Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

piolho

Ajuda Com Placa

Recommended Posts

Postado em

Bom, meu primo tem um santana e usa ele pra trabalhar....

e um FDP bateu na traseira do santana e fugiu....

meu primo conseguiu pegar a placa do carro: Toyota Corolla Prata DMT-3234,

Cade os amiguinhos q conseguem telefone, nome, endereço do cidadão?

Valew!

Postado em
é vero o q vc disse sobre os donos de Corolla heim Piolho...huauhahua

daqui a pouco alguem manda infos....bater e fujir é fo**

Num falei? hauahuahauha

Postado em

Salve!

Brother, dá uns R$ 20,00 pra um despachante e ele descobre até o endereço da mãe do cidadão!

Pelo menos foi assim que fizemos aqui quando ocorreu problema igual, inclusive, na ocasião, o carro que abalrroou era alienado e ainda estava em nome do ex-dono. Processamos o ex dono, que foi atras de quem ele vendeu.

Postado em
entaum, como o cara fugiu,

seria pela placa mesmo

Manda pro Rapha 1000, ele acha !!!

Se o viadu entrar na net eu mando... só q ele se isolou hauahuahua

Postado em

Uma vez aconteceu isso aqui em casa...

O cara destruiu o antigo carro do meu irmão... Fizemos B.O. só com o modelo do veículo, cor e placa, daí no B.O. veio o nome do dono e endereço... Não sei se hoje em dia continua assim...

Postado em
:+1

Ou para a propria policia e explica o que aconteceu !!!!

Viva Brasil... ou vc acha q a policia vai fazer algo?

Mas vc não tem que fazer o B.O. ??? De qualquer jeito vc vai ter que ir na poliça !!!

Mas pelo menos comigo, quando eu recebi trote no celular, eu ligava na delegacia e falava que tava recebendo ligação de tal telefone(orelhão), dai falava que eu queria saber qual orelhão era para ver se eu pegava o engraçadinho, os cara me falavam numa boa !!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...