Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoCarvalho

Off - Reformando Gol Gts 94/94

Recommended Posts

12-03-2007

=======

Bem... passei uns dias sem postar foto pq n tinha nada de legal pra mostrar, agora vou postar de como ele ta ficando. Para minha felicidade a lanternagem ja ta acabando e ja começaram a alinhar o carro

120307gq4.jpg

1203072hk6.jpg

1203073gp0.jpg

1203074ks2.jpg

1203075li6.jpg

1203076oe6.jpg

1203077pi2.jpg

1203078tl5.jpg

1203079fz8.jpg

12030710hb6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O serviço dos caras é muito bom hein! São bem criteriosos e é claro que você tá sempre de olho. Tá ficando show. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Ei pikeno, eu sendo tu já que vai pintar de novo, botava maçaneta de santana. Mas acho que tu não vai fazer isso pq pelo que vi, teu gosto é mais pela originalidade.

Mas deixo a sugestão assim mesmo. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigao... parabens mano... ta ficando filé esse GTS heim..

SHOW DE BOLA..

po... com certeza... eu to começando a gostar do carro denovo kkkkkkkkkkk

segundo o cara.... semana que vem ja tamos começando a comprar o material de pintura :D :D :D

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
O serviço dos caras é muito bom hein! São bem criteriosos e é claro que você tá sempre de olho. Tá ficando show. [-]

aehaehea

cara, fazem 2 meses que vou 5x na semana la kkkkkkkkkkkkkk eu to de olho sempre, pertubando eles pra tudoooo... fiz logo maior amizade com o lanterneiro... o cara ta me tratando a pao-de-ló hehee

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ei pikeno, eu sendo tu já que vai pintar de novo, botava maçaneta de santana. Mas acho que tu não vai fazer isso pq pelo que vi, teu gosto é mais pela originalidade.

Mas deixo a sugestão assim mesmo. []-[]

grandeee

rapaz... eu cuirto mais a originalidade, no campeonato de arrancada esse fds eu vi um gol com as de santana... curti naum... achei meio fora do contexto quadrado co carro sacas?

mas valeusss a dica

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tá saindo a goleta, eb@!!!!

Eu vi pessoalmente e o serviço tá show mesmo, sem comentários. Só que nas fotos é fo** não mostra Rodrigão a real do carro, nem parece o teu carro.

Prefiro ver pessoalmente mesmo. :vts

Vai colocar o DVD de teto mesmo??? Se for me diz logo pq quando a gente for sair ele vai servi é de Taxi, pq vou fazer questão de ir atrás só na manha!!!! ualualualaulaulaula ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tá saindo a goleta, eb@!!!!

Eu vi pessoalmente e o serviço tá show mesmo, sem comentários. Só que nas fotos é fo** não mostra Rodrigão a real do carro, nem parece o teu carro.

Prefiro ver pessoalmente mesmo. :vts

Vai colocar o DVD de teto mesmo??? Se for me diz logo pq quando a gente for sair ele vai servi é de Taxi, pq vou fazer questão de ir atrás só na manha!!!! ualualualaulaulaula ;)

eaeeeee

kkkkkkkkkkkk é vero... as fotos deixam o carro feiooo ddddddddd+++++ aehaehae mais do que ja ta

rapaz.. eu to pretendendo... aehaehaehae vai fazer o GTS de cinema é??? imagina so.. arzão gelando.. vidrinho fume;... dvd no teto... um porta copo... eittaaa... tu ia ficar no céu aehaehaehaeea

quando vc quizer ver é so passar por la :D:D as portas tao abertas

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

13-03-2007

========

Bem... como todo o carro está sendo reformado eu tb to aproveitando e reformando o som.

A principio adquiri um Bravox Endurence Line de 10" bob simples 4 ohms, que por sinal chegou hj, comprei ele do usuário ROBINCS por R$ 140,00 e ele me deu de presente de natal a tela do sub.

imagem001da6.jpg

imagem002le1.jpg

imagem003xu9.jpg

imagem004ku9.jpg

imagem005qe7.jpg

imagem006wm1.jpg

Bem, ainda não testei o sub, to testando hj a noite pra poder qualifica-lo no mercado livre e dá meu parecer.

Ele vai ficar em caixa dutada de 30 litros, ainda não tenho certeza de como vai ser dentro do gol... to pensando em por na lateral mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

13-03-2007

========

Bem, como alguns sabem eu tinha pego um fosgate 400a4 e ele queimou, levei para Angelo (um carinha que meche em eletronica) e ele orçou em R$ 70,00 a mão de obra e pediu para eu comprar os seguintes produtos:

5 unidades - IRF640B

5 unidades - IRF9640

8 unidades - IRF3205

imagemvu2.jpg

To tentando ir deixar isso na casa dele, mas como a maioria das vezes to sem carro ta fods... acho que quinta feira to deixando eles lá. Todos esses produtos custaram R$ 95,00... facadinha boaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

O sub tá novinho mesmo ???

Sub extra mesmo esse 10" bob simples.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita feira boa de fets, 95 contos eehehehehe.

Mas por um fosgate vale a pena. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caracaaaaaa Manoooo ...

Eu eu que achei que tinha gasto dinheiro demais na minha saveiro 89, ...

Minha saveiro vermelho tipo o vermelho do nosso amigo ali do GTS, chegou no outro dia na garagem fui ver os tapetes tudo molhados, comecei a procurar para minha infelicidade descobri que o fundo do carro estava furado .. hehe resumindo, dalé latoaria .. fundo .. tudo no mesmo esquema do seu, tirando ferrugem raspando, lixando, escovando , tratando, fundo e emborrachamento por dentro e por baixo .. :D

Compartilhar este post

Link para o post
O sub tá novinho mesmo ???

