colocat o capacitor por fora pois o tweeter é lacrado e para abrir eu teria que quebrar. Luiz Daniel
  5. Pessoal, como eu faço para fazer o corte mais alto no tweter levando em consideração que ele ja tem um capacitor dentro dele. Como eu devo fazer a ligação ? Em serie né? Eles estão ligados direto no player e são de 04 ohms, ligados em paralelo com um mid tambem de 04 ohms. Eu sei que eu vou ter que ir por tentativas mesmo mas de qual valores eu devo comprar? Luiz Daniel
  6. E ai galera, vcs estam com a cabeça fraca hein! Vcs se lembram da materia chamada PROJETO X da revista proaudio (pag.33)?Ele é completamente sonorizado por essa marca. Agora, saber se é bom ja é outra coisa. Mas que eles são bonitos, isso são! Luiz Daniel
  7. Marcelo se eu montar 2 caixas dutadas c/ 50l cada, vc saberia me informar ( que seja +- ) quantos DB eu conseguiria ??? pois isobarica nao cabe hehhee Edit: eu fiz 2 caixas c/ 50 lts cada, ainda nao coloquei duto pois minha serra copo quebrou , o som deu uma puta diferenca da minha antiga caixa, q era muuuuito pequena em compensação nao cabe mais uma chave de fenda no porta mala, mas ta bom seguinte, vou tentar com o duto qe vc me passou de 3x13, o cara da hinor ta falando p/usar 3x11 mas qq coisa eh so testar, vou tentar e ver qual fica melhor, com que material vcs costumam prebder o duto , massa plastica? silicone ? parafuso , vedo com o que a borda do duto ? o falante, eu devo vedar com algo, ? desculpa a quantidade de perguntar eh pq eh minha primeira caixa levando em consideração a litragem e especificacoes q me foram enviadas Para vedar o alto falante vc deve usar massa de calafetar! Se vc quizer comprar a ponta do duto que vem com uma borda para dar acabamento, é só vc ir na rua carijos com guaranis que tem uma loja que se chama a popular que vende. Qualquer coisa é só falar. Luiz Daniel
  8. Aonde vc mora aqui em bh? Projeto para caixa eu não sei , mas se vc quizer posso te ajudar a montar a caixa.Não sou nenhum profissional, mas eu ajudei meu irmão a fazer uma caixa para ele e ficou bem legal. Luiz Daniel
  9. E ai galera blz, sempre vejo o pessoal do forum falando sobre parametros de falantes como por exemplo:"O Sub de QTS menor DEVE ser mais mole ou ter Re maior que o com QTS mais alto, GERALMENTE o com QTS menor tem Fs mais baixa." Gostaria que,se possivel, alguem desse os valores que devem ser tomados como base para saber se o falante em questão tem certo parametro alto ou baixo.Ex: Parametro X 0,5. Abaixo de 0,5 baixo acima de 0,5 alto. E se der para ser mais especifico falando em que o parametro influencia melhor ainda. Com certeza isso vai ajudar muita gente! Luiz Daniel
  10. É uma ideia, PEZINHOS EMBUTIDOS ! Valeu MARCOMANHO. Luiz Daniel
  11. Galera, pintou uma duvida agora! Eu faço o molde da base sobre o carpete ou eu tenho que tirar o carpete e fazer diretamente na lataria do carro? Luiz Daniel
  12. Valeu Bigbota, quando vc acabar, poste as fotos para galera ver. Luiz Daniel
  13. Valeu galera que esta me ajudando, mais alguem me diz algum detalhe?

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