Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hvulcan

Com Apenas Meia Hora Ligado....(nitro)

Recommended Posts

É isso mesmo, na 1º voltinha que eu deu tocando meu nitro o garoto ja rastou só dois alarmes... impressionante, ta tocando com Hbuster 2100mandando 640, pensa, a lataria do uno ta pra desmanhchar, e vem por ai mais tres, agora vamo ter q amarrar o carro todo pra nao desmontar... Bate muiiiiiiiiiittto!!!!

Fiquei impressionado, o povo falavam tao mal, so pra zuar ja abafei ate uns cornetero no buteco, heheheheh

:legal:

Abraço

Agora eu quero coloka mais treis..alguem me ajudem nos modulos ae galerinha

vlw?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo, na 1º voltinha que eu deu tocando meu nitro o garoto ja rastou só dois alarmes... impressionante, ta tocando com Hbuster 2100mandando 640, pensa, a lataria do uno ta pra desmanhchar, e vem por ai mais tres, agora vamo ter q amarrar o carro todo pra nao desmontar... Bate muiiiiiiiiiittto!!!!

Fiquei impressionado, o povo falavam tao mal, so pra zuar ja abafei ate uns cornetero no buteco, heheheheh

Abraço

vlw?

Faça pesquisa no forum antes.... eu me nego te ajudar ou dar opnião pela sua educação/postura dos topicos anteriores.

Pelo menos, como falaram, espera mais tres anos e volta aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post

heuheuhe

é sempre bom abafar uns sonzinhos.

cuidado para nao estourar seus ouvidos

Compartilhar este post

Link para o post

VC dentro do carro fica surdo mesmo , mas quem tá de fora já não é a mesma coisa que vc dentro do carro !

Eu Já tive Nitroo 1000 de 15" é BOOOOOOM pacas , eu sei , mais não é a sétima maravilha do SPL pra fora não !

mais é isso ae brother , feliz com o som , isso que importa !

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

vlw?

Faça pesquisa no forum antes.... eu me nego te ajudar ou dar opnião pela sua educação/postura dos topicos anteriores.

Pelo menos, como falaram, espera mais tres anos e volta aqui.....

N te entendi :blink:

Uai, acho que o forum aki e pra um tira as duvidas dos outros,mais c nau quer me ajuda beleza..;/

Vlw mano!

Compartilhar este post

Link para o post
VC dentro do carro fica surdo mesmo , mas quem tá de fora já não é a mesma coisa que vc dentro do carro !

Eu Já tive Nitroo 1000 de 15" é BOOOOOOM pacas , eu sei , mais não é a sétima maravilha do SPL pra fora não !

mais é isso ae brother , feliz com o som , isso que importa !

2 alarmes em 1/2 hora...

Guto, mostra seu video do Live pra ele! hauhauahuauahuahauhauahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauahuah

será que foi uns 10 alarmes em 30seg. ??? hahahah num lembro direito !

Compartilhar este post

Link para o post

o q voce tem de som guto?

abraço cara

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc vai pegar mais 3 nitros recomendo um SD2300.1

Guto qual sub q toca bem pra fora? é isso q eu quero hehe e claro q naum seje muito caro hehehe

EDIT:

Meu modulo é um HBM 2100 tb, se presissar d mais força tenho um reserva soh falta bateria pra alimenta os 2 hehe

Compartilhar este post

Link para o post

não deu tempo contar! hahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

então gente hoje em dia não tenho mais nada de som , parei ! sem nada mesmo , nem rádio de fita tem mais , cansei geral !

mais esse som que rangel disse ae era um TMK LIVE de 1000 RMS que era usado pra trio , mais eu usei pra SPL num modulo LANZAR (não lembro o modelo) que mandava 1200 RMS MEDIDOS e dava pra brincar um pouco de disparar alarme ... hahaha

fiz um video que não está mais online , e tb PERDI o video , em que eu passava no estacionamento de um Shopping e disparava uns alarmes ! e só !

