Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

1a Reportagem Sobre Trios Do Brasil

Recommended Posts

Link

Eu tinha essa revista. foi realmente a 1a vez que eu li sobre os trios...

hauahuahuahua

Tudo começou em Fortaleza - CE... É por isso que lá eles estão na era carroçinha...

Espero que gostem...

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link

hauahuahuahua

Tudo começou em Fortaleza - CE... É por isso que lá eles estão na era carroçinha...

Espero que gostem...

Paredão e mais bonito []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

aquele tal de vladimir de souza ali no final segurando um selenium bass, eta subinho bom que era aquele..usava ele pra som "ambiente" em casa e o bixinho fazia muito estrago com qualiade..adorava.

17010616533nn8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
aquele tal de vladimir de souza ali no final segurando um selenium bass, eta subinho bom que era aquele..usava ele pra som "ambiente" em casa e o bixinho fazia muito estrago com qualiade..adorava.

Se não me engano a FS do de 12" era de 22hz.

Compartilhar este post

Link para o post

Na reportagem descobri oq significa PA [^]

Na prática, os P.A.s (public adress), conjunto de caixas acústicas com o objetivo de dirigir o som para o público de shows musicais e cênicos, ganharam proporções automotivas.

P.A.s (public adress)

é isso mesmo?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Na reportagem descobri oq significa PA [^]

Na prática, os P.A.s (public adress), conjunto de caixas acústicas com o objetivo de dirigir o som para o público de shows musicais e cênicos, ganharam proporções automotivas.

P.A.s (public adress)

é isso mesmo?

:vts

ou o velho nome

Professional Audio

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Link

hauahuahuahua

Espero que gostem...

carai.. mt boa a reportagem! os principios do trio continuam o mesmo.. mas a galera hj tem mto mais know-how... fora q os equipos tao mt melhores :legal: (tanto em variedade quanto qualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo o principio continua o mesmo mais aperfeiçoado, pode ver que o woofer do uninho ali ta a uns 45º e pelo q eu saiba isso não é mto bom...

até q teve uma boa evolução... naquela epoca acho que era dificil encontrar um paredão...

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio era feito nas coxa, pra toca e ja era

depois foram descobrindo os mitos e aperfeicoando

e ainda tem muito a evoluir..

Compartilhar este post

Link para o post

show a reportagem... mto boa mesmo... bom saber ki fortaleza foi pioneira nos trios... hehehehehe

e carnaval chegando promete tb mta zuada

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha essa revista...nem lembro onde está hj!

Lembrei vendo a foto do Uno.

E olha q faz tempo.hhahahaha

Boa Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Do dicionário:

"MEIO DIA: quando o ganho do módulo está somente na metade"

hehehe,

"meu som nao está batendo porque o ganho tá só em meio dia, deixa eu mudar aqui que vai tremer tudo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a pergunta, mas o que seria um derivador da bateria? Eu vi q ele vai até pro alternador na quele eskema gráfico

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa a pergunta, mas o que seria um derivador da bateria? Eu vi q ele vai até pro alternador na quele eskema gráfico

Mesma coisa que distibuidor... no caso daquele perto do alternador, acredito ue seja um isolador...

Tive essa revista, foi uma das primeiras... acho que devia ter umas 100, até parar de fazer... audio car, carstereo, carstereo tuning, som&carro, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a evoluçao dos TRIOS foi "pequena"...

Hj existem amplicadores mais potentes... ai veio as baterias de caminhão, mega capacitor e fonte.

Começaram a usar os Drives de 2" e os Drivers Ti...

Hj se usa médios graves de 10" e de 12"...

Acho que hj os fabricantes de auto-falantes deviam começar a projetar autos como esse TOMA, como o novo OVER... autofalantes mais robustos... que aguentem a distorçao do amplifcadores 12v... e rendam em caixas pequenas...

Eu ja tive uma coleçao completa audio car e a som & carro... alguns exemplares da CAR AUDIO americana...

Qnd começou a chegar o Tuning e a internet... morguei pra comprar revistas... pois hj temos tudo on line...

Compartilhar este post

Link para o post

A evolucao foi grande!!!Qlqer sonzinho hj,tem que ter falantes de 800 RMS pra sub e grave e uns parrudos MG,alem de modulos digitais e ab pra medio grave e as frequencias mais altas!!

Ha 8 anos mais ou menos,vc tinha a receita de bolo e todo mundo achava top>2 WPU 1505,2 ST e 2 D250 com uma punch 800 tocando tudo!!

Hj o pessoal usa uma punch dessas pra 2 MG de 10 ou de 12!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...