Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digao

Alguem Ja Usou O Pineer Spl?

Recommended Posts

Entao galera, eu tava procurando uns subs novos para o meu carro e o vendendor me mostrou o novo sub da pioneer, o SPL, com 1000wrms.

Grosseiro a criança. Imã gigantesco.

Alguem ja viu ele tocando!?!?!?

Perguntei o preço e o cara me falou que custa apenas R$1,800.00..... cada sub....

abraçao!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao galera, eu tava procurando uns subs novos para o meu carro e o vendendor me mostrou o novo sub da pioneer, o SPL, com 1000wrms.

Perguntei o preço e o cara me falou que custa apenas R$1,800.00..... cada sub....

abraçao!!

Se é os mesmos q to pensando, o cara tá viajando!! hahahaha

seria algo como esses:

1307061205qv2.jpg1307061207au8.jpg

Se for, o user MVS (se não me engano), já teve deles, e se não me falhe a memoria, vendeu por R$600

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao!!

seria algo como esses:

1307061205qv2.jpg1307061207au8.jpg

Se for, o user MVS (se não me engano), já teve deles, e se não me falhe a memoria, vendeu por R$600

cara como voce coloka essas fotos grande assim

eu tento coloka n do conta da pra mim expplica fazendo favor

eu tenho a fotos do meu som

n da pra coloka

abraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa hospedar antes de jogar pra cá ... pode usar o www.imageshack.us e dar upload por lá e depois usar o link com o comando IMG

Compartilhar este post

Link para o post

abraçao!!

seria algo como esses:

http://img119.imageshack.us/img119/4300/13...07061205qv2.jpg

http://img119.imageshack.us/img119/8049/13...07061207au8.jpg

cara como voce coloka essas fotos grande assim

eu tento coloka n do conta da pra mim expplica fazendo favor

eu tenho a fotos do meu som

n da pra coloka

abraçao!

só usar a busca!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ndpost&p=885308

EDIT: e de preferencia, não quotar imagens!

Compartilhar este post

Link para o post

achei no mercado livre usado por R$ 550,00 cada... só que era bobina dupla de 4ohms...

mas tem tb de 2ohms...

muda o modelo 3004-spl 4ohms, 3002-spl 2ohms...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo

o sub provavelmente deve ser bom

se o 306 já eh altos sub, esse deve ser melhor ainda

só que o vendedor ta viajando no preço ne

sabe qto que ta um desses no PY?

150 dólares

ele ta colokando muita porcentagem em cima dele hein

ateh 1000 eu pagava, chorando hehehe

mais que isso nem pensar

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma amigo q tem desses no carro empurrado por umas 6800d

Olha e o mesmo 306c so com mais potencia, uma qualidade sonoro um poco inferior. em termos de spl obvio e maior.

Meu amigo, comprou esses pq o instalado!!1 dele teve a manha de queimar 2 kiker de L7, e falar na cara dura q o sub e ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha e o mesmo 306c so com mais potencia, uma qualidade sonoro um poco inferior. em termos de spl obvio e maior.

Meu amigo, comprou esses pq o instalado!!1 dele teve a manha de queimar 2 kiker de L7, e falar na cara dura q o sub e ruim.

putz, intaum o cara é bom heim, nem os melhores instaladores aqui da auto som conseguiram fazer isso até hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se fosse comigo, acho que eu matava o cara!!!

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

putz, intaum o cara é bom heim, nem os melhores instaladores aqui da auto som conseguiram fazer isso até hoje, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Pior o instaladooo, discutir pra com vc falando q pionner e isso e aquilo outro kicker segunda linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

By Joeyzaum

Pior o instaladooo, discutir pra com vc falando q pionner e isso e aquilo outro kicker segunda linha.

Esse lance de 2ª linha eu ouço bastante ... mas a respeito da Pioneer e da RF, onde teriam Napoli e Lighting Audio respectivamente. [-]

Mas os L7 e L5 não aguentam muito tranco mesmo sabe ... bobina beeem pequena mesmo e um sistema de dissipação de calor meio antigo demais pra potência que diz suportar. Mas ainda assim é um sub bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...