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um video que não está mais online , e tb PERDI o video , em que eu passava no estacionamento de um Shopping e disparava uns alarmes ! e só !

Estacionamento, e fechado em cima...

...até a vovózinha com um predator free air no tampão e um tojo AB2000

hehehehe, nao me canso né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

VAAAAAAAAAAI murilo hahaha com essa sua ratuera de 4 bocas de 15" com 1000 rms cada isso ae não acorda nem minha avó (pq ela é surda hahaha)

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Cesar bichona ... saudade danaaaaaaaaaaada do SPL viu ... pena eu parar com isso tudo ... pena mesmo !

valew baitolinha !

Compartilhar este post

Link para o post
VAAAAAAAAAAI murilo hahaha com essa sua ratuera de 4 bocas de 15" com 1000 rms cada isso ae não acorda nem minha avó (pq ela é surda hahaha)

UAhauahau

eu acreditoo que acordeeeee

so pelo SPL [-]

[""]

Compartilhar este post

Link para o post
GUTO hgt264 heritage o modelo do modulo...eu tenho um desses... [¨][¨][¨]

ah e o woofer agora é meu rsrsrsrsr

hahahaha verdade hahahaha

vc viu o strago que faz né ??? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do topico, cara voce me animou, estou pensando em montar meu proximo som com um HBM2100 + um nitro, me diz uma coisa, ele é "só" SPL ou tem uma musicalidade boa?

Compartilhar este post

Link para o post

cara fiquei boquiaberto com o estrago, mais me diga uma coisa? com qtos litros estava essa caixa? qto de bateria? pq só consegui disparar um alarme ate hj, e olha que ta ignorante pra dentro e pra fora com o porta malas fechado, agora aberto nem comento [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Voltando ao assunto do topico, cara voce me animou, estou pensando em montar meu proximo som com um HBM2100 + um nitro, me diz uma coisa, ele é "só" SPL ou tem uma musicalidade boa?

cara...te falar a verdade totalmente para ti,ta beleza a galera nau aki curti voz,mais eu colokei um crossover e dividi pras duas trixial so voz,cara as trixiais só sai voz e o nitro bomba grave,fiko ótimo fiz a caixa na litragem apropria do manual e hbuste2100 mandando tudo para ele cara,mto bom,vlw?

abraçaoo

fike com Deus! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara...te falar a verdade totalmente para ti,ta beleza a galera nau aki curti voz,mais eu colokei um crossover e dividi pras duas trixial so voz,cara as trixiais só sai voz e o nitro bomba grave,fiko ótimo fiz a caixa na litragem apropria do manual e hbuste2100 mandando tudo para ele cara,mto bom,vlw?

abraçaoo

fike com Deus! :legal:

Alguem ai por favor pega o Pascoale e dá pro menino.....

Outra coisa, caixa do manual é muito, mas muito basica, raro encontrar um carro, e bater a resonancia dela.... Outro ponto, qual carro?

Compartilhar este post

Link para o post
cara fiquei boquiaberto com o estrago, mais me diga uma coisa? com qtos litros estava essa caixa? qto de bateria? pq só consegui disparar um alarme ate hj, e olha que ta ignorante pra dentro e pra fora com o porta malas fechado, agora aberto nem comento [^]

Marcos...

Que amplificador voce usa ?

Olha cara, no meu ponto de vista eu n troco o nitro por nada,fikei super satisfeito,pois a lata do uno novo e fraca,mais ele já disparo dois alarmes em meia hora,fikei surpreso,mto mesmo,mais ae vou te da a idéia c voce tem o nitro,vai em uma loja especializada em SPL se na sua cidade tive e faz a caixa em material mdf,madeira leve e dutada cara a caixa, e o nitro vem o com o manual faz do jeitim da litragem que ta falando no manual cara, fiação de carbono,c ja viu?

E ótima, custa na faixa de 5 reais,mais e ótima para grave..

Que troca ideia mais comigo Marcos..

Me manda uma MP e te passo meu email,nois troca idéia.

Vlw?

ABRAÇO!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...