Sub extra mesmo esse 10" bob simples.

:legal:

eu quero ver elee tocandooooo

ahaehaeea

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eita feira boa de fets, 95 contos eehehehehe.

Mas por um fosgate vale a pena. :legal:

eaheaheahe

é verrooooo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Caracaaaaaa Manoooo ...

Eu eu que achei que tinha gasto dinheiro demais na minha saveiro 89, ...

Minha saveiro vermelho tipo o vermelho do nosso amigo ali do GTS, chegou no outro dia na garagem fui ver os tapetes tudo molhados, comecei a procurar para minha infelicidade descobri que o fundo do carro estava furado .. hehe resumindo, dalé latoaria .. fundo .. tudo no mesmo esquema do seu, tirando ferrugem raspando, lixando, escovando , tratando, fundo e emborrachamento por dentro e por baixo .. :D

vixxeeeeeee

dá um desespero ne??? hehee

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
vai fazer o GTS de cinema é??? imagina so.. arzão gelando.. vidrinho fume;... dvd no teto... um porta copo... eittaaa... tu ia ficar no céu aehaehaehaeea

Só faltou dizer que vai rolar um bigodinho roçando na nuca... o-o-

Crossover high pass em 10KHz nas cordas vocais DETECTED... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Só faltou dizer que vai rolar um bigodinho roçando na nuca... o-o-

Crossover high pass em 10KHz nas cordas vocais DETECTED... :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falouuu tudooooooooooooo

ahaehaehaehaehae

Compartilhar este post

Link para o post

huuhueuhehue

caramba... o cara que não conhece.. olhando nas fotos da a parecer que tá estragado abandonado!

Mas, graças a deus... o carro tá ficando novinho!

Digão.. qdo esse carro sair ele vai sair ZERO!!!

Bicho.. tu vai tar com um GTS zero!!! Tem coisa melhor? Tem não vei! :D

Tá muito bom! Juro, juro mesmo, que quando eu tiver um tempinho da facu eu faço questão de dar uma passada pra ver o projeto!

E o som? Po! Endurance line roxo! Tesão! Acho que tu vais curtir MUITO!!!

Ei po... pq não cotasse comigo os componentes? Eu podia dar uma pesquisada pra tu e ver se achava mais barato... não sabia que ia sair isso tudo! Já conseguiu levar em angelo?

Tem um bicho da spportcar de sampa que tá passando uns dias em recife! de ultima hora chamei artur e jorge e fomos nos encontrar com ele (The_W) mto gente fina! Vai ficar até Maio! Vamos marcar alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Vo Mostrar pra vocês como foi a minha transformação...

Antes - Foto No dia que vi o carro com o antigo dono (pedreiro)

foto01.jpg

De frente :

foto03.jpg

E HOJE COMO ESTÁ - Eu tb tinha fotos do andamento da reforma, mas perdi todas.

foto02.jpg

foto04.jpg

foto05.jpg

foto06.jpg

foto07.jpg

A ultima foto já estava com lona maritima nova e tal ... o som logo vou fazer um video pra galera ver tocando um par de Tomahawk 12 com um t1600.

Bom, o que me fez ficar com ela e fazer tudo que tinha pra fazer é o simples fato de eu gostar muito da serie quadrada, outro que ela é digamos uma summer, sunset, pois tem interior de GTI, conta giros, farol neblina .. etc ..ela é uma CL 1.6 AP ...

Agora se o painel foi colocado dps, isso eu não sei, alguns dizem que sim, outros que não, não importa, o que vale é que pra mim ela é completa :D

Agora estou para fazer os bancos recaro, teto interno, acabamento atrás dos bancos e fazer as laterais para tirar todos os amassadinhos que todo carro ganha em estacionamentos.

Vlw ..

PS:. Antes que alguém fale, rs, aqueles detalhe do painel que estão em vermelho, hoje são prata, ainda vou trocar volante, pedaleiras, etc ..

Compartilhar este post

Link para o post
huuhueuhehue

caramba... o cara que não conhece.. olhando nas fotos da a parecer que tá estragado abandonado!

Mas, graças a deus... o carro tá ficando novinho!

Digão.. qdo esse carro sair ele vai sair ZERO!!!

Bicho.. tu vai tar com um GTS zero!!! Tem coisa melhor? Tem não vei! :D

Tá muito bom! Juro, juro mesmo, que quando eu tiver um tempinho da facu eu faço questão de dar uma passada pra ver o projeto!

E o som? Po! Endurance line roxo! Tesão! Acho que tu vais curtir MUITO!!!

Ei po... pq não cotasse comigo os componentes? Eu podia dar uma pesquisada pra tu e ver se achava mais barato... não sabia que ia sair isso tudo! Já conseguiu levar em angelo?

Tem um bicho da spportcar de sampa que tá passando uns dias em recife! de ultima hora chamei artur e jorge e fomos nos encontrar com ele (The_W) mto gente fina! Vai ficar até Maio! Vamos marcar alguma coisa!

Pardallllllllllllllllllll sumidooooo.... saudade de tuuuu pessteeee.... kd tu na arrancada????

aehaehaeh tomara que saia mesmo... o que eu to gastando naumt a sendo brincadeira aehaehaehea

pardalll... foi meio que derrepente, eu por acaso fui na rua da concordia e acabei comprando aehaehaehae acho que vou levar em angleo amanha, amanha to com a mileta de "titia" aeheahaehaehae

vamo mesmoo... oa... quinta vamo pra quinta black??? tomar 1as de leve? aehaehaehaehaeh

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Vo Mostrar pra vocês como foi a minha transformação...

Antes - Foto No dia que vi o carro com o antigo dono (pedreiro)

po... muito lindo teu carro... realmente ficou outro aeheahaehae

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...