Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Alguem Pode Me Ajudar Com Essa Dúvida

Recommended Posts

Minha dúvida é o seguinte,a porta é igual a do Polo Classic 2001,pois os mids são presos nas laterais e não nas portas,até instalar a manta adesiva acredito eu que daria pra mim fazer normal,mas não sei como irei fazer para isolar entre porta e mid sem que dê vazamentos.Preciso da ajuda de alguém que já passou por essa experiência!Não sei se terá que cortar as laterais e fazer um anel para os mids e prenderem nas portas,sei lá,não sei se daria certo isso!

Obrigado e um Feliz 2007 à todos.

André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc deu a resposta hehehe! Faz um anel p/prender na porta... se der, claro.

Se ñ der p/fazer isso, tenta fazer c/q a peça encoste na porta, fazendo a vedação... sei q ñ ficaria perfeito, mas deve melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q vc deu a resposta hehehe! Faz um anel p/prender na porta... se der, claro.

Se ñ der p/fazer isso, tenta fazer c/q a peça encoste na porta, fazendo a vedação... sei q ñ ficaria perfeito, mas deve melhorar.

É Alves,preciso ver certinho como vou fazer,vou tentar com massa de calafetar,envolver a volta toda para ver se dá certo ou vou ter que cortar a moldura da porta onde vai preso o mid e tento fazer um baffle em MDF pra ver como fica!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Falante preso no forro é zica!

Monta um espaçador em madeira mesmo, parafusa na lataria e veda direitinho. Depois mete manta e já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

É...melhor mesmo é tentar fazer de mdf, prendendo na lata e selando ele com massa de calafetar. Realmente usando a manta asfáutica melhora muito. E não é difícil pra aplicar. Cara, sou de Campinas, dá pra trocar umas idéia...

Té mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra prender na lata vou ter que cortar o forro(moldura),pois não tem espaço para colocá-lo, mas acho que é o ideal msm.

Markto,beleza, podemos trocar uma idéia com certeza! :legal:

Vc vai no encontro em Sampa dia 13/01?

Compartilhar este post

Link para o post
Pra prender na lata vou ter que cortar o forro(moldura),pois não tem espaço para colocá-lo, mas acho que é o ideal msm.

Markto,beleza, podemos trocar uma idéia com certeza! :legal:

Vc vai no encontro em Sampa dia 13/01?

Não Barriguinha, só trabalho na cabeça... tenho que ficar por aqui mesmo, mas quando der um tempo passa o cel que combinamos!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...